Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, jj299 disse:

Nem digo cancelar, digo mesmo cortar a novela e começar a preparar algo diferente. Sim porque estes resultados também dão prejuízo. Mas por mim dá igual. Tem me dado uma satisfação ver estes resultados. Só mostra que o público está farto destas novelas todas. Até os nomes são quase iguais - Coração d'Ouro, Amor Maior, Paixão, Alma e Coração. E claro o resto paga.

Tu disseste cortar ou cancelar. 

Claro que pelo menos umas semanas deviam encurtar. Eu punha a novela a dar 50 minutos e no fim de janeiro vinha logo com O Sétimo Guardião. Mesmo que fizessem questão de ter a segunda faixa, preparavam uma coisa com calma para a rentrée. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Tu disseste cortar ou cancelar. 

Claro que pelo menos umas semanas deviam encurtar. Eu punha a novela a dar 50 minutos e no fim de janeiro vinha logo com O Sétimo Guardião. Mesmo que fizessem questão de ter a segunda faixa, preparavam uma coisa com calma para a rentrée. 

Sim porque cancelar também é uma hipótese. Era cancelar este flop. Mas claro numa estação como esta não era viável. Sim eu concordo plenamente. Essa hipótese era uma das melhores da SIC, mas nunca vai acontecer. Todos queremos acreditar que poderia ser esse o caminho da SIC, mas no fundo sabemos que a SIC vai continuar igual no horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que, no que toca à SIC, é uma das três melhores novelas da década (só MS e LdS são melhores; se bem que Alma e Coração está a mostrar muito potencial neste momento). Se calhar até está no meu top 10 da década no geral (das portuguesas apenas). Agora, se me perguntarem, eu digo que é um grande flop e que vale a pena cortar nos episódios. Eu até diria que isso é bom, porque a novela depois parava nos 200 e tanto episódios e não se potencialmente estragava. Mas pronto, é o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eu que não costumo acompanhar a novela diariamente. também vi e gostei muito deste episódio.

Fazes mal, a novela é ótima. De longe a melhor novela tuga do horário da SIC, nem dá para comparar.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não acompanho, pois vou dormir cedo (por volta das 22h45), para no dia seguinte acordar cedo. Só costumo acompanhar com mais atenção os episódios de sexta e sábado.

Eu também nunca vejo no próprio dia, é sempre no dia seguinte, tenho gravações :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Eu ainda estou nos episódios de Maio mas vou tentar meter tudo em ordem muito em breve, embora já sei que andou dias a dar 7 dias por semana, por isso, tenho mesmo muito episódios pela frente 

São mais de 4 meses de novela, como é que vais fazer isso? Vais passar os dias inteiros a ver? Fazer diretas? :D:haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...