Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Serei muito parvo ou sou o único que acha que a justificação da Débora para implicar com o romance Mariana/Trovão não faz sentido nenhum? Que interesse é que a Mariana teria no Trovão? Só se for a pastelaria, e não estou a ver porque é que ela havia de querer a pastelaria. Mesmo antes de saber do tesouro, nunca me pareceu que o Trovão fosse rico o suficiente para que alguém se interessasse nos tostões que ele tem. Quanto mais, é o velhote que agora quer dar o golpe do baú na Mariana, que poderá vir a ser milionária. E mesmo assim, parece-me que ele já está bem caidinho por ela bem antes desta história do tesouro.

Eu sei que deve ser só embirração por não querer ouvir bocas e se preocupar com o avô, mas mesmo assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Esqueci-me de falar que, no outro dia, com a discussão entre o David e a Lucinha, achei que podia haver potencial para termos aqui um caso de violência no namoro. Controlador ele já é. Penso que seria interessante e diferente.

Reviravolta ia ser ela a má da fita! :diablo: Os homens, sempre os homens vilões no namoro! :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Serei muito parvo ou sou o único que acha que a justificação da Débora para implicar com o romance Mariana/Trovão não faz sentido nenhum? Que interesse é que a Mariana teria no Trovão? Só se for a pastelaria, e não estou a ver porque é que ela havia de querer a pastelaria. Mesmo antes de saber do tesouro, nunca me pareceu que o Trovão fosse rico o suficiente para que alguém se interessasse nos tostões que ele tem. Quanto mais, é o velhote que agora quer dar o golpe do baú na Mariana, que poderá vir a ser milionária. E mesmo assim, parece-me que ele já está bem caidinho por ela bem antes desta história do tesouro.

Eu sei que deve ser só embirração por não querer ouvir bocas e se preocupar com o avô, mas mesmo assim.

Sim, é mais embirração por ela ser bastante mais nova que ele... 

Dinheiro ela tem. E a pastelaria também dá bom lucro. 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Esqueci-me de falar que, no outro dia, com a discussão entre o David e a Lucinha, achei que podia haver potencial para termos aqui um caso de violência no namoro. Controlador ele já é. Penso que seria interessante e diferente.

Também pensei nisso. 

Mas não me parece que vão por esse caminho... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...