Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

A novela tá com tudo... Ângelo e Mota não me incomodaram nada. E reclamam de falta de exteriores? Hoje tivemos alguns... E têm dado muitos até... Bem tentam deitar a novela abaixo mas não vale a pena. Para mim melhor novela em exibição portuguesa e melhor dos últimos anos. Nenhum episódio teve palha até hoje. E não me acredito que venha a haver. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC perdeu uma grande oportunidade de tentar dar um novo rumo à novela.

No sábado não davam o episódio de Vidas Opostas. Punham Alma e Coração das 21h30 às 23h, seguida de Segundo Sol!

No domingo davam Terra Nossa às 21h30 e a partir das 22h15 episódio duplo de Vidas Opostas com aquela acção toda, anunciando que seria o final da primeira temporada.

Ontem davam a estreia da 2ª temporada.

Assim passou tudo ao lado! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Andre23 disse:

A SIC perdeu uma grande oportunidade de tentar dar um novo rumo à novela.

No sábado não davam o episódio de Vidas Opostas. Punham Alma e Coração das 21h30 às 23h, seguida de Segundo Sol!

 No domingo davam Terra Nossa às 21h30 e a partir das 22h15 episódio duplo de Vidas Opostas com aquela acção toda, anunciando que seria o final da primeira temporada.

Ontem davam a estreia da 2ª temporada.

Assim passou tudo ao lado! 

Para quê, para fazer o mesmo rating que fez no domingo? Ainda bem que não te ouviram. E VO também não ia fazer muito mais do que fez com ou sem finais falsos. A novela foi enterrada há muito tempo e agora não há nada que se pode fazer para a recuperar. Quanto mais, eu cortava episódios e ponto final.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...