Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Com a estreia de Terra Nossa, VO passa a dar também ao Domingo às 22h45, com OLdP a seguir.

Sem comentários.

Sem dúvida que mais dia menos dia vai morrer nos 8%. É pena, mas a culpa é só deles.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Sem comentários.

Sem dúvida que mais dia menos dia vai morrer nos 8%. É pena, mas a culpa é só deles.

Vai acontecer o mesmo que aconteceu a espelho. No início ainda deu um ar de sua graça, mas logo caiu na desgraça com a exibição diária. 
Se é para queimar que metam OOLDP que sem tem aguentado bem e não sai prejudicada porque o rating é o mesmo que à semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Finalmente o primeiro beijo da Eva e do Jorge :wub:

Gosto mais deste casal do que a Maria e o Ricardo!

Também os shippo mais que a Maria e o Ricardo  :mosking:

E amanhã mais um barraco! Eva, Maria e Salomé! :wub:

Editado por アンドレ
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a conseguir lidar com a rivalidade entre a Eva e a Maria :mosking: Só vejo a Diana e a Alice a discutirem uma com a outra, a cena do chapadão no Bar do Caio foi brutal, estavam a 2 no ponto! Quero mais peixeirada entre elas por favor!!

E falando noutro assunto, o Dinarte Branco tem deixar de fazer personagens "psedocómicos" e continuar nos dramáticos, eu nunca o vi tão bem :O É ele e o Rui Mello, arrasam muito mais neste género que na comédia(que maiorias das vezes estão muito aquém)!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem do Dinarte Branco deve morrer, o ator aparece nas participações especiais, à semelhança da mãe da Luísa em Paixão e do pai da Clara em Amor Maior. Mas sim, está óptimo. Mas eu até gostei dele em CDO, tinha piada, em Paixão é que não gostava muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das miúdas estreantes de qual gostam mais? Eu simpatizo com a Débora e com a Joana, as personagens são muito agradáveis, a Soraia acho-a muito paozinho sem sal, a Carolina Carvalho é primeira vez que vejo(não vi Amor Maior) é claramente a melhor de longe, aliás devia ser ela a fazer a Íris Candal mas por outro lado a Mariana só tem graça por que é ela que a faz :P A Filipa Nascimento ainda tem muito que trabalhar, tem uma grande personagem para desenvolver por enquanto acho-a um pouco aquém.

Coitado é do Arrais, arranjaram-no uma namorada muita alta para ele :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Das miúdas estreantes de qual gostam mais? Eu simpatizo com a Débora e com a Joana, as personagens são muito agradáveis, a Soraia acho-a muito paozinho sem sal, a Carolina Carvalho é primeira vez que vejo(não vi Amor Maior) é claramente a melhor de longe, aliás devia ser ela a fazer a Íris Candal mas por outro lado a Mariana só tem graça por que é ela que a faz :P A Filipa Nascimento ainda tem muito que trabalhar, tem uma grande personagem para desenvolver por enquanto acho-a um pouco aquém.

Coitado é do Arrais, arranjaram-no uma namorada muita alta para ele :P 

Sim, a Carolina Carvalho é de longe a melhor. Também gosto da que faz de Joana (Inês Monteiro). As outras não gosto muito e a Filipa Nascimento é bastante canastrona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...