Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Olha para o caso da Joana Santos: vilã em Laços, boazinha em Dancin' Days, vilã em Mar Salgado. Não me admirava que a SIC o fizesse outra vez.

Mas então querias que tipo de personagem para a Sara Matos?

Muito pior é atores que fazem sempre o mesmo registo, tipo Alexandra Lencastre, faz sempre de vilã. Assim não há nenhum problema, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Olha para o caso da Joana Santos: vilã em Laços, boazinha em Dancin' Days, vilã em Mar Salgado. Não me admirava que a SIC o fizesse outra vez.

Mas então querias que tipo de personagem para a Sara Matos?

Coisa que acho mal na Joana, que é uma excelente atriz está a ficar colada a esse registo, o que é mau para ela, e a Sara Matos não deveria seguir esse caminho.

Um grande desafio, não precisa de ser protagonistas, podia ser uma alcoólica, uma mulher vitima de violência domestica, uma altista, alguém com uma doença grave, é pah não sei que personagens vai o autor criar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Coisa que acho mal na Joana, que é uma excelente atriz está a ficar colada a esse registo, o que é mau para ela, e a Sara Matos não deveria seguir esse caminho.

Um grande desafio, não precisa de ser protagonistas, podia ser uma alcoólica, uma mulher vitima de violência domestica, uma altista, alguém com uma doença grave, é pah não sei que personagens vai o autor criar.

A Sara Matos já fez imensos papeis em tv, e apenas uma vilã, como é que isso é ficar colado a um papel? Se está colada a algum papel é ao papel de mocinha.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

A Sara Matos já fez imensos papeis em tv, e apenas uma vilã, como é que isso é ficar colado a um papel? Se está colada a algum papel é ao papel de mocinha.

MCA, AM, DpT tudo flops, a unica de sucesso consideravel é AMor mAIOR, E O PAPEL MAIS MARCANTE DA sARA ATÉ AGORA FOI SEM DUVIDA A aLICE.

e O fdp do tECLADO BUGOU SORRRY

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

MCA, AM, DpT tudo flops, a unica de sucesso consideravel é AMor mAIOR, E O PAPEL MAIS MARCANTE DA sARA ATÉ AGORA FOI SEM DUVIDA A aLICE.

e O fdp do tECLADO BUGOU SORRRY

Os Morangos dela foi só a temporada de maior sucesso após as 3 primeiras xD E AM só foi flop quando atirada para a a meia noite porque fez resultados bastante bons na 2ª faixa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

O Zapping diz que a Joana e a Sara vão ser protagonistas da novela de maio.

Não sei em que ficamos, mas a mim parece-me uma dupla demasiado forte para der desperdiçada no segundo horário.

Tenho a mesma opinião :S A não ser que sigam a TVI e Paixão vai para segundo horário...

Gaby não leias isto, Jesus Credo :ph34r: Xô flopi!!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Isso não vai acontecer. "Paixão" vai continuar no primeiro horário.

Eu sei que vai :haha: Felizmente a SIC nesse aspeto respeita os espectadores. Ao contrário das brasileiras, mas isso é outra história. 

Por mim ia só a Sara Matos para a 2.ª novela, mas a ver como se desenrola isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

SIC já prepara substituta de Espelho d'Água. Conheça o autor da nova novela

“Espelho D’Água” está prestes a terminar com as suas gravações e, como tal, a SIC já está a preparar a sua substituta. Alexandre Castro é o autor responsável pela trama que tem estreia prevista para o próximo ano, confirma Gabriela Sobral à TV7 Dias. «Tenho de ter a história fechada até ao final de outubro. Começamos a gravar em janeiro e estamos a desenhá-la neste momento», conta a responsável. Joana Santos e Sara Matos são, para já, os nomes reservados pela diretora de programa da estação de Carnaxide para esta nova trama que tem estreia marcada para abril de 2018. Alexandre Castro escreveu “Rainha das Flores” que foi protagonizado por Sandra Barata Belo e Isabel Abreu. O autor colaborou com Rui Vilhena nas  novelas da TVI “Tempo de Viver”, “Olhos nos Olhos”, “Sedução”. Fez ainda com Vilhena a série “37” e o filme “O que as Mulheres Querem”.  Trabalhou ainda no remake de “Vila Faia” para a RTP1, e nas novelas “Windeck” e “Jikulumessu”. Em 2015 mudou-se para a equipa criativa da SP Televisão, onde colaborou ao lado de Pedro Lopes em “Coração D’Ouro”. No ano seguinte teve luz verde para escrever a sua primeira novela a solo: “Rainha das Flores”.

