Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Eu já vi a diária de sexta-feira... essa que falas é uma primo de um momento importante na novela, também andam a promover em rodapé.

Ok, então se calhar passam as duas promos (esta e a diária). Como nos intervalos que apanhei só vi esta, pensei que fosse a única que estivesse a passar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Confesso que ando um pouco cansado da novela, talvez não seja uma opinião muito popular por aqui, mas já não vejo com a mesma vontade dos primeiros meses...

Eu não estou cansado, mas já não olho com os mesmos olhos para a novela.

Isto porque a transição da 1ª para a 2ª fase foi demasiada abrupta, muitas coisas mudaram.

Se bem que continuo a achar a novela muito boa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Hoje arranca às 22:50. Ontem deram 52 minutos inéditos... Parece-me que estão a querer acelerar a novela... 

Morto. O Daniel quer mesmo meter a novela dele no ar :haha: 

Não se tem sabido nada dessa novela, deve estar por semanas até começarem a chover novidades. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

afinal vai haver novela nessa faixa horária?

A minha teoria é que o Daniel quer empurrar AeC (nada confirmado) e meter a nova no primeiro horário.

Ele quer meter o Rogério Samora e trazer a Alexandra Lencastre. Com uma atriz assim, acho que faz sentido ser para o primeiro horário, além do que percebi, vem uma novela diferente. Vamos ver os próximos desenvolvimentos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

A minha teoria é que o Daniel quer empurrar AeC (nada confirmado) e meter a nova no primeiro horário.

Ele quer meter o Rogério Samora e trazer a Alexandra Lencastre. Com uma atriz assim, acho que faz sentido ser para o primeiro horário, além do que percebi, vem uma novela diferente. Vamos ver os próximos desenvolvimentos. 

espero que esse diferente seja uma história de época, de fantasia, etc.

??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Não é bem acelerar, é mais compensar o que não dá no sábado.

É que se assim não fosse, só acaba em junho a novela. E em princípio termina em abril.

Sim, mas os episódios originais são curtíssimos. Para dar na mesma seis por semana, 45 minutos bastavam. Se eles a partir de agora derem sempre para cima de 50, vão dar praticamente sete por semana. Se a novela tiver 300 episódios certinhos, acaba logo ali no finalzinho de fevereiro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

A minha teoria é que o Daniel quer empurrar AeC (nada confirmado) e meter a nova no primeiro horário.

Ele quer meter o Rogério Samora e trazer a Alexandra Lencastre. Com uma atriz assim, acho que faz sentido ser para o primeiro horário, além do que percebi, vem uma novela diferente. Vamos ver os próximos desenvolvimentos. 

Eu acho que isso é o mais acertado, se bem que muito arriscado. Não sei até que ponto AeC conseguiria subir os números de Vidas Opostas. A novela faz valores muito modestos no 1° horário, e caso mudasse de horário poderia haver uma rejeição do público atual. Não vai ser nada fácil conseguir levantar aquele HN. 

Em relação à próxima novela, sendo que o horário nobre da SIC anda péssimo, acredito que o Daniel vem com tudo. Caso a Alexandra aceite mudar para a SIC seria um grande trunfo para o canal, caso a personagem seja diferente das que tem vindo a fazer na TVI. Uma grande protagonista com uma grande historia de vida para ela, seria o ideal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André disse:

Afinal foi a Eva a mandar mensagem à Maria! :O Pensava que tinha sido o Rodrigo! Eva sempre a surpreender! :heart:

E afinal também foi o irmão do Benny a mandar dinheiro para aquela família conseguir viver!

Bem me parecia que ter apenas uma agência de encontros amorosos não dava dinheiro nenhum :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/21/2018 at 2:14 PM, PedroTexas said:

Eu acho que isso é o mais acertado, se bem que muito arriscado. Não sei até que ponto AeC conseguiria subir os números de Vidas Opostas. A novela faz valores muito modestos no 1° horário, e caso mudasse de horário poderia haver uma rejeição do público atual. Não vai ser nada fácil conseguir levantar aquele HN. 

Em relação à próxima novela, sendo que o horário nobre da SIC anda péssimo, acredito que o Daniel vem com tudo. Caso a Alexandra aceite mudar para a SIC seria um grande trunfo para o canal, caso a personagem seja diferente das que tem vindo a fazer na TVI. Uma grande protagonista com uma grande historia de vida para ela, seria o ideal. 

Pior é se essa próxima mantiver aquele "ar" que a torna semelhante a praticamente todas as novelas que a SIC tem tido. Eles têm de vir com algo completamente diferente, e que agarre o público de preferência. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Pior é se essa próxima mantiver aquele "ar" que a torna semelhante a praticamente todas as novelas que a SIC tem tido. Eles têm de vir com algo completamente diferente, e que agarre o público de preferência. ?

O mesmo ar não deve ter, que o Daniel mandou a história que vai daqui a uns meses para o ar logo para o lixo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...