Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 horas, アンドレ disse:

O Andrei, o ator que faz de Tomás é uma grande viga! :O Tinha ficado com essa ideia na cena em que estava a família toda de pé e agora fui ver e tem 1,88m! :O

Está falando da minha personagem preferida e nem menciona?! Traidor!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi uma ou outra cena até agora - a Sara Matos está muito melhor do que no seu registo anterior, a Joana Santos..... não sei o que poderia dizer sobre ela que não foi já dito, o Godinho continua na sua onda invencível de ser um dos melhores - senão o melhor - atores da sua geração, e o gajo dos MCA 9 até esteve semi-competente na discussão com a JS. Mas mais que outra coisa, chamou-me à atenção a animação do logo no final do episódio (no site da SIC, o logo aparece, mesmo sem genérico).... nota-se mesmo que aquilo foi feito para imitar o estilo brasileiro. E quem é que teve a brilhante ideia de meter a música do Rodrigo Leão como genérico? Tipo, a música não é má necessariamente, não de todo, mas para genérico? Não deixa impressão nenhuma.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Acho que tenho outra teoria sobre a Eva:

 

  Ocultar conteúdo

Ela roubou a familia com ajuda do padrasto pois ambos andavam a ter uma relação, só que depois ele fugiu sem ela

 

Epá... isso é um pouco macabro, não?

-----------------------------------------------------------------------------------------

E hoje, confronto da Eva (a pôr as garras de fora :diablo:) e do Marco:

 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Epá... isso é um pouco macabro, não?

-----------------------------------------------------------------------------------------

E hoje, confronto da Eva (a pôr as garras de fora :diablo:) e do Marco:

 

Eu tenho várias teorias, porque ela não é santa pelo que já se percebeu. Portanto, eu vou criando teorias sobre a personagem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidade da revista Telenovelas - o segredo dos Lemos!

Spoiler

EVA ROUBOU O NAMORADO À MÃE

A rapariga envolveu-se com o grande amor da vida de Salomé e não só o perdeu a ele como a toda a família

Depois de ter sido traída pelo namorado e pela filha, a empregada da pastelaria nunca mais conseguiu ter uma relação amorosa estável

Desde o início de "Vidas Opostas" que percebemos que a relação de Eva com a família não é fácil. A mulher de Marco esteve dez anos afastada do clã e precisou de perder tudo para pedir abrigo à mãe e aos irmãos. Só Lucinha, a mana mais nova, a recebeu de coração aberto; já Joel, o irmão do meio, odeia-a e as discussões entre os dois tornam-se permanentes desde que ela vai morar lá para casa. "Sabes o que a mãe sofreu por tua causa!?", atira-lhe ele constantemente à cara. Também Salomé está decidida a livrar-se da filha, apesar de a ter deixado ficar lá em casa durante uns tempos. "Orientas a tua vida e sais daqui!", disse-lhe ela no dia em que Eva lhe pediu auxílio, depois de descobrir que Marco a enganava. E apesar de, em todo o bairro, se saber que Salomé e Eva cortaram relações, nunca ninguém soube o porquê de um afastamento tão grande entre mãe e filha. A verdade prende-se, unicamente, às (más) escolhas de Eva no que toca a homens. A jovem apaixonou-se pelo namorado da mãe e teve mesmo um relacionamento com ele. Salomé descobriu tudo, apanhando-os em flagrante e expulsou ambos de casa. A relação com o companheiro da mãe não vingou e Eva teve de refazer a vida - conseguiu arranjar um bom emprego na agência antidoping e apaixonou-se por Marco, com quem se casou. Porém, mais uma vez, esta escolha vem a revelar-se pouco afortunada... Atualmente, a relação de mãe e filha continua a ferro e fogo. Salomé permanece magoada com Eva mas é mãe e não é uma mulher vingativa. Já a jovem está decidida a vingar-se de quem a enganou.

Eva saiu de casa e refez a sua vida com sucesso

Eva apanhou a filha com o homem que amava e expulsou os dois da sua vida

@Marta93  @Fernandovisão  @アンドレ  @Pedro M.  @VascoSantos 

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o episódio de ontem, acho ridículo lá o senhor da pastelaria não se lembrar da receita das rebombinhas, se ele as fez durante anos como é que se esqueceu de um momento para outro? Tipo, não tinha anotado e guardado em algum cofre ou assim, já que a receita era um segredo?

A lengalenga da receita parecia um feitiço à lá Bibi Bloksberg com rimas e tudo :P Adoro a Maria João Luís no núcleo da pastelaria, tão engraçada ela e a Maria D'Aires!

E a Maria D'Aires não é das minhas actrizes favoritas, gostei de poucas personagens dela, como a Benvinda da Ilha dos Amores e a Herminia de Espírito Indomável, a Valéria de Flor de Mar era muito excêntrica, tinha graça mas ás vezes era muito exagerada! Mas esta Leonor tem muita graça natural, é tão provocadora :D 

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, BBFF disse:

Novidade da revista Telenovelas - o segredo dos Lemos!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

EVA ROUBOU O NAMORADO À MÃE

A rapariga envolveu-se com o grande amor da vida de Salomé e não só o perdeu a ele como a toda a família

Depois de ter sido traída pelo namorado e pela filha, a empregada da pastelaria nunca mais conseguiu ter uma relação amorosa estável

Desde o início de "Vidas Opostas" que percebemos que a relação de Eva com a família não é fácil. A mulher de Marco esteve dez anos afastada do clã e precisou de perder tudo para pedir abrigo à mãe e aos irmãos. Só Lucinha, a mana mais nova, a recebeu de coração aberto; já Joel, o irmão do meio, odeia-a e as discussões entre os dois tornam-se permanentes desde que ela vai morar lá para casa. "Sabes o que a mãe sofreu por tua causa!?", atira-lhe ele constantemente à cara. Também Salomé está decidida a livrar-se da filha, apesar de a ter deixado ficar lá em casa durante uns tempos. "Orientas a tua vida e sais daqui!", disse-lhe ela no dia em que Eva lhe pediu auxílio, depois de descobrir que Marco a enganava. E apesar de, em todo o bairro, se saber que Salomé e Eva cortaram relações, nunca ninguém soube o porquê de um afastamento tão grande entre mãe e filha. A verdade prende-se, unicamente, às (más) escolhas de Eva no que toca a homens. A jovem apaixonou-se pelo namorado da mãe e teve mesmo um relacionamento com ele. Salomé descobriu tudo, apanhando-os em flagrante e expulsou ambos de casa. A relação com o companheiro da mãe não vingou e Eva teve de refazer a vida - conseguiu arranjar um bom emprego na agência antidoping e apaixonou-se por Marco, com quem se casou. Porém, mais uma vez, esta escolha vem a revelar-se pouco afortunada... Atualmente, a relação de mãe e filha continua a ferro e fogo. Salomé permanece magoada com Eva mas é mãe e não é uma mulher vingativa. Já a jovem está decidida a vingar-se de quem a enganou.

Eva saiu de casa e refez a sua vida com sucesso

Eva apanhou a filha com o homem que amava e expulsou os dois da sua vida

@Marta93  @Fernandovisão  @アンドレ  @Pedro M.  @VascoSantos 

Olha, afinal o @Fernandovisão tinha razão :O

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...