Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 31 minutos, Duarte com D disse:

Para mim continuam resultados fracos.

A serio tanto uma como outra são flops, e nenhuma se aproveita disso.

Onde é que 25% de share é fraco? LOL
Nunca foi, muito menos agora.
Não é nenhum sucesso, mas 25% são valores bem aceitáveis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Onde é que 25% de share é fraco? LOL
Nunca foi, muito menos agora.
Não é nenhum sucesso, mas 25% são valores bem aceitáveis. 

Onde é fraco, aqui, ainda à pouco a Herdeira fez 33 de share nesse mesmo horario, deviam era estar a lutar todas para ficar sempre acima desse valor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Onde é fraco, aqui, ainda à pouco a Herdeira fez 33 de share nesse mesmo horario, deviam era estar a lutar todas para ficar sempre acima desse valor.

De fraco a sucesso existe uma linha. Já por isso é que existem fiascos, novelas com resultados razoáveis, bons e sucessos. Não existe só o sucesso ou o flop. E não compares uma novela de 1º horário num episódio especial com estas.

Diz-me quantas novelas desta década tens na 2ª faixa que acabaram com uma média superior a 30? 
Pois...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

De fraco a sucesso existe uma linha. Já por isso é que existem fiascos, novelas com resultados razoáveis, bons e sucessos. Não existe só o sucesso ou o flop. E não compares uma novela de 1º horário num episódio especial com estas.

Diz-me quantas novelas desta década tens na 2ª faixa que acabaram com uma média superior a 30? 
Pois...

E isso quer dizer que 25 é bom? 25% quer dizer que 755 das pessoas que vêem televisão estão-se a c*gar para aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, アンドレ disse:

Por acaso pensava que a Aurora era mesmo uma personagem vilã. Afinal ela é uma “boazinha” que se meteu naquele mundo para salvar a sua família. É um bocado triste :( Já gosto dela :P 

E hoje já devem ter passado mais asneiras num episódio que em muitas novelas da SIC juntas :haha:

Também pensei que a Aurora fosse uma personagem mais malévola, mas ainda só se viu ela a fazer coisas boas, e as más foi porque quer salvar a pele.

Concordo com o @Manú Tenry, a Maria e o Ricardo têm muita química :love5:

O que mais gostei ontem foi o Marco a chantagear o Álvaro. Sempre pensei que ele fosse mais cobarde, mas não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

E isso quer dizer que 25 é bom? 25% quer dizer que 755 das pessoas que vêem televisão estão-se a c*gar para aquilo.

Olha então a Herdeira, Dancin Days, Mar Salgado, forma todas flop, tem média de 30% quer dizer que 70% das pessoas que estão a ver TV estão se a cagar para aquilo.
Oh Duarte, please, esta discussão não faz sentido. Estamos em 2018, em que 80% da população tem acesso aos canais do cabo. 
Os resultados da 2ª faixa andam fracos sim, mas 25% não é fraco em lado nenhum. Tomara todos os programas fazerem 25% de share!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como já disse noutro tópico, as pessoas estão neste momento a virar-se para o Cabo e para as plataformas digitais. A TV generalista já não têm o papel que tinha outrora. 25% já é muito para a quantidade de canais que existem na cabo e sabendo que as pessoas dividem-se muito hoje em dia

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Eu como já disse noutro tópico, as pessoas estão neste momento a virar-se para o Cabo e para as plataformas digitais. A TV generalista já não têm o papel que tinha outrora. 25% já é muito para a quantidade de canais que existem na cabo e sabendo que as pessoas dividem-se muito hoje em dia

Nem é neste momento, a viragem já se deu há muito.
Para mim em HN neste momento:
> 30%: sucesso
27-30%: bom
24-26: Razoável
20-23%: Fraco
< 20%: Flop

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, MPereira disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Alguém coloca em questão a possibilidade de a Maria e o Ricardo serem meios irmãos? :dontknow:  

 

Agora que falaste nisso, também começo a pensar nisso. 

Mas não sei se o pai da Maria sabe, hoje na conversa com a Cecília não pareceu, apesar de querer que a filha se afaste dos Candal. 

Amanhã vem um belo episódio com o Marco a confrontar o Ricardo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Agora que falaste nisso, também começo a pensar nisso. 

Mas não sei se o pai da Maria sabe, hoje na conversa com a Cecília não pareceu, apesar de querer que a filha se afaste dos Candal. 

Amanhã vem um belo episódio com o Marco a confrontar o Ricardo! 

Acham? A Cecília teria ficado chocada quando soube do romance deles. Não me parece muito.

A não ser que ela não saiba também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Acham? A Cecília teria ficado chocada quando soube do romance deles. Não me parece muito.

A não ser que ela não saiba também. 

Talvez tenhas razão, ela não se mostrou chocada ao saber isso... 

Epá, se nem ela sabe quem é o pai, tá mau isso :lol: isso já é mais improvável. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Talvez tenhas razão, ela não se mostrou chocada ao saber isso... 

Epá, se nem ela sabe quem é o pai, tá mau isso :lol: isso já é mais improvável. 

Ainda o Barreira não chegou à SIC e já anda a influenciar os argumentistas :haha:

O que eu dizia era se ela tivesse ido para a cama com os dois no espaço de uma  semana e achou sempre que fosse do Álvaro. Mas sim, não acredito nada. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

@BBFF, não sei se ainda acompanhas, mas ontem a Mónica e o Tomás beijaram-se de novo, com ela a mostrar que quer algo mais.

Sim, obrigado. Eu vi, porque vou continuar a acompanhar esse núcleo e o do Simão, até ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Alguém sabe as audiencias desta novela quarta e quinta, e já agora de OOLDP? 
@miguelalex23

VO teve 9,5/25,6 (o especial de JD teve 9,5/25,8) e 8,8/24,7 ontem (contra 8,7/24,5 de JD). Dois dias com empate técnico, e com as novelas a partilharem momentos de liderança.

OLdP teve 5,6/25,2 e 5,5/25,3 respectivamente. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...