Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 horas, Pedro M. disse:

Também a Ana desta semana noticia o regresso do Diogo Amaral à SIC, como protagonista desta novela.

E é bem feito depois do que a TVI fez com ele. Eu no lugar dele faria o mesmo!

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Rogério Samora, Jorge Corrula e João Maneira no elenco, segundo a TV Guia.

Já era previsto e acho que deviam dar um papel com mais destaque ao Corrula que em todas as novelas que entrou não tem tido personagens de muito relevo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Ó Gaby deixa o Samora descansar mais um bocado! Qual é necessidade de o enfiar noutra produção depois dele ter feito duas de seguida e com grande destaque(teoricamente né :P)? Ele só devia de entrar na substituta de Paixão!!

Pois, também não percebo. 

Ele que se "queixou" por ter entrado em AM por ter tido pouco tempo de descanso de Poderosas. 

Agora vai fazer a mesma coisa...

há 1 hora, Duarte com D disse:

O que a TVI fez com o Amaral?

Supostamente queria "obrigá-lo" a fazer uma novela, e ele não queria, e por isso a TVI rompeu o contrato de exclusividade que tinha com ele.

Acho que foi isto. Se tiver a dizer alguma coisa mal, alguém que me corrija :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RQ7T disse:

E é bem feito depois do que a TVI fez com ele. Eu no lugar dele faria o mesmo!

Já era previsto e acho que deviam dar um papel com mais destaque ao Corrula que em todas as novelas que entrou não tem tido personagens de muito relevo.

O que a TVI fez com ele? :huh:

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2017 at 20:34, RQ7T disse:

É normal sim e já aconteceu com o Samora por ex. apenas não acho correto.

Mas se ele tem contrato de exclusividade com a estação, não se pode dar ao luxo de estar parado, porque a TVI tem que pagar constantemente aos atores exclusivos, quer trabalhem, quer não trabalhem, e o Amaral estava parado desde o fim das gravações d'A Impostora, que terminaram em agosto/setembro de 2016 acho eu (?). Ora, ele foi convidado a protagonizar AH, que começava as gravações em junho de 2017, teve mais que tempo para descansar, sendo exclusivo, como é óbvio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2017 at 22:48, Manú Tenry disse:

E o protagonista chamava-se Martinho :P 

E apaixonava-se pela São :ph34r:

Piadas à parte, é irónico o Diogo Morgado vir para a SIC depois da piada que fez. Tudo bem, é uma piada apenas, não acredito que ele estivesse a falar mal da estação, era apenas um termo de comparação entre estrangeiro/SIC, mas pronto, é irónico.

E não dou nada por esta novela. É tudo muito bonito nesta fase de produção/pré-produção, mas quando começam as promos e a novela propriamente dita vem uma com a estrutura igual a todas as outras. Drama principal + núcleo cómico + 300 episódios + realização indoor igual desde PAOM.

EDIT: já para não falar da banda sonora. Tudo bem apoiar a música portuguesa e as novidades, ou o kizomba e afins, mas seria interessante uma novela começada nos anos 80 ou 90, por exemplo, com uma banda sonora com os grandes hits do momento, nacionais mas especialmente internacionais. Isso cria uma ligação afectiva muito grande com o público, embora eles não se apercebam disso. É o que falta à colega Paixão, que não cria empatia por muito talento que tenha por lá, é mais do mesmo. Porque não um instrumental no genérico? Não sei... Tanta coisa que pode ser feita fora da estrutura normal de novelas que eles usam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2017 at 16:15, Gonza disse:

Era melhor se chamassem o Paulo Rocha em vez do Ricardo. A Sic devia mudar mais os protagonistas masculinos.

Em relação à Joana Santos, eu gosto muito dela, mas já teve vários protagonismos, gostava da Dania Neto ou Andreia Dinis como protagonistas.

Se isto for verdade, a Maria João deve ser a vilã.

Dânia Neto a protagonista! Apoio! :)

On 06/11/2017 at 21:41, Manú Tenry disse:

A Mariana Monteiro pode ser uma possibilidade, visto que o Ministério do Tempo praticamente foi cancelado(porque duvido muito que a série regresse depois de tudo o que se passou). 

Mariana Monteiro??? Para falar super baixinho e sem carisma nenhum. Dentro do género, mil vezes a atriz Marta Faial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2017 at 18:27, João_O disse:

A SIC é tão previsível, vai buscar uma das caras da TVI que terminou recentemente o contrato :rolleyes:

Também me parecia um pouco desperdício a Sara entrar nesta, deve entrar na da reentré :P

Não me parece desperdício nenhum entrarem as duas. Pelo contrário, acho uma óptima estratégia da SIC, aproveitar as fragilidades da TVI nesse horário para poderem estabilizar a sua posição vencedora. Resta saber o resto do elenco: espero que apostem em atores que não estão a ser aproveitados na TVI ou noutros canais em vez de sempre as mesmas caras.

On 06/11/2017 at 19:46, VascoSantos disse:

Diana Chaves :ph34r:

Really?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...