Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 horas, skizzo disse:

Olha olha falando da Mariana e aparece a mana, a Joana Duarte :D Vou ter sempre um carinho especial pelo elenco dos MCA3, mesmo da Oceana e da Diana.

Eu também, quando algum ator contracena lembro-me bem da serie, talvez por isso tenha gostado muito do Diana vs Laura na FDM, Becas vs Mimi. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Fez ontem 7,4/22,4 contra 7,9/23,5 de JD. Já não tem mudanças que lhe valham. :crying:

Olha que não acho nada mau. A novela foi dada como morta, mas afinal continua a dar luta à concorrência. Não vai chegar à liderança mas pela menos não está a ser humilhada, e olha que o lead-in é péssimo contrariamente à novela da TVI que vem com uma grande muleta há vários meses e isso ajuda muito. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Olha que não acho nada mau. A novela foi dada como morta, mas afinal continua a dar luta à concorrência. Não vai chegar à liderança mas pela menos não está a ser humilhada, e olha que o lead-in é péssimo contrariamente à novela da TVI que vem com uma grande muleta há vários meses e isso ajuda muito. 

Exatamente.

É o produto que mais faz frente à concorrência, juntamente com Segundo Sol.

E não deixa de ter o maior share da noite da SIC :lol:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em breve... :shok:

Spoiler

http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2018-10-03-Em-breve-em-Vidas-Opostas-Iris-fica-entre-a-vida-e-a-morte

Em breve, haverá uma reviravolta na novela “Vidas Opostas” e será Eva (Joana Santos) a grande vilã da trama, a vingar-se de Álvaro (Rui Morrisson). Isto depois de ela ter sido presa e cumprir pena devido à ação do traficante. A partir do momento em que sai da cadeia, a malvada mostra o seu lado mais duro, chegando a raptar Íris (Filipa Nascimento), o que irá levar a jovem a ficar entre a vida e a morte. “Não é só vingança, já é sede de poder. Ela está tão dentro do tráfico que acaba por estar sempre a inventar desculpas. Na cabeça dela, quer realmente vingar-se de Álvaro, mas ao mesmo tempo está a gostar do poder. Passa a ter a rede dela, apodera-se da do Álvaro e acho que está a gostar realmente deste poder que tem”, revelou Joana Santos, no dia em gravaram as cenas em que a filha do líder da rede é baleada por Chico (Sílvio Nascimento), homem de confiança de Eva, um momento marcante na história.

 

  • Adoro 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...