Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 25 minutos, Free Live disse:

O genérico é bem semelhante ao de True Detective, acredito que tenha sido uma inspiração. Adoro a música. Muito bom!

O genérico tem muitas paisagens. :O Inspiraram-se na Guia Turística que resultou muito bem no horário e quiseram imitar. :heart:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os últimos episódios apenas por curiosidade e até gostei. Já tinha saudades de ver a Sarinha em cena, mas está um bocado insossa... Faz-me lembrar a Olívia de DpT xD mas o visual dela está bem melhor do que em AM.

A Joana Santos está muito bem, a personagem dela parece ter várias nuances :) e a Joana Duarte, tão gira :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Genérico muito interessante e diferente do que têm vindo a apresentar. Continuo a desgostar da animação do logo, e a transição entre os planos podia estar mais bem conseguida, além de que o proprio lettering dos créditos muitas vezes tem pouca leitura, nada por aí além, mas são pormenores. No geral está bastante bom, mesmo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado que a Matilde e a Margarida dos MCA sejam best friends na novela :P Protagonistas das minhas temporadas favoritas :D 

Estou surpreendido com a Diana Chaves, parece estar muito mais à vontade do que antes e até natural em algumas cenas. Gostei da cena que ela teve com o Martinho, a picarem-se na brincadeira :P 

Falando no Marco, aquele gajo é uma raposa manhosa consegue safar-se sempre!! Mas e está a questão, como é que o autor vai guiar o enredo do Marco, ele não pode fugir a novela toda :S 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Manú Tenry disse:

Acho engraçado que a Matilde e a Margarida dos MCA sejam best friends na novela :P Protagonistas das minhas temporadas favoritas :D 

Estou surpreendido com a Diana Chaves, parece estar muito mais à vontade do que antes e até natural em algumas cenas. Gostei da cena que ela teve com o Martinho, a picarem-se na brincadeira :P 

Falando no Marco, aquele gajo é uma raposa manhosa consegue safar-se sempre!! Mas e está a questão, como é que o autor vai guiar o enredo do Marco, ele não pode fugir a novela toda :S 

Também acho que a Diana Chaves está natural nesta novela. Também gostei de a ver em Laços de Sangue...

Quanto ao Marco, não me admirava se a personagem saísse antes do final da novela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

Genérico muito interessante e diferente do que têm vindo a apresentar. Continuo a desgostar da animação do logo, e a transição entre os planos podia estar mais bem conseguida, além de que o proprio lettering dos créditos muitas vezes tem pouca leitura, nada por aí além, mas são pormenores. No geral está bastante bom, mesmo!

Sim, o genérico só peca um pouco pelas transições dos primeiros 30 segundos, com muito desvanecimentos claros, porque de resto, está mesmo incrível :girlsigh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Acho engraçado que a Matilde e a Margarida dos MCA sejam best friends na novela :P Protagonistas das minhas temporadas favoritas :D 

Estou surpreendido com a Diana Chaves, parece estar muito mais à vontade do que antes e até natural em algumas cenas. Gostei da cena que ela teve com o Martinho, a picarem-se na brincadeira :P 

Falando no Marco, aquele gajo é uma raposa manhosa consegue safar-se sempre!! Mas e está a questão, como é que o autor vai guiar o enredo do Marco, ele não pode fugir a novela toda :S 

Também gostei de ver a contracena entre a Sara Matos e a Joana Duarte, lindas :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎17‎/‎04‎/‎2018 at 22:02, Fernandovisão disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou ela pensou que ela se envolveu com ele de propósito, mesmo sendo abuso. Ela pensou que foi consensual 

 

Spoiler

E não é que li numa revista que a Eva roubou mesmo o namorado da Salomé!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a Maria também tem um segredo! Provavelmente esse segredo deve estar ligado como ela conheceu o Marco. 

O Artur deve ter sido o namorado da Salomé.

AAAAA Estou adorar esta novela. Ninguém é bom nem ninguém é mau (claro, fora 2 ou 3 que estão bem definidos, né?:haha:). O ritmo está bastante bom. Nem lento, nem rápido e os secundários estão a aparecer em quantidades razoáveis e não os acho nada mal. 

E os atores mais fraquinhos também se andam a portar bem. :) Diana Chaves, Nuno Janeiro e Luís Garcia têm estado razoáveis, este último fraco numas cenas e bem noutras. 

Se o ritmo se mantiver assim, é novela para ver até ao fim. 

Para terminar volto a destacar o excelente genérico! :wub: Melhor genérico que a SIC alguma vez fez! :giveheart:

  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...