Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Todos os dias há uma desculpa ....

Não é desculpa, é verdade.

Se tivesse uma Herdeira antes em vez de uma Paixão, estaria a fazer melhores números.

Agora mesmo, André disse:

Andei a dar uma vista de olhos aos resumos e

  Ocultar conteúdo

Já não falta muito para o Marco morrer. Mais 2/3 semanas e morre. A SIC que aproveite bem essa fase para relançar a novela.

Pensava que ele fosse morrer só lá para meio. Curioso para saber o rumo que a história vai levar.

 

Deve ser depois disso que arranca a 2ª temporada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não é desculpa, é verdade.

Se tivesse uma Herdeira antes em vez de uma Paixão, estaria a fazer melhores números.

Deve ser depois disso que arranca a 2ª temporada...

OOLDP leva com um flop todos os dias antes e lidera por larga margem. E não me venham com tretas que a concorrencia é nula, porque nos anos anteriores também era e as novela não saíam dos 18-20%. Quando um produto é forte consegue agarrar o público.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

OOLDP leva com um flop todos os dias antes e lidera por larga margem. E não me venham com tretas que a concorrencia é nula, porque nos anos anteriores também era e as novela não saíam dos 18-20%. Quando um produto é forte consegue agarrar o público.

A novela anda a ter maus resultados, é um facto. Outro facto é que nem sempre audiências mais baixas é sinónimo de falta de qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A novela anda a ter maus resultados, é um facto. Outro facto é que nem sempre audiências mais baixas é sinónimo de falta de qualidade.

Eu só estou a comentar os resultados. Nunca vi a novela.
Neste momento acho que deviam tirar a novela dos sábados e começá-la pelas 22:35 dando episódios de 60min.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

OOLDP leva com um flop todos os dias antes e lidera por larga margem. E não me venham com tretas que a concorrencia é nula, porque nos anos anteriores também era e as novela não saíam dos 18-20%. Quando um produto é forte consegue agarrar o público.

Claro, a novela perdeu a força toda, é indiscutível.

Mas sim, OOLDP não tem concorrência. E é muito mais fácil agarrar público quando a TVI não tem programa fixo para a faixa.

Ou achas que VO à 00h não fazia parecido ao que faz OOLDP? Eu acho que faria.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Claro, a novela perdeu a força toda, é indiscutível.

Mas sim, OOLDP não tem concorrência. E é muito mais fácil agarrar público quando a TVI não tem programa fixo para a faixa.

Ou achas que VO à 00h não fazia parecido ao que faz OOLDP? Eu acho que faria.

 

A Regra do Jogo, Verdades Secretas, A Lei do Amor, A Força do Querer não fizeram e a concorrencia era nula na mesma.
É um horário totalmente dominado pelo Cabo, com o público todo disperso.

A SIC para voltar a reconquistar a faixa tem que adotar outra estratégia. Atirar as novelas na 3ª semana para as 22:50 e expo-las ao fim de semana não resulta. Pensei que percebessem com a primeira (Poderosas, péssima eu sei), mas não perceberam, não perceberam com a 2ª, nem com a 3ª nem com a 4ª. Talvez o Daniel acorde.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao percebo mesmo o fracasso que a novela esta. Melhor novela do horário, melhor novela desde Mar Salgado, boa historia, boas personagens, primeira novela que ja vai quase no episódio 100 e ainda nao me cansei de nenhum núcleo, ate me arrisco a dizer que em termos de novelas tugas é quase a 1ª que vejo com tanta vontade... Enfim nao percebo as audiências, mas isso ja nao é de agora .

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Forbidden disse:

Mais um fracasso de audiências para somar à colecção... mas a publicidade deve render bem, só pode, pra continuarem a produzir novelas com resultados tão fracos! O dinheiro tem que vir de algum lado.

O problema é que duvido muito que renda, quando tem o daytime todo esgoto e os domingos à noite com programas lowcost desde que esta 2ª faixa apareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:
há 13 minutos, Maciel disse:
O problema é que duvido muito que renda, quando tem o daytime todo esgoto e os domingos à noite com programas lowcost desde que esta 2ª faixa apareceu.

Há um tempo atrás saiu uma notícia em que a SIC recebia bem de publicidade, agora não sei se isso mudou entretanto.

Pois, alguma coisa deve render... Se não era masoquismo puro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Eu nao percebo mesmo o fracasso que a novela esta. Melhor novela do horário, melhor novela desde Mar Salgado, boa historia, boas personagens, primeira novela que ja vai quase no episódio 100 e ainda nao me cansei de nenhum núcleo, ate me arrisco a dizer que em termos de novelas tugas é quase a 1ª que vejo com tanta vontade... Enfim nao percebo as audiências, mas isso ja nao é de agora .

Melhor novela desde Mar Salgado acho um exagero. Talvez desde Coração d'Ouro...

Um defeito que esta novela tem é a evidente falta de exteriores. Tantas oportunidades, Sintra, Moscovo, Amarante..., locais bonitos, mas gravam constantemente em estúdio. Volta e meia lá se lembram de gravar na praia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Melhor novela desde Mar Salgado acho um exagero. Talvez desde Coração d'Ouro...

Um defeito que esta novela tem é a evidente falta de exteriores. Tantas oportunidades, Sintra, Moscovo, Amarante..., locais bonitos, mas gravam constantemente em estúdio. Volta e meia lá se lembram de gravar na praia...

Uma novela de segundo horário é sempre feita com um orçamento mais baixo, cerca de 10% de exteriores que são estourados nos primeiros episódios e em alturas em que são indispensáveis, o resto é tudo em interior com os stockshots a disfarçar.

