Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

E que tal protagonistas diferentes e um elenco pouco diferente, para não ser mais do mesmo

Protagonistas: Daniela Ruah (sei que pode ser bastante difícil, mas se for um papel aliciante, nunca se sabe) Nuno Lopes 

Vilões: Dânia Neto e Joaquim Monchique

Ana Bola

Rui Santos

Heitor Lourenço

Sandra B. 

Pepê Rapazote

Soraia Chaves

Sisley Dias

Benedita Pereira

Pedro Laginha

Mariana Norton

Gonçalo Waddington

Júlia Belard  

Ivo Canelas

Diana Nicolau

 

Assim um elenco mais alternativo...pode ser uma excelente boa aposta. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto a Daniela Ruah tiver trabalho em Los Angeles não me parece que ela venha fazer novelas, quanto muito uma participação especial, e mesmo assim. E mesmo quando o seu trabalho acabar no NCIS, ela vai sofrer do mesmo "mal" do Joaquim de Almeida: é muito cara. 

O Nuno Lopes pelo que sei, não gosta de fazer novelas, mas nunca se sabe. 

Quem eu gostava de ver a fazer uma vilã ou até mesmo protagonista era a Ana Guiomar :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, k3o4 disse:

E que tal protagonistas diferentes e um elenco pouco diferente, para não ser mais do mesmo

Protagonistas: Daniela Ruah (sei que pode ser bastante difícil, mas se for um papel aliciante, nunca se sabe) Nuno Lopes 

Vilões: Dânia Neto e Joaquim Monchique

Ana Bola

Rui Santos

Heitor Lourenço

Sandra B. 

Pepê Rapazote

Soraia Chaves

Sisley Dias

Benedita Pereira

Pedro Laginha

Mariana Norton

Gonçalo Waddington

Júlia Belard  

Ivo Canelas

Diana Nicolau

 

Assim um elenco mais alternativo...pode ser uma excelente boa aposta. 

:ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer uma novela com esse elenco, é o mesmo que mandar um marinheiro para a guerra: arriscado. Mas com uns nomes mais noveleiros e populares podia relativamente muito bem.

On 28/07/2017 at 18:11, Ambrósio disse:

Mas para quê acreditar ainda no que a Wikipédia diz? Já estamos fartos de saber que qualquer pessoa pode ir lá e escrever o que quiser. Eu podia ir lá e dizer que a Gabriela Sobral ia ser a protagonista da próxima novela, podia dizer que vinha uma sequela de Poderosas... não se esqueçam, é uma enciclopédia livre

Ainda me lembro quando há uns meses inventaram a novela Feras Poderosas e eu próprio criei uma sinopse em que a Gabi e o Moniz eram peromagens. Que sic esse que seria :lol:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2017 at 13:45, Duarte disse:

Bem, isso relativamente bem desenvolvido até podia resultar, embora seja cliché. A Dalila é que nunca seria mãe da Sara Barradas :rofl: 

Eu acho que este elenco está certo , a sic não costuma falhar.

On 27/05/2017 at 14:28, Pedro M. disse:

SIC já prepara regresso de Joana Santos

Joana-Santos.jpg

Gabriela Sobral, diretora de programas da SIC, quer Joana como uma das protagonistas de uma das próximas novelas que hão de estrear em 2018. Joana Santos destacou-se em “Laços de Sangue”, tendo protagonizado de seguida “Dancin’ Days” e “Mar Salgado”. Estas duas novelas foram os produtos de maior audiência do canal da última década. A seu lado vai estar Ricardo Pereira e Maria João Bastos.

Zapping

Já estava na altura da Joana Santos regressar , porque ela é uma excelente atriz e ela faz melhor de má

On 27/05/2017 at 14:28, Pedro M. disse:

SIC já prepara regresso de Joana Santos

Joana-Santos.jpg

Gabriela Sobral, diretora de programas da SIC, quer Joana como uma das protagonistas de uma das próximas novelas que hão de estrear em 2018. Joana Santos destacou-se em “Laços de Sangue”, tendo protagonizado de seguida “Dancin’ Days” e “Mar Salgado”. Estas duas novelas foram os produtos de maior audiência do canal da última década. A seu lado vai estar Ricardo Pereira e Maria João Bastos.

