Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Pois é esse mesmo o problema, a novela parece ter o publico muito pouco fidelizado, quando é mais apelativa o publico volta e quando anda numa fase mais chata ou desinteressante o publico regressa ao cabo ou desliga a televisão para fazer outra coisa (Netflix, YouTube...).

No entanto, apesar de ver muito poucas vezes a novela por falta de tempo, acredito que a sua qualidade vai pagar, e esta nova temporada pode ser o ponto de viragem da novela mas com AeC a fazer resultados péssimos e com a SIC a transmitir episódios ao domingo, essa missão não vai ser nada fácil.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Pois é esse mesmo o problema, a novela parece ter o publico muito pouco fidelizado, quando é mais apelativa o publico volta e quando anda numa fase mais chata ou desinteressante o publico regressa ao cabo ou desliga a televisão para fazer outra coisa (Netflix, YouTube...).

No entanto, apesar de ver muito poucas vezes a novela por falta de tempo, acredito que a sua qualidade vai pagar, e esta nova temporada pode ser o ponto de viragem da novela mas com AeC a fazer resultados péssimos e com a SIC a transmitir episódios ao domingo, essa missão não vai ser nada fácil.

 

Eu não acho que esta novela tenha fases chatas, tem sempre coisas interessantes a acontecer...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vidas Opostas é uma das melhores telenovelas dos últimos anos da TV portuguesa. Há muito que não seguia uma telenovela!

O autor fez parte da equipa de Rui Vilhena a quando ele escrevia para a TVI, o que diz muito. Foi também ele que escreveu Rainha das Flores, mas esta está especialmente boa.

O que se destaca é a humanidade das personagens. Todos têm telhados de vidros. Não há "santinhos". E também todos os vilões têm os seus motivos. Talvez o único puro vilão seja mesmo o Álvaro.

O orçamento condiciona sempre muitas coisas. Há pormenores que podiam ser bem melhores. Como o facto irritante de todos os jantares serem no Bar da Praia e coisas do genero. 

Mas o balanço geral é mesmo muito positivo. Esta mudança agora vai fazer a diferença na história. Espera-se que se mantenha o ritmo até ao final... porque infelizmente hoje em dia todas as novelas passam ls 300 episódios.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Meu deus... isto não vai perder o ritmo! Melhor novela dos últimos anos, com resultados super injustos!

Quero que seja como Lado a Lado... fracasso audiometrico, mas vence o Emmy!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...