Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, JJS disse:

Ontem: 6,2%/16,8% Que horror.

Quase tanto como Avenida Brasil e a 150 mil espetadores de Gabriela. Inadmissível.

Muito mau mesmo...

Eu acho que o Daniel deveria ponderar trocar com "Segundo Sol" e mandar isto para 3° horário... a novela não pára de descer... poderia ser mais competitiva tal como aconteceu com "Podia Acabar o Mundo" penso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JML disse:

Muito mau mesmo...

Eu acho que o Daniel deveria ponderar trocar com "Segundo Sol" e mandar isto para 3° horário... a novela não pára de descer... poderia ser mais competitiva tal como aconteceu com "Podia Acabar o Mundo" penso!

Se fosse com uma com os resultados de OOLDP ainda se justificava, agora Segundo Sol é um flop também. Saía pior a emenda que o soneto.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

A SIC enganou-se e meteu o episódio de ontem no site com 40 minutos. Ou seja, os 30 que deu ontem mais 10 minutos que só vão dar hoje. :mosking:

É a aposta no digital. Tenha acesso a 10 minutos exclusivos de VO :smoke:

Era engraçado continuarem a fazer o mesmo e ao fim de um tempo tínhamos episódio exclusivo no site kkk :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, bgribeiro disse:

Isto afundou mais uma vez ontem. 6,4/18,4%. Meu deus. Completamente rejeitada pelos portugueses. Cancelem. A Teia esmagou completamente Vidas Opostas! Não basta tirar duração à novela e pô-la mais tarde, Daniel...

Cancelar? Isto está na reta final, podiam era despachar para acabar mais rápido, isso sim.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ivo said:

Cancelar? Isto está na reta final, podiam era despachar para acabar mais rápido, isso sim.

Estava a ironizar a situação, obviamente. Mas era bom que despachassem a novela, sim. É pena, pois é uma novela excelente, mas nem sempre as audiências andam de mão dada com a qualidade. É inegável que é um fracasso, um dos maiores da ficção SIC, quase comparável a PAOM.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é mais triste: os resultados em si, ou o facto que as novelas até são boas, portanto isto quase nem tem desculpa, ao contrário de uma PAOM ou uma Dolorosas.

Imaginem o que não estava a fazer a SIC com uma Mar Salgado ou uma Dancin' Days (esta já não tem a mesma qualidade, mas falo de audiências apenas) no HN neste momento.... MS sozinha levava a SIC aos 19 de share quando o resto do dia era flop. Se existisse agora, andavam eles a tocar nos 23-24 de share diários na brincadeira.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...