Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Também não acho que a Sara tenha de ser sempre protagonista (temos o exemplo da excelente Maria João Bastos em Coração d'Ouro, numa personagem muito boa), mas depois da Clara, da desilusão que foi, acho que devia voltar em grande com outra protagonista.

É provável que ela volte a par com o Ricardo Pereira na substituta de Paixão. Pra esta acho que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

É provável que ela volte a par com o Ricardo Pereira na substituta de Paixão. Pra esta acho que não.

Nós também não sabemos qual é esta. :mosking:

O tópico foi criado a partir da notícia do regresso da Joana Santos, não sei se isso vai acontecer no primeiro ou no segundo horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Nós também não sabemos qual é esta. :mosking:

O tópico foi criado a partir da notícia do regresso da Joana Santos, não sei se isso vai acontecer no primeiro ou no segundo horário.

Pois bem visto, sinceramente não acho que a Joana Santos volte tão cedo. A substituta da Paixão é provável ser do Pedro Lopes, normalmente os protagonistas dele são quase sempre maduros. Pelo menos têm sido. A Sara Matos podia ter uma personagem secundária , e a protagonista era a Filipa Areosa e Victoria Guerra como vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Pois bem visto, sinceramente não acho que a Joana Santos volte tão cedo. A substituta da Paixão é provável ser do Pedro Lopes, normalmente os protagonistas dele são quase sempre maduros. Pelo menos têm sido. A Sara Matos podia ter uma personagem secundária , e a protagonista era a Filipa Areosa e Victoria Guerra como vilã.

A Vitória Guerra foi a primeira escolha para a Catarina de Coração d'Ouro. Depois quando teve aquela proposta de cinema a SIC libertou-a e escolheu a Mariana Pacheco (e ainda bem, foram dar oportunidade a uma cara diferente). Por isso mais cedo ou mais tarde ela deve ser vilã, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

A Vitória Guerra foi a primeira escolha para a Catarina de Coração d'Ouro. Depois quando teve aquela proposta de cinema a SIC libertou-a e escolheu a Mariana Pacheco (e ainda bem, foram dar oportunidade a uma cara diferente). Por isso mais cedo ou mais tarde ela deve ser vilã, sim.

Espero que sim, é ela e a Custódia Gallego, mas a Custódia se fosse para ter uma protagonista ou grande vilã já teria tido, aos anos que está no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas apesar de nunca ter sido vilã, a Custódia tem tido personagens muito diferentes umas das outras. 

No canal nunca foi vilã, mas já foi no Max e esteve excelente. Mas sim tem tido personagens muito diferentes umas das outras. E verdade seja dita, na sua idade (58 anos) já tem poucas possibilidades em ser protagonista, infelizmente a TV não costuma dar muitos protagonismos a atores por volta dos 60 ou mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

No canal nunca foi vilã, mas já foi no Max e esteve excelente. Mas sim tem tido personagens muito diferentes umas das outras. E verdade seja dita, na sua idade (58 anos) já tem poucas possibilidades em ser protagonista, infelizmente a TV não costuma dar muitos protagonismos a atores por volta dos 60 ou mais.

Eu acho que ela passava bem por 50. A Rita Blanco e Luisa Cruz são pouco mais novas que ela. Eu acho que em protagonistas maduras , não faz muita diferença se tem 50 ou 50 e muitos. Ela podia ter sido a Laura de Sol de Inverno, ou a Sara Vidigal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Penso que Perfeito Coração também é da SP. A novela até não era má, até se "comeu". Essa mais as três que mencionaste gostei. As outras aconteceu o que tu disseste.

Floribella era fixe, Rebelde Way também gostei, apesar do flop, outro flop que também gostei foi Chiquititas. Vingança não vi, Resistirei do que vi (que não foi muito) não era grande coisa, Jura péssima. Lua Vermelha podia ter sido melhor, verdade, mas até não desgostei. Foi mediana.

Eu não diria que Perfeito Coração foi "boa", mas sim, não foi má.

Tu ainda não viste Vingança? É só bilhões de vezes melhor do que Amores Maiores e Impostoras, vai à net e delicia-te, meu :D. Outra que foi boa da era pré-SP foi Fúria de Viver que eu apanhei em repetição uma vez e até fiquei surpreendido com a qualidade. Era muito boa. O Olhar da Serpente era igualmente um produto sólido. Também gostei de Floribella (da 1ª temporada) e de Rebelde Way. Chiquititas... ehh. Era engraçadita de vez em quando. A Patrícia Tavares esteve brutal, sem dúvida. Resistirei e Jura não vi grande coisa. Não gostei de Lua Vermelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

Eu não diria que Perfeito Coração foi "boa", mas sim, não foi má.

