Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Ele era para ter entrado em Paixão, provavelmente seria para a personagem do Marco Delgado porque duvido que a SIC fosse repetir o casal protagonista de Mar Salgado.

Há-de chegar a altura do Renato e do Corrula serem protagonistas em vez deles(Pereira e Fidalgo)!!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Ele era para ter entrado em Paixão, provavelmente seria para a personagem do Marco Delgado porque duvido que a SIC fosse repetir o casal protagonista de Mar Salgado.

Há-de de chegar a altura do Renato e do Corrula serem protagonistas em vez deles!!

Isso seria mesmo bom!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gonza disse:

A Sara Matos deverá ser protagonista nesta, não?

É bastante provável. Eu não acho que haja necessidade de uma vilã, mas duvido que a SIC resista. Dava-lhe grande heroína, muito diferente da Clara. Mas não aqui, porque esse papel vai para a Joana Santos.

há 4 horas, Black & White disse:

A próxima vilã tem de ser para a Dânia Neto!

Secundária sim. Principal não concordo. Ela é boa atriz, mas não sei se tem estofo (até porque para mim ainda está a Cláudia Vieira em primeiro lugar na fila de espera).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É bastante provável. Eu não acho que haja necessidade de uma vilã, mas duvido que a SIC resista. Dava-lhe grande heroína, muito diferente da Clara. Mas não aqui, porque esse papel vai para a Joana Santos.

Secundária sim. Principal não concordo. Ela é boa atriz, mas não sei se tem estofo (até porque para mim ainda está a Cláudia Vieira em primeiro lugar na fila de espera).

Eu acho a Dânia muito melhor atriz que a Cláudia, mas de longe mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Mas qual é o vosso problema com a segunda linha? a segunda linha é essencial para afirmação da ficção SIC e ainda bem que a fizeram.

Nós, como espectadores, não estávamos necessitados dessa afirmação. Pelo contrário, atualmente encontro-me necessitado pelo tipo de grelha que tinham antes, que era essencial para a afirmação do entretenimento SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Nós, como espectadores, não estávamos necessitados dessa afirmação. Pelo contrário, atualmente encontro-me necessitado pelo tipo de grelha que tinham antes, que era essencial para a afirmação do entretenimento SIC.

Mas ainda bem que a SIC se afirmou enquanto produtora de novelas portuguesas. Mas o entretenimento é outra área a melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Eu não me importo que haja novelas! 

Mas eu quero é qualidade e menos competições!

Por este andar as novelas acabam para sempre e eu não posso realizar o meu grande sonho:

Escrever novelas!

Para haver qualidade tem de haver competições. E estamos na época em que se faz mais ficção e novelas em Portugal. E as novelas não acabam nem aqui, nem no Brasil nem no México nem em lado nenhum.

Mas sim precisam de diminuir o número de episódios e de melhorar em mais pormenores.

Eu também gostava de escrever uma novela.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Para haver qualidade tem de haver competições. E estamos na época em que se faz mais ficção e novelas em Portugal. E as novelas não acabam nem aqui, nem no Brasil nem no México nem em lado nenhum.

Mas sim precisam de diminuir o número de episódios e de melhorar em mais pormenores.

Eu também gostava de escrever uma novela.

Concordo!

Que bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...