Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

A novela nao merece de todo estes fracos resultados. A mim nao me afetam pois continuo agarrado, e é tambem o unico produto que vejo na TV , mas que merecia mais audiencias merecia....

O que vejo é que a novela tem muito pouco investimento. É só interiores. Parece aquelas novelas da hora de almoço da RTP.
Mas isso é típico da péssima gestao da Gaby. Gasta balúrdios para gravar meia dúzia de cenas fora e não tem pro resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O que vejo é que a novela tem muito pouco investimento. É só interiores. Parece aquelas novelas da hora de almoço da RTP.
Mas isso é típico da péssima gestao da Gaby. Gasta balúrdios para gravar meia dúzia de cenas fora e não tem pro resto.

Mas eu nao me importo com isso, 90% das cenas sao otimas, basicamente todo o elenco ta bem no seu papel, ainda nao houve momentos mortos, a Joana Santos reina, a Maria Joao Luis para mim é a sua melhor personagem na SIC ate agora (nao falo nas novelas da TVI pq nao as vi), o Joao Jesus ta perfeito, o sr Pingo Doce ta no ponto, os estreantes tao bem, o Corrula tem aqui o seu melhor papel em novelas, a Lobo Antunes nem se fala... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

O que vejo é que a novela tem muito pouco investimento. É só interiores. Parece aquelas novelas da hora de almoço da RTP.
Mas isso é típico da péssima gestao da Gaby. Gasta balúrdios para gravar meia dúzia de cenas fora e não tem pro resto.

E eu vejo uma falta total de interesse por parte do público nesta segunda linha de ficção flopada. :ohmy:

Ainda bem que esta vai ser a última! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

O que vejo é que a novela tem muito pouco investimento. É só interiores. Parece aquelas novelas da hora de almoço da RTP.
Mas isso é típico da péssima gestao da Gaby. Gasta balúrdios para gravar meia dúzia de cenas fora e não tem pro resto.

Isso é verdade. A novela tem muito poucos exteriores, à semelhança das anteriores deste horário. No entanto, acho que é uma novela boa e diferente do habitual e talvez por esse motivo não tenha tanta aceitação do público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Isso é verdade. A novela tem muito poucos exteriores, à semelhança das anteriores deste horário. No entanto, acho que é uma novela boa e diferente do habitual e talvez por esse motivo não tenha tanta aceitação do público.

A minha avó papa todas as novelas da SIC e diz que esta não gosta porque é muito violenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

É mesmo. Daquele agente também não me parece que vem coisa boa... Até meteram uma música de fundo estranha...

Esse agente é aquele que mandava as mensagens à Bia.

Até chegaram a marcar um encontro, mas ele faltou. Mas na verdade ele apareceu, só que ela pensava que não, pois acha que é um miúdo.

Ele é um daqueles pedófilos da net...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Black & White disse:

A minha avó papa todas as novelas da SIC e diz que esta não gosta porque é muito violenta.

Essa é a reação da minha tia, que gosta das novelas brasileiras da SIC sem ligar tanto às portuguesas. Acha que esta é muito violenta e isso desmotiva-a a ver um pouco.

Ironicamente, A Herdeira é o programa líder e ninguém se queixa da violência fora daqui, né? Só mesmo o público português. Se bem que pronto, quase ninguém do público jovem vê SIC (é quase só velhotes) e A Herdeira é uma wannabe Narcos, portanto é claro quem é a força por detrás dos resultados das novelas da TVI XD

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Harry Cameron disse:

Isto ontem ficou atrás do Jornal da Uma da TVI! :shok:

#CANCELEMESTEFLOPOUMANDEMPRAMADRUGADA

Estes accionistas da SIC, sempre a quererem lixar um gajo. Nós, os não accionistas e que gostamos da novela, não nos ralamos se estamos a ver a novela sozinhos ou com mais duas ou três pessoas. Queremos é que continuem a brindar-nos com novelas/séries de qualidade independentemente dos resultados nas audiências.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, DoContra said:

Estes accionistas da SIC, sempre a quererem lixar um gajo. Nós, os não accionistas e que gostamos da novela, não nos ralamos se estamos a ver a novela sozinhos ou com mais duas ou três pessoas. Queremos é que continuem a brindar-nos com novelas/séries de qualidade independentemente dos resultados nas audiências.

Já nós (que ainda nos vamos preocupando minimamente com a SIC) estamos fartos de ver o canal afundar com essas mesmas novelas. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

6,3/19,6 ontem :ph34r:

E não, OLdP não ultrapassou VO porque ontem, por algum motivo, o consumo ao final da noite caiu e fez 5,3/25,9.

Wow. Eu gosto da novela, mas no que toca às audiências, volta Dolorosas :rofl:

Nunca é tarde demais para rebatizar como Vidas Flopostas, SIC :ph34r:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Nem isso está confirmado, nem o facto de em Maio de 2019 poder vir outra coisa para o horário torna os maus resultados disto em bons resultados.

E eu disse isso? :rolleyes: A questão é que vejo pessoal que nem acompanha a ficção portuguesa a vir cá meter nojo todos os dias e com exageros. É muito provável que a faixa acabe, não é oficial, mas é muito provável.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

E eu disse isso? :rolleyes: A questão é que vejo pessoal que nem acompanha a ficção portuguesa a vir cá meter nojo todos os dias e com exageros. É muito provável que a faixa acabe, não é oficial, mas é muito provável.

OK, podes não ter dito. Mas vir aqui dizer que isto é um flop, quando os números o demonstram, é uma opinião válida como outra qualquer. Claro que não é preciso dizer todos os dias que a segunda faixa é uma desgraça e devia acabar, mas se há resultados que justificam esses comentários...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...