Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 24 minutos, LFTV disse:

Sim, não sabemos. Também pode não entrar nesta novela, ainda não é oficial.

Mas acho estranho o Diogo Amaral ter recusado um protagonista na TVI. 

Eu acho que o Diogo Amaral sempre foi um bocado aventureiro, e se calhar deu-lhe na gana recusar o convite porque não lhe apetecia. Se calhar nem pensou nas consequências que poderia ter... E agora, se se confirmar a sua participação aqui, se calhar já se apercebeu que não pode sobreviver sem trabalhar... ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vcs ás vezes ainda conseguem ser piores que o LFTV. :cool: Sabem que a SIC não tem condições (e não sabe) produzir duas novelas ao mesmo tempo e que a segunda linha de novelas tugas foi uma péssima e memo assim vêm para aqui dar ideias e sugerir atores para a "nova" novela. :rolleyes: Nada contra, mas dá-me vontade de rir que muitas dessas pessoas criticam o atual estado da sic e ainda assim andam aqui a querer contribuir e a incentivar o canal a afundar mais ainda. :dry: Vcs é que sabem pessoal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Vcs ás vezes ainda conseguem ser piores que o LFTV. :cool: Sabem que a SIC não tem condições (e não sabe) produzir duas novelas ao mesmo tempo e que a segunda linha de novelas tugas foi uma péssima e memo assim vêm para aqui dar ideias e sugerir atores para a "nova" novela. :rolleyes: Nada contra, mas dá-me vontade de rir que muitas dessas pessoas criticam o atual estado da sic e ainda assim andam aqui a querer contribuir e a incentivar o canal a afundar mais ainda. :dry: Vcs é que sabem pessoal.

Mas incentivar o quê? Não estou a perceber o problema.

Apesar de gostar bastante de Espelho d'Água, também discordo da segunda linha porque nota-se que é um rombo no orçamento e impede que se aposte, por exemplo, em entretenimento a sério. Mas ela vai continuar, e quanto a isso não há nada a fazer. Por isso, resta-me fazer sugestões e esperar que venha aí algo bom.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Harry Cameron disse:

Vcs ás vezes ainda conseguem ser piores que o LFTV. :cool: Sabem que a SIC não tem condições (e não sabe) produzir duas novelas ao mesmo tempo e que a segunda linha de novelas tugas foi uma péssima e memo assim vêm para aqui dar ideias e sugerir atores para a "nova" novela. :rolleyes: Nada contra, mas dá-me vontade de rir que muitas dessas pessoas criticam o atual estado da sic e ainda assim andam aqui a querer contribuir e a incentivar o canal a afundar mais ainda. :dry: Vcs é que sabem pessoal.

Também não é preciso estar constantemente a repetir a mesma lengalenga vezes sem fim cada vez que se aqui vem no entanto mesmo assim cada um é livre de comentar o que quer. E entre comentar construtivamente sobre o produto em questão ou vir aqui repetir o discurso diário que já vem desde Poderosas, a melhor escolha para um bom debate sobre o produto em questão parece óbvia. O disco já está mais que riscado sobre este assunto, começa a ser um exagero em vários tópicos já. E por aqui termino este offtopic

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Harry Cameron disse:

Vcs ás vezes ainda conseguem ser piores que o LFTV. :cool: Sabem que a SIC não tem condições (e não sabe) produzir duas novelas ao mesmo tempo e que a segunda linha de novelas tugas foi uma péssima e memo assim vêm para aqui dar ideias e sugerir atores para a "nova" novela. :rolleyes: Nada contra, mas dá-me vontade de rir que muitas dessas pessoas criticam o atual estado da sic e ainda assim andam aqui a querer contribuir e a incentivar o canal a afundar mais ainda. :dry: Vcs é que sabem pessoal.

O mal já está feito, agora não há nada a fazer :haha: Resta aceitar, até porque parecendo que não, esta linha não é nova (cerca de dois anos e meio). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a "borrada já está feita" então porque incentivar a sic a onntinuar como está? :rolleyes: Não digo que não tenham o direito de comentar aqui é claro que sim ora essa, mas se tanto criticaram a sic por causa desta faixa e sabem que eles não conseguem fazer duas novelas tugas decentemente, esperava apenas mais coerência da parte de alguns. :cool: Desculpem e squeçam lá isto, continuem os comentários. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, D007 disse:

Não. Mas o contrato de exclusividade foi terminado por ele ter recusado o protagonista.

Sim, não sabemos, nem sabemos o protagonista que ele iria ter na TVI.

Tens a certeza que ele recusou o protagonista? Eu mais facilmente o vejo a recusar uma personagem por não ser o protagonista. O Diogo tem esse estatuto na TVI há imenso tempo e já desde DT (2013/2013) que não o é. Provavelmente cansou-se. E sabia muito bem que na SIC lho iam dar. E se recusou de facto o protagonista só pode ter sido o João Guerra de CH

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC sabe sim fazer 2 novelas ao mesmo tempo e tem condições para tal. Basta ver que a nível de cenários, elenco e realização tanto a novela do primeiro horário como a do segundo estão top e nada atrás das da TVI antes pelo contrário, é porque tem meios e orçamentos para tal e as duas linhas dão retorno para isso.

