Jump to content
Pedro M.

Vidas Opostas

Recommended Posts

há 10 horas, JJS disse:

Ontem: 6,2%/16,8% Que horror.

Quase tanto como Avenida Brasil e a 150 mil espetadores de Gabriela. Inadmissível.

Muito mau mesmo...

Eu acho que o Daniel deveria ponderar trocar com "Segundo Sol" e mandar isto para 3° horário... a novela não pára de descer... poderia ser mais competitiva tal como aconteceu com "Podia Acabar o Mundo" penso!

há 11 minutos, JML disse:

Muito mau mesmo...

Eu acho que o Daniel deveria ponderar trocar com "Segundo Sol" e mandar isto para 3° horário... a novela não pára de descer... poderia ser mais competitiva tal como aconteceu com "Podia Acabar o Mundo" penso!

Se fosse com uma com os resultados de OOLDP ainda se justificava, agora Segundo Sol é um flop também. Saía pior a emenda que o soneto.

• Like 2
  • Thanks 2

1 minute ago, Ivo said:
  Hide contents

A personagem do Ângelo Rodrigues é muito boa. E o ator está ótimo. O curso de representação que ele tirou no Brasil deu frutos.

Também acho. :yes:

• Like 3

há 10 minutos, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A personagem do Ângelo Rodrigues é muito boa. E o ator está ótimo. O curso de representação que ele tirou no Brasil deu frutos.

Spoiler

Já em Ministério do Tempo tinha estado bem.

• Like 3

Reclamou? Agora tome lá meia-hora de novela. :angel:

• Sad 5

começaram a poupar a novela ao dar só 30m por dia, é porque querem mesmo preparar algo em grande

há 10 horas, joaquim sousa disse:

@Pedro M. onde viste isso

Disseram-me em conversa. Não sei qual foi a revista.

há 22 minutos, Pedro M. disse:

A SIC enganou-se e meteu o episódio de ontem no site com 40 minutos. Ou seja, os 30 que deu ontem mais 10 minutos que só vão dar hoje. :mosking:

É a aposta no digital. Tenha acesso a 10 minutos exclusivos de VO :smoke:

Era engraçado continuarem a fazer o mesmo e ao fim de um tempo tínhamos episódio exclusivo no site kkk :ph34r:

• LOL 1

Isto afundou mais uma vez ontem. 6,4/18,4%. Meu deus. Completamente rejeitada pelos portugueses. Cancelem. A Teia esmagou completamente Vidas Opostas! Não basta tirar duração à novela e pô-la mais tarde, Daniel...

Edited by bgribeiro
  • Like 1
  • Sad 3

2 minutes ago, Ivo said:

Cancelar? Isto está na reta final, podiam era despachar para acabar mais rápido, isso sim.

Estava a ironizar a situação, obviamente. Mas era bom que despachassem a novela, sim. É pena, pois é uma novela excelente, mas nem sempre as audiências andam de mão dada com a qualidade. É inegável que é um fracasso, um dos maiores da ficção SIC, quase comparável a PAOM.

• Sad 1

Depois dos 17,5% de Alma e Coração, chegam os 6,7%/18,6% de Vidas Opostas. Que lindo horário nobre!

• LOL 3
  • Sad 4

Não sei o que é mais triste: os resultados em si, ou o facto que as novelas até são boas, portanto isto quase nem tem desculpa, ao contrário de uma PAOM ou uma Dolorosas.

Imaginem o que não estava a fazer a SIC com uma Mar Salgado ou uma Dancin' Days (esta já não tem a mesma qualidade, mas falo de audiências apenas) no HN neste momento.... MS sozinha levava a SIC aos 19 de share quando o resto do dia era flop. Se existisse agora, andavam eles a tocar nos 23-24 de share diários na brincadeira.

Edited by Johnman
  • Like 4

há 3 minutos, Marta93 disse:

Adoro:wub:

Eva rainha, Maria nadinha! :smoke:

• Love 1
  • LOL 3

Ai desculpem mas a novela parece mesmo que tá para acabar... 

E já ag, acho ridículo o Lucas voltar a querer a Aurora... Coitada da Salome... 

• Like 3