Zapping

Já estava na altura da Joana Santos regressar , porque ela é uma excelente atriz e ela faz melhor de má

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, nunca mais me esqueço de Feras Poderosas, de uma suposta novela musical com a Margarida como protagonista, de Velho Chico a substituir Liberdade, Liberdade e agora Dalila Carmo como protagonista de Passado Presente, atriz que por acaso nem é exclusiva. A Wikipedia é uma fonte muito fiável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Santos e Diogo Amaral com protagonistas. E Maria João Bastos como vilã.

Restante elenco: Benedita Pereira, Diogo Lopes, Alba Baptista, Luís Vicente, Ricardo Pereira, João Maneira, Sofia Sá da Bandeira, João Jesus, Pedro Laginha, Mafalda Vilhena, Jorge Corrula, Manuel Wiborg, Dânia Neto , Júlia Bélard, Vitória Guerra, Graciano Dias, José Raposo, Carla Andrino, Maria João Falcão, Margarida Carpinteiro, Elisa Lisboa, Fernando Fernandes, Ruy de Carvalho, Teresa Macedo, Phillipe Leroux, Ana Guiomar, Maria João Luís,, André Gago, João Vicente e Paula Lobo Antunes.

Editado por Ricardo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Se esta novela for a de primeiro horário, punha o Renato Godinho a protagonizar. Nem que o fizesse sair de Espelho d'Água lá para fevereiro.

Ele como protagonista e o Diogo como vilão. Acho que resultava bem ;) 

E este elenco, a existir, será de 1º horário. E muito bom, por sinal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Se esta novela for a de primeiro horário, punha o Renato Godinho a protagonizar. Nem que o fizesse sair de Espelho d'Água lá para fevereiro.

As gravações de Espelho d'água acabam em novembro/dezembro.

Quero muito o Renato como protagonista :giveheart: Embora no Espelho seja praticamente o vilão principal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 14/08/2017 at 04:18, Ricardo disse:

Joana Santos e Diogo Amaral com protagonistas. E Maria João Bastos como vilã.

Restante elenco: Benedita Pereira, Diogo Lopes, Alba Baptista, Luís Vicente, Ricardo Pereira, João Maneira, Sofia Sá da Bandeira, João Jesus, Pedro Laginha, Mafalda Vilhena, Jorge Corrula, Manuel Wiborg, Dânia Neto , Júlia Bélard, Vitória Guerra, Graciano Dias, José Raposo, Carla Andrino, Maria João Falcão, Margarida Carpinteiro, Elisa Lisboa, Fernando Fernandes, Ruy de Carvalho, Teresa Macedo, Phillipe Leroux, Ana Guiomar, Maria João Luís,, André Gago, João Vicente e Paula Lobo Antunes.

Gosto do teu elenco, mas acrescento mais duas: Anna Leppanen e a Sara Barros Leitão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ricardo Pereira já tem data para regressar às novelas portuguesas da SIC

Ricardo Pereira está neste momento em três frentes de trabalho e já tem regresso agendado para Portugal para uma novela da SIC. Atualmente o ator dá vida a Ferdinando na novela “Novo Mundo”. A trama é transmitida na faixa das 18h da Globo e na faixa da 01h da manhã na SIC. Para além da trama histórica, Ricardo Pereira divide-se ainda entre o “E-Especial” (SIC) e  “Sintonize” (Globo Portugal). Ambos os trabalhos são na área da apresentação. Com os trabalhos de “Novo Mundo” a terminarem, o ator português já tem destino profissional. “Deus Salve o Rei” é a próxima produção da Globo a contar com o profissional. Também José Fidalgo vai integrar o elenco da novela que estreia no Brasil na faixa das 19h da Rede Globo. Os trabalhos de “Deus Salve o Rei” devem terminar em meados de 2018 e depois o ator é esperado na SIC. A sucessora de “Paixão” que estreia no dia 18 é o destino. «No próximo ano, haverá certamente novidades. Está na hora. as pessoas até costumam brincar com isso. De X em X tempo tenho por hábito fazer um projeto televisivo em Portugal. Este ano estive quase a concretizar, mas, devido às gravações aqui, não deu. Mas para o ano teremos novidades» confidenciou Ricardo Pereira à TV7 Dias. O profissional está com saudades de gravar em Portugal. «Gosto de estar presente no nosso crescimento, nas nossas histórias de dramaturgia. Por isso. acredito que em 2018 isso possa acontecer, até porque tenho saudades de estar nos ecrãs da SIC num projeto português, porque continuo a estar nos projetos brasileiros. Mas certamente que para o ano isso acabará por acontecer», termina.

Zapping

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...