Vocês criticam muito as novelas da SIC, como se as da TVI fossem perfeitas, e não são. Será que a TVI também podia ter só uma novela em exibição? será que tem condições para fazer 2 novelas ao mesmo tempo? Pergunto eu. Esse ódio todo sem sentido em relação às novelas da SIC já cansa. Se tem 2 novelas é porque podem, é simples. Parem com essa conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D007 disse:

Não. Mas o contrato de exclusividade foi terminado por ele ter recusado o protagonista.

Sim, não sabemos, nem sabemos o protagonista que ele iria ter na TVI.

Ele não ia entrar em CH? Provavelmente iria interpretar o papel do João Catarré :dontknow:

há 2 horas, Duarte disse:

Tens a certeza que ele recusou o protagonista? Eu mais facilmente o vejo a recusar uma personagem por não ser o protagonista. O Diogo tem esse estatuto na TVI há imenso tempo e já desde DT (2013/2013) que não o é. Provavelmente cansou-se. E sabia muito bem que na SIC lho iam dar. E se recusou de facto o protagonista só pode ter sido o João Guerra de CH

Também acho que ele estava cansado de fazer personagens mais secundárias... Se bem que em Belmonte ele era antagonista, e em JP também foi :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro as novelas da TVI, mas reconheço que a SIC tem boas novelas, nomeadamente, Vingança, LdS, EdA, etc...

E eu até concordo com a segunda linha de ficção e não vejo motivo nenhum para dizerem por aqui, que a Joana Santos vai ser desperdiçada aqui!! Então quer dizer, só por ser de segundo horário, não merece ter um elenco decente?

Porém a SIC, devia continuar a fazer as suas novelas de 1 horário e no segundo, apostar em tramas mais ousadas e com um menor número de capítulos, talvez séries também...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Ele não ia entrar em CH? Provavelmente iria interpretar o papel do João Catarré :dontknow:

É bem provável, imagino-o bastante no lugar do Catarré, não são muito diferentes fisicamente (agora que o Catarré emagreceu imenso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Eu prefiro as novelas da TVI, mas reconheço que a SIC tem boas novelas, nomeadamente, Vingança, LdS, EdA, etc...

E eu até concordo com a segunda linha de ficção e não vejo motivo nenhum para dizerem por aqui, que a Joana Santos vai ser desperdiçada aqui!! Então quer dizer, só por ser de segundo horário, não merece ter um elenco decente?

Porém a SIC, devia continuar a fazer as suas novelas de 1 horário e no segundo, apostar em tramas mais ousadas e com um menor número de capítulos, talvez séries também...

Finalmente um comentário sensato. :)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, JCBF disse:

A SIC sabe sim fazer 2 novelas ao mesmo tempo e tem condições para tal. Basta ver que a nível de cenários, elenco e realização tanto a novela do primeiro horário como a do segundo estão top e nada atrás das da TVI antes pelo contrário, é porque tem meios e orçamentos para tal e as duas linhas dão retorno para isso.

Vocês criticam muito as novelas da SIC, como se as da TVI fossem perfeitas, e não são. Será que a TVI também podia ter só uma novela em exibição? será que tem condições para fazer 2 novelas ao mesmo tempo? Pergunto eu. Esse ódio todo sem sentido em relação às novelas da SIC já cansa. Se tem 2 novelas é porque podem, é simples. Parem com essa conversa.

Mas sabes qual é a diferença? É que a TVI tem 2 novelas mas continua a apostar no entretenimento, já a SIC desde que tem 2 novelas deixou de apostar dinheiro no entretenimento, agora só aposta em formatos low cost e bem rasca. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Mas sabes qual é a diferença? É que a TVI tem 2 novelas mas continua a apostar no entretenimento, já a SIC desde que tem 2 novelas deixou de apostar dinheiro no entretenimento, agora só aposta em formatos low cost e bem rasca. 

Sim nos últimos tempos então tem feito programas mesmo de luxo a TVI:rolleyes:, até usam o ASP para as noites de domingo porque não tinham nada para colocar naquele horário e o Biggest é rasca e flop. 

A SIC cometeu alguns erros nas escolhas dos programas, isso é inegável, mas também fez algumas boas escolhas como o Vale Tudo, o D'Improviso também parece ser um bom programa e alternativo, o Shark Tank,  ou o Agarra a Música. Não nos podemos esquecer que o Grupo Impresa passou por uma crise e isso obviamente reflectiu-se na grelha da SIC. Em 2018 as coisas devem melhorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JCBF disse:

Sim nos últimos tempos então tem feito programas mesmo de luxo a TVI:rolleyes:, até usam o ASP para as noites de domingo porque não tinham nada para colocar naquele horário e o Biggest é rasca e flop. 

