Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Liderou Maio (após o fim de Espírito Indomável), Junho e Julho do ano em que foi emitida. O resto dos meses perdeu para a TVI, mas pegou o horário na lama e acabou com uma média de perto de 30% de share.

Só contra Sedução é que foi líder.

Contra EI foi arrasada, contra MdP e AM perdia muitas mais vezes que as que ganhava.

Acabou por ter boas audiências para o panorama na altura. Mas daí a ser líder de audiências vai uma distância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Só contra Sedução é que foi líder.

Contra EI foi arrasada, contra MdP e AM perdia muitas mais vezes que as que ganhava.

Acabou por ter boas audiências para o panorama na altura. Mas daí a ser líder de audiências vai uma distância.

Tás a confundir. A novela começou nos 7/22% share e foi subindo contra Sedução começando a ganhar alguns dias, até que a TVI voltou a por Mar de Paixão às 22h40 e LdS voltou a perder a liderança mas mantendo resultados nos 10/28. Quando acabou MdP, EI passou para as 22h40 e reforçou a liderança da TVI no horário (shares próximos 40%), mas laços manteve-se nos 26%. Quando acabou EI, a sic passou a liderar tanto a 21h30 com o PP - Diário como as 22h30 com Laços de Sangue (a TVI emitia nessa altura Remédio Santo e Anjo Meu). Em Agosto com o fim do PP, a sic apostou em NHC para as 21h30 e perdeu a liderança para a TVI e LdS foi por arrasto e perdeu a liderança para Anjo Meu. Acho que só voltou a liderar na reta final.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tás a confundir. A novela começou nos 7/22% share e foi subindo contra Sedução começando a ganhar alguns dias, até que a TVI voltou a por Mar de Paixão às 22h40 e LdS voltou a perder a liderança mas mantendo resultados nos 10/28. Quando acabou MdP, EI passou para as 22h40 e reforçou a liderança da TVI no horário (shares próximos 40%), mas laços manteve-se nos 26%. Quando acabou EI, a sic passou a liderar tanto a 21h30 com o PP - Diário como as 22h30 com Laços de Sangue (a TVI emitia nessa altura Remédio Santo e Anjo Meu). Em Agosto com o fim do PP, a sic apostou em NHC para as 21h30 e perdeu a liderança para a TVI e LdS foi por arrasto e perdeu a liderança para Anjo Meu. Acho que só voltou a liderar na reta final.

A ideia que tenho é que mesmo na altura do PP, Anjo Meu liderava mais vezes no 2º horário. Mas andavam muito equilibradas. A TVI foi-se muito abaixo com o fim de EI.

Mas no total de exibição, acho um exagero dizer-se que Laços de Sangue foi líder. Perdeu mais meses do que os que liderou. O que não invalida que tenha feito um bom percurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser irónico que passado uns anos Laços de Sangue e Espírito Indomável se tenham voltado a encontrar noutro horário, e que a novela que na altura segurou a liderança absoluta da TVI seja a mesma que agora destruiu a liderança absoluta que a TVI tinha no horário.

A televisão tem destas coisas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHHugo disse:

Ainda estreiam isto no primeiro horário e empurram Paixão.

Sinceramente mais valia, apesar de eu ser contra empurrar novelas. Paixão está a flopar bastante, não pode continuar naquele horário por um ano (mas claro que vai continuar, já sabemos como é esta gente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC confirma regresso de Joana Santos às novelas

Afastada das novelas desde que fez “Mar Salgado”, Joana Santos está confirmada na nova novela da SIC, que vai suceder “Espelho D’Água”.

A trama escrita por Alexandre Castro (autor de “Rainha das Flores”) vai ter a estrela da SIC como protagonista.

Depois de viver duas antagonistas e uma heroína na ficção da SIC, Gabriela Sobral não desvenda que personagem lhe reserva neste novo desafio: «Ainda não sei o que ela vai fazer, mas vai ser uma das protagonistas da novela», afirma à TV7 Dias.

A também diretora de programas da estação de Carnaxide afirma que este «vai ser o grande regresso dela e é um regresso muito desejado».

«Estou muito contente. A Joana esteve este tempo todo fora, dedicada à maternidade, e agora está cheia de força, cheia de vontade de voltar. Sempre que estou com ela, ela demonstra isso. Vem aí com a garra toda», antecipa.

Joana Santos protagonizou a trama de maior audiência desde década: “Dancin’ Days” e antagonizou a segunda novela mais vista desde que a GFK/CAEM mede audiências: “Mar Salgado”.

A atriz foi ainda responsável pelo sucesso de “Laços de Sangue”, que deu arranque a uma nova fase da ficção SIC.

Na estação de Carnaxide participou ainda em “Rebelde Way”. A sua estreia em televisão foi na novela “Fala-me de Amor” de Maria João Mira na TVI.

Fonte: Z

 

A SIC também consegue fazer boas novelas sem a Globo temos o exemplo de Coração D'Ouro e Sol de Inverno por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Podiam fazer um remake de uma novela dos anos 90/início 2000 da Globo. 
Por Amor ou Laços de Família por exemplo era uma óptima opção para o 2º horário. 

Quantas vezes já me lembrei de Por Amor para remake. Até tenho um esboço do elenco na minha cabeça. :mosking:

Mas esquece, eles querem mostrar que não precisam da Globo para nada. Nunca vão voltar aos remakes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandre Castro... Que não demore tanto tempo a atingir o clímax no núcleo principal em Rainha das Flores. Valeu muito a novela só a partir de dezembro, ou seja, 5 meses em 12. 

