Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Até mete nojo aquele fulano estar no núcleo da família Lemos!! Gajo péssimo, forçadíssimo que dói!! O que é que vêem nele? E outra que deixa parvo, é algumas das personagem dizerem que ele é um pão e é lindo e nem sei quê :O Onde que o moço é bonito?

Outro que não gosto é do Tomás mas esse é mesmo por causa do personagem, o gajo é bué stalker obcecado :O 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Gente, a Santos que dê uma aulinhas à Matos, tá muito fraquinha mesmo!

E este amigo da Carolina Loureiro, que não me lembro o nome, também é péssimo.

Se tivesses a falar de Amor Maior sim, mas aqui acho que está muito natural, mesmo. 

Deves tar a falar do Luís Garcia. Sim, não é grande coisa, apesar de achar que tem vindo a melhorar. 

há 49 minutos, Manú Tenry disse:

Até mete nojo aquele fulano estar no núcleo da família Lemos!! Gajo péssimo, forçadíssimo que dói!! O que é que vêem nele? E outra que deixa parvo, é algumas das personagem dizerem que ele é um pão e é lindo e nem sei quê :O Onde que o moço é bonito?

Outro que não gosto é do Tomás mas esse é mesmo por causa do personagem, o gajo é bué stalker obcecado :O 

Falas da cena para amanhã em que se descobre o segredo da Eva e da mãe? Sinceramente nem sei o que achar, foi muito overacting... 

Sim, o Tomás assusta-me :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Gente, a Santos que dê uma aulinhas à Matos, tá muito fraquinha mesmo!

E este amigo da Carolina Loureiro, que não me lembro o nome, também é péssimo.

Acho que andamos a ver novelas diferentes ?  a Sara está muitíssimo bem, aliás os episódios em que as audiências subiram e ficaram longe de JD foram aqueles em que se centraram na personagem dela (o aparecimento do Marco e o rapto da Alice)... Em relação ao Luís Garcia, não é incrível nem um grande ator, mas também não acho que seja assim tão mau... É mediano, como muitos na ficção portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Olhos Abertos disse:

Estou mesmo a gostar desta novela como já não gostava de uma desde Amor Maior.

A questão é aquele núcleo dos tesouros. SUPER DESNECESSÁRIO, sem piada e tão à toa no resto da história.

Também já não gostava muito de uma novela desde... Mar Salgado!

Esse núcleo é para encher, obviamente. O que vale é que até agora os núcleos secundários ainda não apareceram muito, e esse até é o que aparece menos. Algo que não é muito habitual nas novelas da SIC, demorar tanto tempo para os núcleos principais se desenvolverem no 1º mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu espero que ocorra na novela....

Spoiler

era a morte do Marco, acho que a personagem dele mexe imenso com a história mas tudo gira muito à volta dele. Acho que se ele morresse a novela iria ganhar outros contornos e podia levar ao desenvolvimento de outras personagens.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Uma coisa que eu espero que ocorra na novela....

  Ocultar conteúdo

era a morte do Marco, acho que a personagem dele mexe imenso com a história mas tudo gira muito à volta dele. Acho que se ele morresse a novela iria ganhar outros contornos e podia levar ao desenvolvimento de outras personagens.

 

Spoiler

Mas isso vai acontecer. Ele vai para a novela substituta de Paixão. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:
  Ocultar conteúdo

Mas isso vai acontecer. Ele vai para a novela substituta de Paixão. :haha:

 

Spoiler

Eu sei que vai, mas quero que ocorra ainda mais rápido. Mas pelo que sei ainda vamos levar com ele até ao final do verão, em principio. Acho que ele ainda está a gravar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Uma coisa que eu espero que ocorra na novela....

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

era a morte do Marco, acho que a personagem dele mexe imenso com a história mas tudo gira muito à volta dele. Acho que se ele morresse a novela iria ganhar outros contornos e podia levar ao desenvolvimento de outras personagens.

 

Já eu tenho medo que isso prejudique a novela...

Sim, ganha-se novos contornos, mas... fico desconfiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Já eu tenho medo que isso prejudique a novela...

Sim, ganha-se novos contornos, mas... fico desconfiado.

Acho que não pode acontecer, a história só tinha a ganhar. Neste momento anda à volta do mesmo. Ele só precisa de revelar quem é o dono da rede à imprensa e depois pode morrer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...