Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, msm0 disse:

Então tu falas mal da novela porque os outros também falam? Ninguém gosta daquilo? Até posso concordar, mas falo por mim que fico cansado quando vou lá ler sempre a mesma coisa. E depois, não há necessidade dessa arrogância toda. Fique bem. 

Para acabar, não gostas da novela e ficas cansado de ler críticas? oi? Querias ler elogios, é isso, mesmo não gostando da novela? LOL. Se não há elogios para fazer, elogia-se na mesma?

Sou arrogante para quem merece e faz comentários que são um lixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ivo said:

Flop monumental é Paixão, isto está a ser apenas um flop, não exageres lol. Jogo Duplo também está longe de ser um sucesso, está mais perto do flop do que outra coisa.

Vocês são muito exagerados e gostam de malhar todos os dias nas novelas, dá-vos prazer. O que interessa a audiência? A 2º faixa deve estar para acabar, não se preocupem muito com as audiências. Para quem gosta da novela é muito chato estar sempre a ler os mesmos comentários, parece que são accionistas lol.

Define qual é para ti a diferença entre um "flop monumental" e um "apenas flop"?

Ainda bem que admites que Jogo Duplo está mais próximo de ser "flop do que outra coisa", pois se bem me lembro ainda esta semana JD chegou aos 10,6 de rat, valores que Paixão (que é de primeiro horário) muitas vezes se vê grega para conseguir, enquanto Vidas Opostas ainda anteontem bateu nos 6,9 de rat e quase ficava abaixo dos 20% de share. :rolleyes:

Se JD, que faz no segundo horário o mesmo que Paixão faz no primeiro, está "mais perto do flop do que outra coisa", então de acordo com os teus critérios VO não deveria ser considerada um flop monumental tal como Paixão?!!! ;)

P.S: Eu não vejo nenhuma das novelas que estão no ar nas generalistas atenção, dei só a minha perspectiva não-partidária do assunto. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Define qual é para ti a diferença entre um "flop monumental" e um "apenas flop"?

Ainda bem que admites que Jogo Duplo está mais próximo de ser "flop do que outra coisa", pois se bem me lembro ainda esta semana JD chegou aos 10,6 de rat, valores que Paixão (que é de primeiro horário) muitas vezes se vê grega para conseguir, enquanto Vidas Opostas ainda anteontem bateu nos 6,9 de rat e quase ficava abaixo dos 20% de share. :rolleyes:

Se JD, que faz no segundo horário o mesmo que Paixão faz no primeiro, está "mais perto do flop do que outra coisa", então de acordo com os teus critérios VO não deveria ser considerada um flop monumental tal como Paixão?!!! ;)

P.S: Eu não vejo nenhuma das novelas que estão no ar nas generalistas atenção, dei só a minha perspectiva não-partidária do assunto. :P 

O percurso de uma novela avalia-se no seu todo e não numa semana. No seu todo Jogo Duplo é capaz de estar mais perto do flop, a média não deve ser nada de especial. Tanto Jogo Duplo como Vidas Opostas têm resultados medíocres. Pronto, esta última semana JD teve grandes resultados. Mas não é por uma semana que passa a ser um sucesso.

Flop monumental é nunca vencer a concorrente, ou apenas muito raramente, como Paixão. Já Vidas Opostas, não acho que seja um flop enorme, já venceu mais vezes a concorrência do que Paixão. Sinceramente eu acho que a 2º faixa vai acabar, no máximo tem mais uma novela, e mesmo essa vamos ver se não é cancelada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ivo disse:

Para acabar, não gostas da novela e ficas cansado de ler críticas? oi? Querias ler elogios, é isso, mesmo não gostando da novela? LOL. Se não há elogios para fazer, elogia-se na mesma?

Sou arrogante para quem merece e faz comentários que são um lixo.

