Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Spoiler

"O Jorge vai morrer», conta uma fonte da produção à TV Guia. «Vai ser assassinado. Já estava mais ou menos previsto desde que o Renato Godinho saiu. Nessa altura, houve uma série de mudanças na história e uma delas foi a morte do Jorge [personagem de Diogo Amaral]. É morto por Eva (Joana Santos), que fica assim no real papel de vilã»."

https://www.atelevisao.com/sic/diogo-amaral-fora-da-novela-vidas-opostas/

 

  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu gosto do rumo... 

  Ocultar conteúdo

Até pq foi uma vilã crescente... Não começou vilã, foi a vida que a levou a ficar assim. Não desgosto. 

 

É essa a razão pela qual eu não viro os olhos ao spoiler. No que toca ao percurso da personagem para chegar ao ponto do spoiler, é uma lufada de ar fresco e diferente do habitual. Faz lembrar Breaking Bad, de certa forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:
  Ocultar conteúdo

"O Jorge vai morrer», conta uma fonte da produção à TV Guia. «Vai ser assassinado. Já estava mais ou menos previsto desde que o Renato Godinho saiu. Nessa altura, houve uma série de mudanças na história e uma delas foi a morte do Jorge [personagem de Diogo Amaral]. É morto por Eva (Joana Santos), que fica assim no real papel de vilã»."

https://www.atelevisao.com/sic/diogo-amaral-fora-da-novela-vidas-opostas/

 

Parece que tão cedo a novela não perde o fôlego...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Hum... Grande reviravolta! Não sei se é bom ou mau.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gosto de ver a Eva no limbo, não me agrada muito vê-la assumir por completo o papel de vilã. Mais por causa da Joana Santos em particular.

 

Eu não acho muito bom. Acho até que vai afastar telespectadores. Penso que as pessoas não aderem muito à novela também pelo facto de não terem ninguém por quem torcer. Parece que as personagens principais têm todas um lado duvidoso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito fofa a filha da Sara Matos na novela.

Eu acho que a trama vive muito da rede de doping e as pessoas estão a ficar cansadas das mortes e crimes a toda a hora. Também sinto falta de um núcleo secundário mais cómico. Continuo a gostar muito de ver a Sara Matos e o João Jesus como casal.

Rainha das Flores teve uma premissa mais básica que resultou razoavelmente bem, talvez seja uma aposta mais segura dadas as audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Muito fofa a filha da Sara Matos na novela.

Eu acho que a trama vive muito da rede de doping e as pessoas estão a ficar cansadas das mortes e crimes a toda a hora. Também sinto falta de um núcleo secundário mais cómico. Continuo a gostar muito de ver a Sara Matos e o João Jesus como casal.

Rainha das Flores teve uma premissa mais básica que resultou razoavelmente bem, talvez seja uma aposta mais segura dadas as audiências.

Tens a Mariana, que é uma personagem engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Pensei que se aguentasse melhor, apesar de ter começado muito tarde. 

Isto é um flop grotesco!
Nem sei como é que o Daniel ainda fala em 2ª linha.
Era encurtar Alma e Coração em 100 episódios, terminando em Maio/Junho e estreando aí que ia ser subsituta de VO.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não me parece boa estratégia mandar a novela para quase à meia noite, para na próxima semana voltar para as 23h. Só a vai enfraquecer ainda mais.

Ontem nem devia ser emitida. Nos restantes dias, devia dar colada a Paixão.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Também não me parece boa estratégia mandar a novela para quase à meia noite, para na próxima semana voltar para as 23h. Só a vai enfraquecer ainda mais.

Ontem nem devia ser emitida. Nos restantes dias, devia dar colada a Paixão.

Foi só ontem. Hoje já volta às 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, André disse:

Outro resultado que esperava bem menos, uma vez que começou quase à meia-noite. Vai em linha com os resultados que OOLDP fazia. 

Claro, e subiu bastante os resultados de SS, e ficou a pouca distância da estreia da Elisa que começou às 23h.

Fazer 22% à 00h com a TVI a fazer 25% até é bem bom. OOLDP fazia quase 25% e a TVI fazia 15%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...