Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Sou só eu ou desde os últimos episódios que as cenas da Maria (c/o Ricardo e com outras pessoas) parece que são escritas por alguém diferente? Digo isso numa forma positiva. Os diálogos nas cenas dela em específico são bem mais naturais e mais humanos do que no resto das personagens. Parecem improvisados, até. A Sara Matos tem estado muito, muito bem no papel (e tem ótima química com o Jesus).

EDIT: O Marco anda a ver A Única Mulher :rofl: Mas pelo menos foi melhor feito e com mais nexo...... cena final da Sara Matos e do Godinho fantástica.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Agora a sério, não vi a cena mas isso das máscaras é das coisas mais ridículas que foi inserida na nossa ficção.

Sim, pois é. Ainda consegue ser mais ridículo do que as pessoas caírem de penhascos e ficarem vivas. É improvável, mas até pode acontecer. Usar máscaras?... 

@André, mas ele tinha uma voz diferente? É que, n'AÚM, a Mina tinha a proeza de conseguir imitar a voz! :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BBFF disse:

Sim, pois é. Ainda consegue ser mais ridículo do que as pessoas caírem de penhascos e ficarem vivas. É improvável, mas até pode acontecer. Usar máscaras?... 

@André, mas ele tinha uma voz diferente? É que, n'AÚM, a Mina tinha a proeza de conseguir imitar a voz! :lol: 

Acho que não.

Mas a cena foi bem mais pobre que a d’AUM. Aparece o senhor e depois mudam a câmera e já está o Marco a meio de tirar a máscara por completo. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Acho que não.

Mas a cena foi bem mais pobre que a d’AUM. Aparece o senhor e depois mudam a câmera e já está o Marco a meio de tirar a máscara por completo. :lol:

A SIC faz sempre as cópias pela metade. AÚM teve 3 temporadas, AM 2. AÚM mostrou cena completa, VO metade :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Ah, mas isto teve lógica de ser assim. O Marco tinha que entrar na festa, mas não podia ser visto. 

Usou uma maneira inteligente para chegar à Maria. 

Eu preferia figuração, como a Athayde em AH. Assim como foi pareceu-me “irreal”. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o "choque" (não foi bem choque, mas foi algo parecido) do Marco fazer uma grande entrada daquela forma conseguiu, pelo menos para mim, sobrepôr-se à vergonha alheia da ideia das máscaras que só faz isto das novelas portuguesas parecerem séries de gangsters fracassadas da AMC ou da Fox. Acho que teria sido melhor simplesmente mascarar o Marco à moda antiga - com perucas, lentes e não sei quê :lol: Ao menos era mais realista do que uma cena copiada do Game Of Thrones e que até o GOT reconhecia como algo que só dava com magia :rofl: Mas como já disse, pelo menos a contracena Sara/Godinho compensou por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Se uma novela como esta me faz 7% de rating numa fase como esta e, especificamente, no episódio do casamento de um dos casais protagonistas, é melhor cancelar a segunda faixa mesmo. Claramente o público está cada vez mais saturado. 

Quero ver quanto faz hoje, porque hoje é a morte do: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...