Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sim, é bastante provável. 

Mas realmente a vilã daqui, se não for a Sara Matos, deve ser alguém vinda de fora. Da faixa dos 30 não estou a ver nenhuma atriz SIC disponível.

A Mariana Monteiro pode ser uma possibilidade, visto que o Ministério do Tempo praticamente foi cancelado(porque duvido muito que a série regresse depois de tudo o que se passou). 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Manú Tenry disse:

A Mariana Monteiro pode ser uma possibilidade, visto que o Ministério do Tempo praticamente foi cancelado(porque duvido muito que a série regresse depois de tudo o que se passou). 

Que se passou?

Eu acho que deveria sim ser a Diana Chaves, se vai continuar a carreira de atriz, tem de passar por esse registo o quanto antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Que se passou?

Eu acho que deveria sim ser a Diana Chaves, se vai continuar a carreira de atriz, tem de passar por esse registo o quanto antes.

Os atores da série têm ordenados em atraso.

Eu também acho que a Diana Chaves tem de ser vilã, mas secundária. Principal não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Duarte com D disse:

Era uma vilã assim que ela precisava (mas a Luce também XD), já que para principal acredito que não tivesse estofo, mas essas vilãs são raras e por vezes mal escritas. :S 

A Diana podia ter ficado com a personagem da Inês Curado. Vilã secundária, mas muito boa :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MAM disse:

De acordo com a revista maria, isto tinha o nome provisório de Jogo Duplo mas com nova novela da TVI com esse nome eles têm de arranjar outro nome

Pena não terem divulgado mais cedo esse nome, que a TVI tinha continuado com Condição Humana. SIC, rouba tu CH para esta :rofl: Amor com amor se paga :smoke::rofl: 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Aposto que o nome da novela vai ser algo deste tipo:

Beijo D'Outono (Genérico: Original dos Amor Electro)

Mar de Sentir (Genérico: Sentir Sentimentos da Liliane Marise)

Amor D'Água (Genérico: Amor de Água Fresca/Dina)

Charmosas (Cover de algum clássico feito pela Luciana Abreu)

:rolleyes:

 

Gosto de Beijo D'Outono. Para o genérico, voto em castanhas a rodopiar no meio de folhas e água-pé.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...