Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Era tanto o desdém acerca da música, vejam lá se não ficou um genérico espetacular? Só queria que o nome do Renato Godinho surgisse antes da Paula Lobo Antunes e do Rui Morrison, afinal ele é um dos protagonistas!! Mas pronto é só um pormenor! 

O Renato nem no final das promoções aparece.

Entretanto, mudaram o cartão dos patrocínios. Fundo azul escuro e, pelo que consegui ver, do lado esquerdo tem o Palácio da Pena.

A Beatriz Frazão é tão boa atriz. Arrasou nesta cena. Quem dera a muitos atores mais velhos representarem de forma tão verdadeira. Joana Santos e Maria João Luís muito bem, também, como já seria de esperar. Quanto ao Luís Garcia, já gosto pouco do ator e detesto a personagem. Que irritante!

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio brutal! Joana Santos a arrasar, com as excelentes interpretações da Maria João Luis, da Beatriz Frazão e do Tenato Godinho. Fiquei cheio de pena da Eva...

Só espero que a audiência não desça muito... a novela está fantástica, muito bem produzida e com núcleos muito bons.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, アンドレ disse:

Quem acham que tem o dinheiro do Marco? Eu acho que foi o Ricardo.:mosking:

Não há muito gente que saiba da mala e ele quando foi a casa da Maria ia abri-la, mas não conseguiu.

Também já pensei no pai da Maria. Poderá ter tirado o dinheiro da casa da filha para a proteger.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Também já pensei no pai da Maria. Poderá ter tirado o dinheiro da casa da filha para a proteger.

Também pensei nele, mas acho menos provável porque a casa estava toda desarrumada. A não ser que tenha feito de propósito para a Maria pensar que tinha sido o Marco. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, que genéricozorro foi este :O Melhor da SIC..... de sempre, talvez? Apanhei muitas vibes de genérico d'O Beijo do Escorpião (LOL, outra novela com a Sara Matos) nas imagens mais freaky e bizarras, mas acho que funcionou bastante bem, especialmente com a música do Rodrigo Leão e da Ana Vieira, que ficou.... sinceramente, ficou que nem uma perfeição.

E o episódio também foi muito bom! Tenho preocupação que o ritmo está a ser muito acelerado para uma novela de 300 episódios, mas com isso à parte, não me posso queixar do desenvolvimento. A história principal é muito boa e gosto da ideia de contar aquilo que é basicamente uma caça ao homem por vários ângulos diferentes. A Joana Santos é mesmo um amuleto da sorte para a SIC, e ela + o Godinho são as estrelas da novela até agora (cenão com o Marco a confrontar a Eva e a família; e o outro confronto familiar teria sido melhor se o Luís Garcia não fosse a nódoa das nódoas). E os núcleos secundários, para aquilo que são, vêem-se sem grandes problemas, apesar de também serem algo dispensáveis (mas antes dispensáveis mas inofensivos do que dispensáveis e secantes como os de Paixão e a maioria dos de Espelho D'Água).

Esta novela está a surpreender-me muito pela positiva. E eu a pensar que não ia gostar pelas vossas reações iniciais, mas - mesmo que esteja sozinho a pensar isto, quero lá saber - isto ainda vai ser a melhor novela da SIC desde Mar Salgado (que também tinha a Joana Santos) :lol:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Johnman disse:

De facto está belíssimo. E a música dá-lhe um ar classy. Aliás, dá à novela um ar classy.

Nunca percebi esta coisa de nunca dar o genérico na primeira semana, é como dar uma prenda sem embrulho. Ou ver um quadro sem uma moldura. Pode ser tolo, mas com o genérico a novela já ganhou outra identidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico está muito bom! Parece imenso que as "modelos" que aparecem no vídeo são a Joana Santos e a Sara Matos, criando assim alguma ligação direta com a novela transição. O único "senão" é o final... A transição não está à altura da restante composição. Deve ser o calcanhar de Aquiles da SIC, já que acontece o mesmo com Paixão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está mesmo boa. O episódio de ontem foi excelente. Desde a cena familiar inicial (fiquei cheio de pena da Eva), ao confronto entre o Marco e a família da Eva (que prazer que dá ver uma cena assim tão bem interpretada), passando ainda pelo confronto entre o Marco e o Jorge. Maria e Ricardo também têm uma ótima química, são um ótimo respiro à parte mais séria da novela. Até os núcleos secundários estão ótimos. Não têm muita história, mas também aparecem pouco. Não há aquela obrigação de aparecerem todos em todos os episódios, como em outras novelas. Aparecem quando tem de ser. Por enquanto há um ótimo equilíbrio.

E depois pronto, sai o milésimo elogio à Joana Santos. :mosking: :heart:

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto que a Sandra Santos está na equipa de argumento desta novela provavelmente explica a qualidade dos núcleos secundários. Ela estava a cargo dos secundários (pelo menos os de comédia) de Amor Maior, que foram muito bons; e os das próprias novelas da sua autoria normalmente eram melhores que os principais também (em Doce Tentação era a mesma coisa que AM: eles salvavam a novela).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...