Claramente deves ter um problema de interpretação, eu não estou a dizer para falares bem de uma coisa que não gostes. Tens todo o direito de não gostar e de o dizer, mas não há necessidade de o fazer todos os dias e é isso que me deixa cansado, tal como a ti te deixa quando alguém fala mal desta novela todos os dias.

Quanto aos meus comentário serem um lixo e o facto de te orgulhares de seres melhor que os outros, apenas digo isto. A arrogância e a prepotência, são o orgulho dos ignorantes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ivo said:

O percurso de uma novela avalia-se no seu todo e não numa semana. No seu todo Jogo Duplo é capaz de estar mais perto do flop, a média não deve ser nada de especial. Tanto Jogo Duplo como Vidas Opostas têm resultados medíocres. Pronto, esta última semana JD teve grandes resultados. Mas não é por uma semana que passa a ser um sucesso.

Flop monumental é nunca vencer a concorrente, ou apenas muito raramente, como Paixão. Já Vidas Opostas, não acho que seja um flop enorme, já venceu mais vezes a concorrência do que Paixão. Sinceramente eu acho que a 2º faixa vai acabar, no máximo tem mais uma novela, e mesmo essa vamos ver se não é cancelada.

Então Paixão é para ti um flop por nunca ter vencido a concorrência?! :ohmy: Não digo que isso não seja um fator contribuinte porque o é, mas acho que os maus resultados de uma novela são o que fazem dela um flop, acima de tudo. 

O facto é que neste exato momento só a Herdeira se pode dar ao luxo de não ser considerada flop, esta e OOLDP claro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Então Paixão é para ti um flop por nunca ter vencido a concorrência?! :ohmy: Não digo que isso não seja um fator contribuinte porque o é, mas acho que os maus resultados de uma novela são o que fazem dela um flop, acima de tudo. 

O facto é que neste exato momento só a Herdeira se pode dar ao luxo de não ser considerada flop, esta e OOLDP claro. 

Eu disse flop monumental, Paixão ganhou apenas umas 4 vezes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu nao percebo mesmo o fracasso que a novela esta. Melhor novela do horário, melhor novela desde Mar Salgado, boa historia, boas personagens, primeira novela que ja vai quase no episódio 100 e ainda nao me cansei de nenhum núcleo, ate me arrisco a dizer que em termos de novelas tugas é quase a 1ª que vejo com tanta vontade... Enfim nao percebo as audiências, mas isso ja nao é de agora .

A minha avó acha esta muito mais inferior a Paixão só porque é mais violenta. É a opinião dela, mas também ela não sabe avaliar uma novela, né. 

As novelas melhores e diferentes são quase sempre um flop. Outro exemplo é JD que para mim é a melhor novela em exibição.

Desta não posso falar porque ainda não vi um único capítulo. Mas confio na vossa opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Que estupidez. Primeiro, eu não falo assim tantas vezes mal da novela. Depois, vais ao tópico da novela e vês TODA a gente a falar mal da novela, já praticamente ninguém gosta daquilo. Se estivesses calado, fazias melhor.

Se lá praticamente ninguém gosta daquilo, vais acrescentar tanto ao tópico de AH como quem vem aqui falar das audiências. Tipo, menos :| Nem é preciso estares a falar assim com o rapaz...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Black & White said:

A minha avó acha esta muito mais inferior a Paixão só porque é mais violenta. É a opinião dela, mas também ela não sabe avaliar uma novela, né. 

As novelas melhores e diferentes são quase sempre um flop. Outro exemplo é JD que para mim é a melhor novela em exibição.

Desta não posso falar porque ainda não vi um único capítulo. Mas confio na vossa opinião.

Exato. As pessoas não gostam da novela, por que é muito violenta. A novela perde audiência, desde que Eva faz parte da rede de doping.

