Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

On 02/08/2018 at 23:18, Johnman disse:

Milagre ocorreu. A novela admitiu (através da Soraia) que Amarante é longíssimo de Sintra. Essa foi uma das nitpicks que sempre mais confusão me fez: Sintra e Amarante estão a 3 e tal horas de distância, pelo que sei, mas às vezes parece que as personagens saltitam de um lado para o outro como se fosse 5 minutos :lol: Parece aquelas viagens de teletransporte entre Lisboa e Porto n'A Guia Turística :rofl:

Já em Coração d'Ouro, também parecia que as cidades de Lisboa e do Porto eram encostadas uma à outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era de prever isso.

Novela que é novela tem sempre estas trocas.

E a verdade é que tanto as relações da Maria e do Ricardo, como do Jorge e da Eva estão muito tremidas.

--------------------------------------------------------------------------------------

O Renato Godinho disse agora no E-Especial que a sua personagem era para durar bem menos, mas como correu tão bem, o autor decidiu prolongar até aos 100 episódios.

E de facto, ainda bem que foi assim. Foi no tempo certo a sua saída.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse spoiler não é nada descabido. Faz todo o sentido. 

Spoiler

Se me dissessem que a Eva ia casar com o Ricardo, achava estúpido. Mas a relação de amizade entre o Jorge e a Maria tornou-se bastante consistente. A juntar a isso, a relação da Maria e do Ricardo ficou péssima agora e certamente que mais cedo ou mais tarde o Jorge vai descobrir que a Eva matou o Paulo e vai acabar tudo. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, André disse:

Excelente hoje a Joana Santos, a Paula Lobo Antunes e o Rui Morrison! 

Fiquei surpreendido pelo estaladão que a Eva deu à Aurora! :O Nem eu estava à espera que ela fizesse aquilo 

Excelente episódio. Eu e o meu namorado até tivemos um pouco de pena da Aurora ao ser obrigada a pedir desculpa à Eva ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Esteve melhor em Ministério do Tempo, sem dúvida. No entanto, nessa série, parece que os atores tiveram todos bem.

Essa série deve ter tido uma excelente direção de atores. Parecendo que não, é muito importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Uma pena não ter tido continuidade. Ainda pensei que o novo diretor fosse pegar na série...

Não foi uma série que me tenha cativado muito, mas no geral o elenco portou-se bem, provavelmente devido a uma boa direcção de atores, era isso que queria dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenreiro disse:

Foi Durval Lucena, o diretor de actores (ele chegou a fazer uma participação especial como Napoleão Bonaparte) mas também foi diretor de Água de Mar :S 

Por outro lado, dirigiu também Vingança (não vi, mas fez muito sucesso e as prestações são muito elogiadas) e Ana e os 7, outro bom produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Por outro lado, dirigiu também Vingança (não vi, mas fez muito sucesso e as prestações são muito elogiadas) e Ana e os 7, outro bom produto.

Em Vingança acho que não houve uma única prestação que foi fraca. Até a Teresa Guilherme cumpriu. Ana e os 7 também tinha um bom elenco. E olhem, Água de Mar foi uma péssima novela, mas o acting não era assim tão mau quanto isso (tirando a Mariana Monteiro e talvez alguns atores jovens)... a história, a escrita e as personagens é que, bem, pronto. Mas em representações, não foi nenhuma MCA 9ª temporada. Portanto esse tipo é um bom diretor de atores, estou a ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Em Vingança acho que não houve uma única prestação que foi fraca. Até a Teresa Guilherme cumpriu. Ana e os 7 também tinha um bom elenco. E olhem, Água de Mar foi uma péssima novela, mas o acting não era assim tão mau quanto isso (tirando a Mariana Monteiro e talvez alguns atores jovens)... a história, a escrita e as personagens é que, bem, pronto. Mas em representações, não foi nenhuma MCA 9ª temporada. Portanto esse tipo é um bom diretor de atores, estou a ver.

Meh...achava bastante sofrível.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...