Acho estranho é que se preocupem tanto com as audiências e os ganhos da SIC, parece que são accionistas ou ganham alguma coisa com os resultados da novela. Que venham novelas tão boas como esta e tenham os piores resultados de sempre. Interessa é que continuem a investir em coisas com qualidade e não caiam no facilitismo de apontar ao que o público aparentemente quer: novelas que não inovam e que  repetem constantemente a mesma fórmula de maneira (ligeiramente) diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DoContra disse:

Uma novela de segundo horário é sempre feita com um orçamento mais baixo, cerca de 10% de exteriores que são estourados nos primeiros episódios e em alturas em que são indispensáveis, o resto é tudo em interior com os stockshots a disfarçar.

Acho estranho é que se preocupem tanto com as audiências e os ganhos da SIC, parece que são accionistas ou ganham alguma coisa com os resultados da novela. Que venham novelas tão boas como esta e tenham os piores resultados de sempre. Interessa é que continuem a investir em coisas com qualidade e não caiam no facilitismo de apontar ao que o público aparentemente quer: novelas que não inovam e que  repetem constantemente a mesma fórmula de maneira (ligeiramente) diferente.

Eu compreendo que tenha um orçamento baixo, mas não deixo de expressar a minha crítica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, DoContra disse:

Uma novela de segundo horário é sempre feita com um orçamento mais baixo, cerca de 10% de exteriores que são estourados nos primeiros episódios e em alturas em que são indispensáveis, o resto é tudo em interior com os stockshots a disfarçar.

Acho estranho é que se preocupem tanto com as audiências e os ganhos da SIC, parece que são accionistas ou ganham alguma coisa com os resultados da novela. Que venham novelas tão boas como esta e tenham os piores resultados de sempre. Interessa é que continuem a investir em coisas com qualidade e não caiam no facilitismo de apontar ao que o público aparentemente quer: novelas que não inovam e que  repetem constantemente a mesma fórmula de maneira (ligeiramente) diferente.

Se virem que flopa é natural que mudem a estratégia, por isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tou a ver o episódio de hoje e ainda não vi uma cena no exterior. 

 

Contenta-te com as transições. Em Paixão, também acontece o mesmo, embora haja mais exteriores, talvez devido aos apoios dados pelos municípios algarvios ou pelo investimento numa novela de segundo horário ser maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Contenta-te com as transições. Em Paixão, também acontece o mesmo, embora haja mais exteriores, talvez devido aos apoios dados pelos municípios algarvios ou pelo investimento numa novela de segundo horário ser maior.

Os exteriores em CdO eram bastante recorrentes. E tinha uma coisa que não vi em mais nenhuma: havia bastante variedade de cafés/restaurantes. Ao contrário das outras novelas não havia só 2 ou 3 sítios para comer.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mamma mia que isto tá a ser mesmo um flop monumental!!!!! :shok::shok::shok:

Ainda anteontem O Outro Lado do Paraíso fez praticamente o mesmo rating a começar mais tarde, e não venham com as tretas do costume que "Ah, mas OOLDP não tem concorrência e tal"... claro que tem, e é exatamente a mesma concorrência que assombra o day time das generalistas, nomeadamente a SIC... o cabo inteiro! ;)

6 hours ago, VascoSantos said:

Claro, a novela perdeu a força toda, é indiscutível.

Mas sim, OOLDP não tem concorrência. E é muito mais fácil agarrar público quando a TVI não tem programa fixo para a faixa.

Ou achas que VO à 00h não fazia parecido ao que faz OOLDP? Eu acho que faria.

 

Achas mesmo que VO chegava aos 6,5 de rat há meia noite, quando a dar uma hora antes faz 6,9?! :ohmy: Eu cá digo que não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Harry Cameron disse:

Mamma mia que isto tá a ser mesmo um flop monumental!!!!! :shok::shok::shok:

Flop monumental é Paixão, isto está a ser apenas um flop, não exageres lol. Jogo Duplo também está longe de ser um sucesso, está mais perto do flop do que outra coisa.

Vocês são muito exagerados e gostam de malhar todos os dias nas novelas, dá-vos prazer. O que interessa a audiência? A 2º faixa deve estar para acabar, não se preocupem muito com as audiências. Para quem gosta da novela é muito chato estar sempre a ler os mesmos comentários, parece que são accionistas lol.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Flop monumental é Paixão, isto está a ser apenas um flop, não exageres lol. Jogo Duplo também está longe de ser um sucesso, está mais perto do flop do que outra coisa.

Vocês são muito exagerados e gostam de malhar todos os dias nas novelas, dá-vos prazer. O que interessa a audiência? A 2º faixa deve estar para acabar, não se preocupem muito com as audiências. Para quem gosta da novela é muito chato estar sempre a ler os mesmos comentários, parece que são accionistas lol.

Não é o meu caso, mas também deve ser muito chato para quem gosta da Herdeira estar sempre a levar com os teus comentários a falar mal da novela. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, msm0 disse:

Não é o meu caso, mas também deve ser muito chato para quem gosta da Herdeira estar sempre a levar com os teus comentários a falar mal da novela. 

Que estupidez. Primeiro, eu não falo assim tantas vezes mal da novela. Depois, vais ao tópico da novela e vês TODA a gente a falar mal da novela, já praticamente ninguém gosta daquilo. Se estivesses calado, fazias melhor.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Que estupidez. Primeiro, eu não falo assim tantas vezes mal da novela. Depois, vais ao tópico da novela e vês TODA a gente a falar mal da novela, praticamente já ninguém gosta daquilo. Se estivesses calado, fazias melhor.

Então tu falas mal da novela porque os outros também falam? Ninguém gosta daquilo? Até posso concordar, mas falo por mim que fico cansado quando vou lá ler sempre a mesma coisa. E depois, não há necessidade dessa arrogância toda. Fique bem. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...