Editado por Marta93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, André disse:

Mesmo assim, ainda não percebi porque é que o outro rapaz foi “atacar” o @Ivo. Fui ver e ele não atacou tanto assim a novela nos últimos dias como quer parecer. Houve bem mais gente (aliás, gente que via a novela) a atacar a novela que o Ivo. 

Por isso é que o "ataquei" também e fui um bocado arrogante, achei despropositado o que ele disse, eu não fui o que mais atacou a novela e ele falou como se o culpado tivesse sido eu. Não gosto de injustiças.

há 18 minutos, Marta93 disse:

Exato. As pessoas não gostam da novela, por que é muito violenta. A novela perde audiência, desde que Eva faz parte da rede de doping.

Isso é um bocado injusto. Outras novelas têm violência e são sucesso. E a violência desta novela faz todo o sentido, não é só para encher o olho.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Mesmo assim, ainda não percebi porque é que o outro rapaz foi “atacar” o @Ivo. Fui ver e ele não atacou tanto assim a novela nos últimos dias como quer parecer. Houve bem mais gente (aliás, gente que via a novela) a atacar a novela que o Ivo. 

Então não sei, assumi que ele estava a dizer a verdade e do pouco que vejo do tópico de AH achei que podia ser verdade xD

Anyway, não gostam que se fale aqui de audiências but I don't care:

Fez 6,4 / 17,8% ontem :smoke: Mas houve Tourada na RTP1 :mosking: 

Editado por Tiago João
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiago João disse:

Anyway, não gostam que se fale aqui de audiências but I don't care:

Fez 6,4 / 17,8% ontem :smoke: Mas houve Tourada na RTP1 :mosking: 

Ora aqui está um péssimo resultado, sem dúvida, ninguém o pode negar.

Mas também não se pode negar que a RTP1 quase que triplicou a audiência com a tourada, e que JD também sofreu, ao liderar com pouco mais de 150 mil de diferença.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Ora aqui está um péssimo resultado, sem dúvida, ninguém o pode negar.

Mas também não se pode negar que a RTP1 quase que triplicou a audiência com a tourada, e que JD também sofreu, ao liderar com pouco mais de 150 mil de diferença.

A sorte desta novela é todos os dias ter uma desculpa diferente para justificar os maus resultados... Qual vai ser a de hoje? O calor? A Festa de Verão na TVI Ficção? Aguardo ansiosamente pela próxima desculpa.

 

Spoiler

TOU A BRINCAR ! XD 
Tendo em conta o resultado de ontem até nem caiu muito xD

 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A sorte desta novela é todos os dias ter uma desculpa diferente para justificar os maus resultados... Qual vai ser a de hoje? O calor? A Festa de Verão na TVI Ficção? Aguardo ansiosamente pela próxima desculpa.

 

  Ocultar conteúdo

TOU A BRINCAR ! XD 
Tendo em conta o resultado de ontem até nem caiu muito xD

 

A gente discute por vezes, mas acho que se for uma discussão saudável, não tem que haver problemas nenhuns :D

Mas agora que falas disso, a Festa de Verão também deve fazer com que VO não faça grande coisa.

Tive a ver e Espelho o ano passado fez 24,5% contra 25,7% da festa. Como as coisas andam, VO não sei se faz 20% amanhã...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

A gente discute por vezes, mas acho que se for uma discussão saudável, não tem que haver problemas nenhuns :D

Mas agora que falas disso, a Festa de Verão também deve fazer com que VO não faça grande coisa.

Tive a ver e Espelho o ano passado fez 24,5% contra 25,7% da festa. Como as coisas andam, VO não sei se faz 20% amanhã...