Zapping

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2017 at 19:31, Duarte com D disse:

MCA, AM, DpT tudo flops, a unica de sucesso consideravel é AMor mAIOR, E O PAPEL MAIS MARCANTE DA sARA ATÉ AGORA FOI SEM DUVIDA A aLICE.

e O fdp do tECLADO BUGOU SORRRY

E Belmonte, que ela fez de boazinha (mas andava lá a passear), e a novela não foi flop :P

Eu acho que a Sara pode ser vilã, mas completamente diferente da Alice, ou então uma personagem dúbia como a Alexa de AH. A Joana é que está mais colada ao registo de vilã a meu ver, a Diana foi muito marcante e a Patrícia também de certo modo, e foi vilã numa novela líder de audiências, há menos tempo que a Sara em OBDE.

Mas acho que a Sara e a Joana iriam ser desperdiçadas numa novela de 2ºhorário, pois são caras da estação e a Sara foi uma das maiores contratações de Carnaxide... Por outro lado também desperdiçaram uma Margarida Marinho, Maria João Luís e Soraia Chaves nas Floposas, por isso já nem digo nada (mas aparentemente a SIC já aprendeu com esse erro) :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Sara e da Joana como protagonistas desta novela:D. Vai ser uma boa dupla. Estou curioso para saber mais sobre a história disto.

Quanto à substituta da Paixão, também estou curioso, já que a novela não está com bons resultados e baixou os resultados de AM, podia despachá-la nos primeiros meses de 2018 e estreavam a substituta em março por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também me parece um bocadinho desperdício uma dupla destas no segundo horário... Mas pronto, que a novela corresponda. A Rita de Espelho d'Água, por exemplo, é uma personagem muito melhor que a Clara de Amor Maior.

Quanto ao Alexandre Castro... Rainha das Flores não foi uma má novela, mas foi uma novela de momentos. Alguns momentos fortes, mas 70% foi pura palha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rainha das Flores foi medíocre. Demasiada palha, tanto que às vezes não acontecia NADA num episódio e tornava-se enfadonho. Sim, tinha um bom elenco, era bem realizada e os diálogos não eram maus, mas era uma novela de 130 episódios no máximo.... agora 300 e tal? Pois, não admira que só ganhou vida a sério na fase final.

Mesmo assim, como o autor disse que teve muito pouco tempo para preparar a história, dou-lhe o benefício da dúvida. Pode ser que entre o final da Rainha e agora, tenha tido muito mais paciência para estruturar tudo como deve ser. E Espelho D'Água é uma boa novela, portanto merece uma substituta convincente.

Se bem que de certeza que vamos ver outro enche-chouriços de 300 e tal peidos com uma história sobre duas mulheres à luta por um homem e que uma delas anda à procura de um familiar desaparecido e/ou quer-se vingar da outra #SempreABombarGaby :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Essa novela dizem que é otima, mas os 300 e tal episódios iam estragar tudo. :( 

Obviamente que sugeria adaptação para no máximo 220 episódios xD
Aliás eu até fazia o seguinte. Tendo em conta que AH também acaba (se não esticada) em Maio, estreava uma nova novela (co-produção/remake) no primeiro horário e atirava Paixão para a 2ª faixa.

Aí já podiam usar a Sara e a Joana numa novela de primeiro horário. Mas tinha que vir com tudo. Não podia ser uma mixiruquice mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Ser co-produção com a Globo é irrelevante. A SIC consegue fazer boas novelas sem precisar da Globo. E a participação da Globo era mínima.

As 3 melhores novelas da SIC, para mim, dos últimos anos, foram Laços de Sangue, Dancin’ Days e Mar Salgado. Que curiosamente, estas últimas duas, foram das que tiveram melhores audiências nos últimos anos. Só Sol de Inverno foi a exceção. 

Atenção que eu gostei desta última e de Coração d’Ouro. Agora falta é inovar, arriscar, fazer coisas diferentes. E a Globo pode ajudar a SIC nisso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Curioso que as novelas que a Joana Santos entrou na SIC (sem ser Rebelde Way) foram todas líderes de audiência :haha:). Pena irem as duas para o segundo horário :( Pode ser que a Gaby mude :P 

Laços de Sangue não foi líder de audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...