Tu ainda não viste Vingança? É só bilhões de vezes melhor do que Amores Maiores e Impostoras, vai à net e delicia-te, meu :D. Outra que foi boa da era pré-SP foi Fúria de Viver que eu apanhei em repetição uma vez e até fiquei surpreendido com a qualidade. Era muito boa. O Olhar da Serpente era igualmente um produto sólido. Também gostei de Floribella (da 1ª temporada) e de Rebelde Way. Chiquititas... ehh. Era engraçadita de vez em quando. A Patrícia Tavares esteve brutal, sem dúvida. Resistirei e Jura não vi grande coisa. Não gostei de Lua Vermelha.

Fúria de Viver gostei, Olhar da Serpente nem por isso. Não gosto de ver novelas na NET, mas sei que Vingança tem qualidade. Já vi cenas soltas no YouTube. No último episódio o Diogo Morgado e Nuno Melo arrasaram.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resistirei não era má, o problema foi que usaram o mesmo elenco praticamente que Vingança e tinha um estilo parecido. Flopou. 
Chiquititas foi bem produzida, mas não era produto para HN. Nas manhãs teve sucesso de fim de semana (média 30% de share) e com os cds e produtos acabou por render.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam. Clássicos da própria SIC e mesmo a primeira produção de ficção no canal, A Viúva do Enforcado, nunca mais lhe poremos a vista em cima, pelo menos não com esta direcção, que de direcção só mesmo o nome.

Eu sempre tive curiosidade em ver o Olhar da Serpente ou mesmo Fúria de Viver. Ou Resistirei. Na altura que saiu não tinha interesse em ver por ser muito semelhante a Vingança, no estilo, mas hoje em dia uma novela naquele registo era muito bem vinda pois cortaria esta mesmice. Não me parece que esta nova novela de 2018 vá ser diferente, vão todas manter o mesmo registo e formatação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 54 minutos, Marcelo16 disse:

A TeleNovelas avança com Sara Matos e Joana Santos protagonistas da próxima novela. 

Dupla fortíssima se se confirmar. Mas ainda preferia Maria João Bastos e guardava a Sara para outra novela, mais tarde.

Vai ser engraçado a contracena, uma vez que elas se destacaram muito com personagens do mesmo género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Marcelo16 disse:

Referem, o que acho estranho, que será para a substituta de Paixão e não Espelho de Água. Que começam a gravar em Maio de 2018. 

Não é nada estranho.

Eles começam muito cedo a preparar as novelas de 1º horário.

A Sara Matos foi contratada para protagonizar uma novela da 1º horário quando se falava que ela ia para uma de 2º, e foi anunciada como tal e ainda não se sabiam os protagonistas da novela de 2º, que era a próxima a estrear naquela altura.

No caso do Albano Jerónimo igual, já se sabia que seria o protagonista de Paixão ainda não tinha sequer estreado Amor Maior.

E é muito normal que assim seja, afinal são 2 grandes valores que seriam "desperdiçados" no 2º horário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero a Joana com a Maria João Bastos na substituta de Paixão! E gostava que os protagonistas masculinos fossem o Jorge Corrula e o Renato Godinho.

Não me importava se a protagonista da substituta de Espelho D'Água fosse a Mariana Monteiro, ela está cada vez melhor!! 

E visto que a Sara é uma das favoritas do canal será sempre protagonista, portanto mais vale variar e que seja ela a vilã, mas completamente diferente da Alice.

Por mim o grupo de protagonistas (mais jovem)seria: Sara Matos, Luís Lourenço, Mariana Monteiro, João Jesus. 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Continua a ser a penultima personagem dela antes dessa. ;) 

Alice (vilã) -  Clara (boazinha) - Coisinha (vilã) acho um intervalo curto.

Olha para o caso da Joana Santos: vilã em Laços, boazinha em Dancin' Days, vilã em Mar Salgado. Não me admirava que a SIC o fizesse outra vez.

Mas então querias que tipo de personagem para a Sara Matos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...