Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Não sei se vocês têm a noção ou já pensaram nisto, mas Vidas Opostas vai acabar com média inferior a Vingança.

E tenho ideia de Vingança começar mais tarde, ainda...! :haha: Ou então era eu que me deitava muito cedo na altura. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era preferível voltarem com a novela aos Sábados para ver se isto acaba de uma vez por todas e eu sou contra novelas ao fim-de-semana. Numa altura em que a SIC está a lutar pela liderança não pode ter o horário das 22h tão fraco. 

Mas com o Carro do Amor ao Sábado à noite e se começarem a poupar a novela, isto ainda vai demorar uns meses até acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Hoje apareceu a Catarina Matos.

A atriz da famosa polémica com a Sara Matos.

Ora, as gravações disto foram a 21 de setembro. As gravações acabaram no final de outubro.

Suponho que só reste 1 mês e pico de gravações por transmitir. Ou seja, mais uns 2 meses de exibição pela frente.

Isso não quer dizer nada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Voltei a ver isto, estou nos episódios de Maio e continuo a gostar imenso. A novela tem uma ótima qualidade, pena é as audiencias 

Tens de ver o final da primeira temporada (que depois não foi chamado assim, mas pronto, só para perceberes). Aquela semana é qualquer coisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Tens de ver o final da primeira temporada (que depois não foi chamado assim, mas pronto, só para perceberes). Aquela semana é qualquer coisa. 

Ainda devo demorar uns bons 2 meses até lá chegar :sarcastic:

Mas pelos comentários, sim, parece que isto só melhora daqui para a frente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Pedro M. said:

Supostamente sim... Agora, era suposto a substituta estrear em março e ainda não se sabe nada de nada. 

Pode ser que venha uma série ou sitcom. Não estou a ver o Daniel a voltar com mais uma novela nos mesmos molde desta com resultados que na certa podem vir a ser tão maus ou piores do que esta.

È esperar pra ver. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...