A SIC cometeu alguns erros nas escolhas dos programas, isso é inegável, mas também fez algumas boas escolhas como o Vale Tudo, o D'Improviso também parece ser um bom programa e alternativo, o Shark Tank,  ou o Agarra a Música. Não nos podemos esquecer que o Grupo Impresa passou por uma crise e isso obviamente reflectiu-se na grelha da SIC. Em 2018 as coisas devem melhorar.

Tu queres comparar formatos como Agarra a Música, Shark Tank, Vale Tudo, Best Bakery com Pesadelo Na Cozinha, Masterchef, Biggest Deal, A Tua Cara Não Me É Estranha, Dança Com as Estrelas, Secret Story entre muitos outros? Um bocadinho de noção.

E a TVI usa o ASP ao domingo porque é burra, tendo um Masterchef pronto a estrear.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Tu queres comparar formatos como Agarra a Música, Shark Tank, Vale Tudo, Best Bakery com Pesadelo Na Cozinha, Masterchef, Biggest Deal, A Tua Cara Não Me É Estranha, Dança Com as Estrelas, Secret Story entre muitos outros? Um bocadinho de noção.

E a TVI usa o ASP ao domingo porque é burra, tendo um Masterchef pronto a estrear.

Qualquer um dos que eu referi é melhor do que esse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Lembra-te do que é que estamos a falar, orçamento, achas um Vale Tudo mais caro que um Biggest Deal? :O

Não é mais caro, mas é melhor, e isso é que interessa em televisão. O que interessa fazerem um programa caro se depois não tem audiências?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JCBF disse:

Não é mais caro, mas é melhor, e isso é que interessa em televisão. O que interessa fazerem um programa caro se depois não tem audiências?

Mas o que estavamos a falar era sobre a SIC não ter dinheiro para apostar em entretenimento, não era sobre apostar em bom ou mau entretenimento. E eu acho o Biggest Deal, um formato bem melhor que o Agarra a Música por exemplo, óbvio que são gostos, mas um Biggest Deal com um orçamento em condições até podi não ser um sucesso, mas seria sem dúvida um bom reality.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Mas o que estavamos a falar era sobre a SIC não ter dinheiro para apostar em entretenimento, não era sobre apostar em bom ou mau entretenimento. E eu acho o Biggest Deal, um formato bem melhor que o Agarra a Música por exemplo, óbvio que são gostos, mas um Biggest Deal com um orçamento em condições até podi não ser um sucesso, mas seria sem dúvida um bom reality.

Desculpa, mas entre um programa mais barato bem produzido e um programa mais caro mal produzido prefiro o 1º de longe. 

O BD é uma vergonha. A exibição de A Impostora é uma vergonha muito pior que todo entretenimento lowcost da sic. Os talkshows a cairem de podre são outra vergonha. 

Sinceramente este ano em termos de investimento andaram ela por ela. 

A tvi não teve nenhum programa de grande entretenimento. E nao, o PnC não é um programa de grande entretenimento. Tanto que a tvi apostou nele aos domingos porque não tinha mais nada.como colou, acabou por ficar. Porque a ideia deles era usar o Masterchef celebridadea logo ao domingo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antigo exclusivo TVI protagoniza nova novela da SIC

 

SIC

Diogo Amaral vai protagonizar a nova novela da SIC ao lado de Joana Santos

A SIC já está a preparar a sua próxima novela que vai suceder “Espelho D’Água” no próximo ano de 2018. Com Joana Santos como protagonista, a estação já definiu o protagonista masculino da nova trama de Alexandre Castro.

Trata-se de Diogo Amaral, que terminou o seu contrato de exclusividade com a TVI no verão passado.

O ator prepara-se para regressar à SIC já em 2018, onze anos depois do seu último trabalho por lá, quando fez uma curta participação em “Vingança”.

Antes, em 2006, Diogo Amaral foi o escolhido por Teresa Guilherme, para protagonizar “Floribella” ao lado de Luciana Abreu. Com estre trabalho, o ator ganhou um Globo de Ouro.

A sua estreia em televisão aconteceu em 2001 na novela “Sonhos Traídos” onde contracenou com nomes como Henrique Viana ou Helena Isabel.

O salto da sua carreira aconteceu em 2003, quando protagonizou o antagonista da primeira temporada de “Morangos com Açúcar” ao lado de Benedita Pereira e João Catarré.

Teve o seu primeiro protagonista na TVI na novela “Sentimentos” de Tozé Martinho, onde dividiu a cena com Margarida Vila-Nova e Joana Solnado (atrizes que estão a trabalhar juntas na SIC em “Paixão”). Desde então somou vários protagonistas no seu currículo com destaque para “Espirito Indomável”, “Feitiço de Amor” e “Jardins Proibidos”.

Para além de Joana Santos e Diogo Amaral, a imprensa dá conta que também Sara Matos está nesta nova trama da SIC cuja estreia está marcada para meados de abril/maio de 2018.

http://www.....com/antigo-exclusivo-tvi-protagoniza-nova-novela-da-sic/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...