Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Olha que a Mariana esteve muito bem em “Ministério do Tempo”.

Muito bem acho que é um exagero. Ela cumpre, mas tendo em conta os papéis que já fez, já podia ter dado o salto.

há 24 minutos, アンドレ disse:

E em Coração d’Ouro também esteve bem. 

No coração de ouro foi completamente engolida pelo resto do elenco. Acho importante dar a oportunidade a atores que Ainda não tiveram oportunidade de ter papéis para brilhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, the wildest gu disse:

No coração de ouro foi completamente engolida pelo resto do elenco. Acho importante dar a oportunidade a atores que Ainda não tiveram oportunidade de ter papéis para brilhar. 

A personagem dela também não a deixava margem para fazer grande coisa. Mas quando ficou paraplégica esteve bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

A personagem dela também não a deixava margem para fazer grande coisa. Mas quando ficou paraplégica esteve bem. 

Acho que a Mariana fica bem na RTP e pode dividir-se entre a representação e a apresentação. Não esteve mal no The Voice. A RTP precisa de estrelas na ficção.

Dânia Neto para papel dramático, já que não vão dar-lhe a protagonista. Gabriela Barros para núcleo cómico. Marta Faial para vilazinha. Joana Metrass para algum papel com mais complexidade.

nia Neto para papel dramático, já que não vão dar-lhe a protagonista. Gabriela Barros para núcleo cómico. Marta Faial para vilazinha. Joana Metrass para algum papel com mais complexidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, the wildest gu disse:

Acho que a Mariana fica bem na RTP e pode dividir-se entre a representação e a apresentação. Não esteve mal no The Voice. A RTP precisa de estrelas na ficção.

Dânia Neto para papel dramático, já que não vão dar-lhe a protagonista. Gabriela Barros para núcleo cómico. Marta Faial para vilazinha. Joana Metrass para algum papel com mais complexidade.

nia Neto para papel dramático, já que não vão dar-lhe a protagonista. Gabriela Barros para núcleo cómico. Marta Faial para vilazinha. Joana Metrass para algum papel com mais complexidade.

Deixa estar a Gabriela sossegada na TVI.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, the wildest gu disse:

Muito bem acho que é um exagero. Ela cumpre, mas tendo em conta os papéis que já fez, já podia ter dado o salto.

No coração de ouro foi completamente engolida pelo resto do elenco. Acho importante dar a oportunidade a atores que Ainda não tiveram oportunidade de ter papéis para brilhar. 

Eu cá gostei muito de a ver no “Ministério”. Se calhar, depois de ter perdido o contrato de exclusividade com a TVI, passou a esforçar-se mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, the wildest gu disse:

Sim, eu queria agora mesmo vê-la num papel cómico. Ela está genial na Avenida Q!

E a Marta Faial também está genial no Sim, Chef!

E também entrou no novo Inspector Max, esqueci-me de mencionar no comentário anterior e ainda teve uma participação especial no Donos Disto Tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...