Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho que não pode acontecer, a história só tinha a ganhar. Neste momento anda à volta do mesmo. Ele só precisa de revelar quem é o dono da rede à imprensa e depois pode morrer.

Sim, é uma trama que se esgota facilmente...

Mas ele ainda continua a gravar, ainda deve demorar uns meses até isso acontecer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, excelente o episódio de hoje. ? Teve ação, teve confronto entre as protagonistas, e por fim um drama familiar dos grandes com a Joana Santos e a Maria João Luís arrasando. ?

A Joana Santos é mesmo brutal. Ela nos flashbacks parecia mesmo uma miúda assustada. O trabalho corporal e facial foi incrível. ?

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Uau, excelente o episódio de hoje. ? Teve ação, teve confronto entre as protagonistas, e por fim um drama familiar dos grandes com a Joana Santos e a Maria João Luís arrasando. ?

A Joana Santos é mesmo brutal. Ela nos flashbacks parecia mesmo uma miúda assustada. O trabalho corporal e facial foi incrível. ?

Mesmo, grande episódio hoje! 

Cada vez gosto mais do Marco, que grande plano para ter o dinheiro com ele :god:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande episódio!! A cena do Marco a enganar o Álvaro, a Maria a ser ameaçada, o barraco em casa dos Lemos. Eu não gosto muito do Ricardo Carriço mas tenho de confessar que até esteve bem na cena, e o Luís Garcia também, tem vindo a melhorar. 

Parecia que entre a Eva e a Maria era a Eva que tinha o passado mais obscuro mas afinal a Maria matou uma pessoa.

E em relação ao núcleo do tesouro, eu acho piada, mas por exemplo, devia-se ter visto eles a assaltarem a tal casa e a ser apanhados pela polícia. Mas a SIC falha sempre nesses aspetos nos núcleos secundários. As coisas mais interessantes que acontecem a alguns núcleos secundários são contadas e não exibidas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Recorde negativo à pala do Porto: 7,7%/19,9%. Jogo Duplo fez 8%/20,7%.

Que comecem a usar a merdas dos enlatados aos sábados. Não faz sentido emitir novela aos sábados nestes meses. E daqui a nada deve ir para os domingos também. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, sergio.duarte disse:

Que grande episódio!! A cena do Marco a enganar o Álvaro, a Maria a ser ameaçada, o barraco em casa dos Lemos. Eu não gosto muito do Ricardo Carriço mas tenho de confessar que até esteve bem na cena, e o Luís Garcia também, tem vindo a melhorar

Parecia que entre a Eva e a Maria era a Eva que tinha o passado mais obscuro mas afinal a Maria matou uma pessoa.

E em relação ao núcleo do tesouro, eu acho piada, mas por exemplo, devia-se ter visto eles a assaltarem a tal casa e a ser apanhados pela polícia. Mas a SIC falha sempre nesses aspetos nos núcleos secundários. As coisas mais interessantes que acontecem a alguns núcleos secundários são contadas e não exibidas.

Não sei onde:suicide:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto nestes últimos dias e tenho gostado mais da novela agora! A Joana Santos está maravilhosa e mesmo a Sara Matos está a ter um bom desempenho e a evoluír gradualmente á medida que a história se desenvolve.

Os núcleos secundários também não me parecem nada maus! O Ricardo Oliveira é um gato e tem tido uma ótima prestação até agora! O mesmo não posso dizer, infelizmente, da grande Ana Padrão. :| Há algo nela que me soa um pouco a "falso" não vos consigo explicar. :dontknow:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Eu tenho visto nestes últimos dias e tenho gostado mais da novela agora! A Joana Santos está maravilhosa e mesmo a Sara Matos está a ter um bom desempenho e a evoluír gradualmente á medida que a história se desenvolve.

Os núcleos secundários também não me parecem nada maus! O Ricardo Oliveira é um gato e tem tido uma ótima prestação até agora! O mesmo não posso dizer, infelizmente, da grande Ana Padrão. :| Há algo nela que me soa um pouco a "falso" não vos consigo explicar. :dontknow:

 

Por acaso, acho que o Ricardo Oliveira é o pior da malta nova da novela. Acho que estão todos bem, menos ele (e o Luís Garcia).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

O Ricardo Oliveira é um gato e tem tido uma ótima prestação até agora! O mesmo não posso dizer, infelizmente, da grande Ana Padrão. :| Há algo nela que me soa um pouco a "falso" não vos consigo explicar. :dontknow:

Eu tanto o acho com uma boa prestação quanto com uma má, não sei... Sei que gosto imenso do Simão. Concordo com o que dizes em relação à Ana Padrão, infelizmente.

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Por acaso, acho que o Ricardo Oliveira é o pior da malta nova da novela. Acho que estão todos bem, menos ele (e o Luís Garcia).

E logo os dois no mesmo núcleo. É dose! :mosking: 

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, VascoSantos said:

Por acaso, acho que o Ricardo Oliveira é o pior da malta nova da novela. Acho que estão todos bem, menos ele (e o Luís Garcia).

Não vi muito deles ainda, mas do que vi até agora não acho que quer um quer o outro estejam mal Vasco, mas claro que posso estar enganada. :dontknow:

17 minutes ago, BBFF said:

Eu tanto o acho com uma boa prestação quanto com uma má, não sei... Sei que gosto imenso do Simão. Concordo com o que dizes em relação à Ana Padrão, infelizmente.

E logo os dois no mesmo núcleo. É dose! :mosking: 

Ela parece estar tão forçada não achas BBFF?! Precisa de encontrar o tom da personagem!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

Não vi muito deles ainda, mas do que vi até agora não acho que quer um quer o outro estejam mal Vasco, mas claro que posso estar enganada. :dontknow:

Ela parece estar tão forçada não achas BBFF?! Precisa de encontrar o tom da personagem!

Mal eu também não acho, nenhum dos 2, mas aqueles que, se tivermos que destacar pela negativa, são eles os 2...

Também concordo com vocês quando dizem que a Ana Padrão está um pouco forçada... também sinto isso, apesar de a considerar um boa atriz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o episódio de ontem... Parece-me mesmo que o Tomás vai virar maníaco, mas, ao mesmo tempo, quando a Mónica lhe disse que o que tinham tido não passava de sexo, senti alguma pena dele. Deve ser desagradável declararmos a alguém o nosso amor e ouvir uma resposta dessas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Estive a ver o episódio de ontem... Parece-me mesmo que o Tomás vai virar maníaco, mas, ao mesmo tempo, quando a Mónica lhe disse que o que tinham tido não passava de sexo, senti alguma pena dele. Deve ser desagradável declararmos a alguém o nosso amor e ouvir uma resposta dessas...

Mas ele já devia estar à espera que a questão da idade pesasse nessa relação. 

E nem acho que eles tenham muita química. Ele é muito inexpressivo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2018 at 17:30, CarlosTeixeira disse:

Vocês fazem do rapaz uma bosta coitado. Não vi mt da RdF mas acho que aqui não ta mal. Perfeito não ta.. Mas tá a cumprir... 

Eu acho que ele está muito bem aqui! Acho que têm uma embirração sem justificação em relação ao Luis Garcia. Não o achei arrasador na RDF, mas também não o achei terrível como o fazem parecer aqui. Também na RDF tinha a fraca contracena da Bárbara Lourenço, e isso é bastante relevante para um ator. Ele nas contracenas com a Isabel Abreu estava bastante bem. E em "Vidas Opostas" tem sido uma verdadeira surpresa. Não diria que está só a cumprir! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...