Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Realmente, o nome provisório “Passado Presente” também seria muito bem escolhido.

O passado tem uma forte presença na novela, o que a faz muito interessante, tornando-a mais complexa.

As escolhas do passado versus as consequências no presente.:mosking: 

Outra coisa que acho interessante, é como as personagens nem são boas nem são más assumidas, as escolhas delas são menos previsíveis. :mosking:

E pelo que parece o David Carreira namora com a Mariana da novela. 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Logo desde a primeira cena que não me inspirou confiança :nono:

E o Marco surpreendeu-me. Nunca pensei que fizesse o que fez! :O

 

há 45 minutos, Pedro M. disse:

O Marco é horrível mesmo.

Quer safar-se, é normal. E consegue-o sempre. 

Já tem um fã :diablo:

Editado por VascoSantos
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o que a Aurora fez :giveheart: Mas por momentos fiquei na dúvida se tinha sido ela ou o Elias, sei lá podia lhe ter dado um descargo de consciência :P O bandido figurante é que pagou as favas mas antes ele do que ela :butcher: Já me estava fazer aflição ver a bebé afastada da Maria!!

Estou amar cada vez mais o casal Marcardo :wub: A Sara e o "Jazus" têm tanta química!!  A Joana Ribeiro e o Teixeira se ponham a pau senão isto ainda sai da ficção para realidade :P 

#brincadeirinha :mosking:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manú Tenry disse:

Adorei o que a Aurora fez :giveheart: Mas por momentos fiquei na dúvida se tinha sido ela ou o Elias, sei lá podia lhe ter dado um descargo de consciência :P O bandido figurante é que pagou as favas mas antes ele do que ela :butcher: Já me estava fazer aflição ver a bebé afastada da Maria!!

Estou amar cada vez mais o casal Marcardo :wub: A Sara e o "Jazus" têm tanta química!!  A Joana Ribeiro e o Teixeira se ponham a pau senão isto ainda sai da ficção para realidade :P 

#brincadeirinha :mosking:

Por acaso pensava que a Aurora era mesmo uma personagem vilã. Afinal ela é uma “boazinha” que se meteu naquele mundo para salvar a sua família. É um bocado triste :( Já gosto dela :P 

E hoje já devem ter passado mais asneiras num episódio que em muitas novelas da SIC juntas :haha:

Editado por アンドレ
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, アンドレ disse:

Por acaso pensava que a Aurora era mesmo uma personagem vilã. Afinal ela é uma “boazinha” que se meteu naquele mundo para salvar a sua família. É um bocado triste :( Já gosto dela :P 

E hoje já devem ter passado mais asneiras num episódio que em muitas novelas da SIC juntas :haha:

Devem ter sido ditas com tanta naturalidade que nem dei por elas :O No caso do Renato já estou habituado, ele e o Pedro Barroso dizem-nas com tanta naturalidade que nem parece que as disseram :P 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Arrancou a semana na liderança: 9,4%/25,1%, contra 8,7%/23,5% de Jogo Duplo.

Quem diria que após 2 primeiras semanas fracas, a novela ia fazer estes resultados.. Se se mantiver com bom ritmo acredito que é capaz de ir acima dos 10%.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...