Mas mesmo a festa não deve fazer 26, tanto um programa como outro devem ficar uns 5 pontos abaixo do ano passado :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no verão a sic devia ter tirado a novela dos sábados e ter feito algo do género:
21:40 Paixão
22:55 OOLDP
23:55 Vale Tudo T3 / D’Improviso (R)

As repetições do Vale Tudo resultaram muito bem naquele horário há 2 anos. OOLDP tem muito público consolidado não iria fazer pior que VO e saía muito mais barato, não prejudicando esta

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Eu acho que no verão a sic devia ter tirado a novela dos sábados e ter feito algo do género:
21:40 Paixão
22:55 OOLDP
23:55 Vale Tudo T3 / D’Improviso (R)

As repetições do Vale Tudo resultaram muito bem naquele horário há 2 anos. OOLDP tem muito público consolidado não iria fazer pior que VO e saía muito mais barato, não prejudicando esta

Eu acho que agora que JD também dá aos sábados, VO também devia ficar aos sábados, para assim JD não combater contra algo que não é a sua concorrência normal.

Mas quando a TVI tem entretenimento, acho que podiam fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Maciel disse:

A sorte desta novela é todos os dias ter uma desculpa diferente para justificar os maus resultados... Qual vai ser a de hoje? O calor? A Festa de Verão na TVI Ficção? Aguardo ansiosamente pela próxima desculpa

Houve tempos em que as desculpas para a SIC fazer maus resultados, era as pessoas não saberem o que estava no ar. :angel:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Eu acho que no verão a sic devia ter tirado a novela dos sábados e ter feito algo do género:
21:40 Paixão
22:55 OOLDP
23:55 Vale Tudo T3 / D’Improviso (R)

As repetições do Vale Tudo resultaram muito bem naquele horário há 2 anos. OOLDP tem muito público consolidado não iria fazer pior que VO e saía muito mais barato, não prejudicando esta

Eu também acho. Duvido muito que O Outro Lado do Paraíso não se aguentasse perto dos 7% de rating. A essa hora seria um share fraco, mas não seria menos que Vidas Opostas e sempre a preservavam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Se 'Vidas Opostas', que é uma boa novela, está a fazer resultados tão fracos como dizem, o melhor a fazer é a SIC nem sequer avançar com a sua substituta. Seria o melhor para todos, tanto para a SIC como para o público!

Eu também acho. A SIC precisa claramente de mudanças naquela faixa. 

Mas ainda podem tentar ressuscitá-la. Têm é de a puxar para mais cedo e têm de se esforçar bastante na promoção tanto a Alma e Coração como a Segundo Sol para ver se as duas chamam mais público para o Horário Nobre da SIC e têm efeito positivo em Vidas Opostas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Pedro M. said:

Eu também acho. A SIC precisa claramente de mudanças naquela faixa. 

Mas ainda podem tentar ressuscitá-la. Têm é de a puxar para mais cedo e têm de se esforçar bastante na promoção tanto a Alma e Coração como a Segundo Sol para ver se as duas chamam mais público para o Horário Nobre da SIC e têm efeito positivo em Vidas Opostas.

A ver vamos se 'Alma e Coração' e 'Segundo Sol' vão agradar ao público, mas mesmo que agradem não sei até que ponto 'Vidas Opostas' conseguirá subir por arrasto. :dontknow:Se mesmo nesta fase inicial mais movimentada a novela faz estes resultados, não sei como estará daqui para a frente quando o esticar da novela se começar a ssntir. :dontknow:

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho que agora que JD também dá aos sábados, VO também devia ficar aos sábados, para assim JD não combater contra algo que não é a sua concorrência normal.

Mas quando a TVI tem entretenimento, acho que podiam fazer isso.

De que adianta dar VO aos sábados se leva uma tareia? VO só tem a ganhar não dar aos sábados. Aliás foi aquele sábado da euro visão que ajudou a matar a novela. Nunca mais recuperou. 

Alias OOLDP tal como disse @Pedro M. Chegava ali facilmente aos 7. Ha muita gente que ve a novela pelas gravações por dar muito tarde. A dar mais cedo com sorte até fazia mais que VO habtiualmente. Mas mesmo que não fizesse JD nao ia benificar de concorrer com OOLDP em vez de VO. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...