Quanto à Joana Santos e Sara Matos aqui, só espero que venha o Diogo Amaral também :lol: E depois que diga que afinal a TVI é que se lixou :lol: (brincadeirinha)

Deve estrear mesmo em abril como diz a notícia.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Deve estrear mesmo em abril como diz a notícia.

Se Espelho d'Água não for mais esticada e ficar mesmo com os 300, eu até diria que isto estreia ainda em março. Ainda foram três meses inteiros a dar todos os dias, e nunca deu menos de seis vezes por semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Se Espelho d'Água não for mais esticada e ficar mesmo com os 300, eu até diria que isto estreia ainda em março. Ainda foram três meses inteiros a dar todos os dias, e nunca deu menos de seis vezes por semana.

Pois, também pode ser. As gravações, segundo a notícia, começam em janeiro, 2 meses antes do começo das de EdA. Pode ser por aí.

EdA já vai hoje para o 167º episódio, e deve ter 300 como as outras 2 do horário. É provável a tua teoria sim.

E era sinal que as novelas já não duravam 12 meses, mas sim 10/11 :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não sei o que ela vai fazer mas é protagonista? Tipo lol, e se não houver na historia protagonistas com a idade dela? Muda-se a historia? :rolleyes: 

Eu sei que já não quereres falar mais comigo, mas podias explicar melhor? estás a falar de quem?

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Pois, também pode ser. As gravações, segundo a notícia, começam em janeiro, 2 meses antes do começo das de EdA. Pode ser por aí.

EdA já vai hoje para o 167º episódio, e deve ter 300 como as outras 2 do horário. É provável a tua teoria sim.

E era sinal que as novelas já não duravam 12 meses, mas sim 10/11 :D

Eu acho mesmo que "Espelho D'Água" não vai durar 1 ano e vai ficar pelos 10/11 meses de exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Gostava de ver aqui, Sandra Faleiro, Paulo Pires, Guilherme Filipe, Ângelo Rodrigues, Diogo Amaral, Rita Salema a vilã entre outros...

Uma trama diferente com uma outra história, tragam se possível o Paulo Rocha e a Benedita Pereira.

A Sandra Faleiro está em Condição Humana, Paulo Pires em A Herdeira. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Pois, também pode ser. As gravações, segundo a notícia, começam em janeiro, 2 meses antes do começo das de EdA. Pode ser por aí.

EdA já vai hoje para o 167º episódio, e deve ter 300 como as outras 2 do horário. É provável a tua teoria sim.

E era sinal que as novelas já não duravam 12 meses, mas sim 10/11 :D

Mas o que é que interessa durar 10 meses se vai ter 300 episódios na mesma? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Mas o que é que interessa durar 10 meses se vai ter 300 episódios na mesma? :lol:

Dura menos tempo. Não se nota tanto que são 300 episódios.

há 9 minutos, Afonso2014 disse:

Gostava de ver aqui, Sandra Faleiro, Paulo Pires, Guilherme Filipe, Ângelo Rodrigues, Diogo Amaral, Rita Salema a vilã entre outros...

Uma trama diferente com uma outra história, tragam se possível o Paulo Rocha e a Benedita Pereira.

Eu acho que o Paulo Pires ainda é exclusivo da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

Eu sei que já não quereres falar mais comigo, mas podias explicar melhor? estás a falar de quem?

Oi? :huh: Adiante. :haha: 

Em Portugal aprece que se faz as historias em função dos atores disponíveis, e não se faz uma historia coesa,  arranjando depois os atores que encaixem nela.

Como ela pode saber que ela é protagonista, e não saber o papel que vai desempenhar? Há 5 mulheres trintonas na historia e a Joana é uma delas, e depois decide-se em pim pam pum? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Oi? :huh: Adiante. :haha: 

Em Portugal aprece que se faz as historias em função dos atores disponíveis, e não se faz uma historia coesa,  arranjando depois os atores que encaixem nela.

Como ela pode saber que ela é protagonista, e não saber o papel que vai desempenhar? Há 5 mulheres trintonas na historia e a Joana é uma delas, e depois decide-se em pim pam pum? 

Pois não sei como é que isso se faz. Ainda devem estar a pensar quem são os vilões e protagonistas. 

Eu espero é que a Joana Santos seja a protagonista e a Sara a vilã.:nyam:

Diana Silva vs Alice Vidal.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte com D disse:

Oi? :huh: Adiante. :haha: 

Em Portugal aprece que se faz as historias em função dos atores disponíveis, e não se faz uma historia coesa,  arranjando depois os atores que encaixem nela.

Como ela pode saber que ela é protagonista, e não saber o papel que vai desempenhar? Há 5 mulheres trintonas na historia e a Joana é uma delas, e depois decide-se em pim pam pum? 

Obviamente que a Gabriela Sobral já sabe a história, ela disse apenas que não está ainda 100% fechada. Devem faltar uns pormenores.

Portanto, já sabe como deverão ser os protagonistas e daí ter chamado a Joana Santos.

há 35 minutos, HugoMiguel disse:

Mas o que é que interessa durar 10 meses se vai ter 300 episódios na mesma? :lol:

A Impostora também tem 260 episódios de produção e já dura desde setembro do ano passado.

E 300 episódios de produção nem sempre significam que são os de exibição. Coisa que no 2º horário da SIC se confirma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...