Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu não percebo a embirração extrema que ainda têm com o Mota. Não estou a dizer que ele é bom, mas não é muito pior que as Dianas Chaves, Ritas Pereiras e Jéssicas Ataídes desta vida que andam aí a protagonizar novelas.

Ele é péssimo, ponto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ele é péssimo, ponto.

Não disse que não era. Só disse que não o acho muito pior que atrizes que frequentemente protagonizam novelas. E sim, acho que a embirração é desmedida. Provavelmente, o rapaz não devia andar a atuar em novelas, mas pronto. É a vida.

Antes que digam que sou um "fã" do Mota, ele passa-me completamente ao lado. E, do pouco que as "conheço" como pessoas, até gosto bastante da Diana Chaves e da Jéssica, o que não invalida que as ache muito más atrizes.

há 11 minutos, Pedro M. disse:

É pior sim. Não é embirração, é a realidade. Basta ver cinco minutos para perceber. O Ortigão ao pé dele parece um ator excelente. 

Peço desculpa então. Se é a realidade não vou dizer mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um ultraje compararem o João Mota com a Rita Pereira! Voces viram o ultimo da Pistoleira? Ela arrasou! Ok, pode não ter tido uma prestação constante, mas ja deu mais que provas que não é só uma cara bonita. 

O mesmo pra Athayde que esteve pavorosa como Maria Luísa, esteve muito bem como Alexa. 

E mesmo a Diana chaves que é fraca como atriz, é bem superior ao mota. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A Diana na minha opinião é um bocado inconstante, há momentos em que até vai cumprindo minimamente, mas há outros em que coitadinha, não dá mesmo para mais.

Ela é muito limitada, mas também só tem tido personagens de caca. O Mota é mesmo canastrão. Ele não consegue soar credível numa única frase. E a brincar a brincar esta já é a quarta participação em novelas, e não se nota a mínima diferença.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, HugoMiguel disse:

A Diana na minha opinião é um bocado inconstante, há momentos em que até vai cumprindo minimamente, mas há outros em que coitadinha, não dá mesmo para mais.

A Diana não é nada de especial, acho que todos concordamos com isso :p mas ao menos em Vidas Opostas ainda vai cumprindo, o João Mota não consegue ser natural em nenhuma fala.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único apelo que o Mota tem é de mediatismo, por chamar atenção ao público feminino (e gay, presumo eu). Tirando isso, ele é completamente inútil e é uma tragédia que melhores atores não têm trabalho para dar lugar a esse gajo.

A Diana normalmente tampouco é grande coisa de atriz, mas nesta novela até tem estado satisfatória.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Johnman disse:

O único apelo que o Mota tem é de mediatismo, por chamar atenção ao público feminino (e gay, presumo eu). Tirando isso, ele é completamente inútil e é uma tragédia que melhores atores não têm trabalho para dar lugar a esse gajo.

A Diana normalmente tampouco é grande coisa de atriz, mas nesta novela até tem estado satisfatória.

O Mota é péssimo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em absoluto. Não percebo as pessoas que comentam e dizem que este resultado contra o LOT é anedótico. Estavam à espera que o público da TVI mudasse para a SIC para acompanhar uma novela que provavelmente nunca viram? É obvio que não. 

Isso agora acabou, a TVI ao apostar em lixo quem sai maioritariamente beneficiado é o Cabo não a SIC. A novela tem o seu público e os resultados provavelmente não vão mexer até ao final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Bem, se isto tiver 300 episódios certinhos ainda faltam 80 e haverá certamente muita coisa a acontecer, mas a sensação que eu tenho é que entramos na última fase da novela, com a Eva finalmente a assumir o papel de vingativa. 

A mim a sensação que me dá é que a novela está perto do fim, mas que arranjam sempre qualquer esquema que alonga mais a novela, coisa positiva e negativa ao mesmo tempo.

Mas sim, está agora a caminhar para o final. 

Se bem que da substituta, que em condições normais arrancam as gravações em janeiro, ainda só se sabe oficialmente que o Ruy de Carvalho entra na novela, só. 

Também depende das novas políticas do Daniel, se quer as gravações mais próximas das emissões, coisa que até aprovo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Bem, se isto tiver 300 episódios certinhos ainda faltam 80 e haverá certamente muita coisa a acontecer, mas a sensação que eu tenho é que entramos na última fase da novela, com a Eva finalmente a assumir o papel de vingativa. 

Isto já passou dos 200? O tempo anda a passar mesmo rápido, eu não vejo a novela, mas costumo vir ao tópico e parece que foi há pouquíssimo tempo que isto estreou e já lá vai um bom tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...