Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Johnman disse:

Sim, de momento isto dá 10-0 a Paixão e a tudo o resto. Excelente núcleo principal, bom elenco, secundários agradáveis e muito estilosa tecnicamente com o seu tom muito noturno e com uns toques quase artísticos, talvez por causa da combinação das paisagens de Sintra e da banda sonora calminha e relaxada (em vez das típicas RFMzadas que se vêm). Apesar de ser muito dark e violenta, consegue sê-lo numa forma que não aparenta como gratuita ou cliché, como uma Herdeira do Faroeste ou uma Única Mulher. Tem um ou dois núcleos dispensáveis e o diálogo é um bocadinho fraco, mas são as únicas falhas mais notáveis neste momento. Claro que acho que o jogo ainda vai virar no que toca à qualidade (ainda nem no episódio 100 vamos), mas por agora, está na boa.

Onde noto mais que os diálogos são fracos é no núcleo do Tomás e Mónica, aquilo é muito infantil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, tirando a Diana Chaves, o Luis Garcia e a atriz que interpreta a Íris Candal, os atores têm estado muito bem nos seus respectivos papeis, embora não siga a novela com grande assiduidade para vos ser franca.

A atriz que faz de melhor amiga da Eva (e namorada do Joel) também parece estar muito bem, melhor para a Joana Santos que tem aqui mais uma excelente contracena!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maya disse:

Eu acho que, tirando a Diana Chaves, o Luis Garcia e a atriz que interpreta a Íris Candal, os atores têm estado muito bem nos seus respectivos papeis, embora não siga a novela com grande assiduidade para vos ser franca.

A atriz que faz de melhor amiga da Eva (e namorada do Joel) também parece estar muito bem, melhor para a Joana Santos que tem aqui mais uma excelente contracena!

 

Eu acrescentava os filhos daqueles que andam à caça ao tesouro. São os dois fraquinhos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado os últimos eps desta novela e acho uma boa novela, a primeira portuguesa da SIC que ainda vou vendo de vez em quando. E também acho que a Diana Chaves, por incrível que pareça, está competente. Mas não percebi uma coisa, também porque não vejo com regularidade: porque é que a Eva está a colaborar com a rede, sendo que o objetivo dela era desmantelá-la? Será parte do plano dela para a desmantelar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João_O disse:

Tenho acompanhado os últimos eps desta novela e acho uma boa novela, a primeira portuguesa da SIC que ainda vou vendo de vez em quando. E também acho que a Diana Chaves, por incrível que pareça, está competente. Mas não percebi uma coisa, também porque não vejo com regularidade: porque é que a Eva está a colaborar com a rede, sendo que o objetivo dela era desmantelá-la? Será parte do plano dela para a desmantelar?

Ela está a colaborar com a rede exatamente porque a queria desmantelar. Vou-me explicar melhor: enquanto tentava fazê-lo, foi descoberta pela Aurora (Paula Lobo Antunes). Esta queria matá-la, mas a Eva disse para não o fazer, porque queria entrar para a rede (para assim salvar a sua pele). O chefe, o Álvaro (Rui Morisson), disse que ela até pode ser útil, e que por isso não a matava, se ela cumprisse todas as ordens que lhe fossem dadas. Senão, morre. 

No fundo, no fundo, ela entra também para a rede para os conseguir desmantelar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, VascoSantos said:

Ela está a colaborar com a rede exatamente porque a queria desmantelar. Vou-me explicar melhor: enquanto tentava fazê-lo, foi descoberta pela Aurora (Paula Lobo Antunes). Esta queria matá-la, mas a Eva disse para não o fazer, porque queria entrar para a rede (para assim salvar a sua pele). O chefe, o Álvaro (Rui Morisson), disse que ela até pode ser útil, e que por isso não a matava, se ela cumprisse todas as ordens que lhe fossem dadas. Senão, morre. 

No fundo, no fundo, ela entra também para a rede para os conseguir desmantelar.

Ele pensou que a Eva viesse a ser útil devido á ligação dela com o Marco, certo?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Ela está a colaborar com a rede exatamente porque a queria desmantelar. Vou-me explicar melhor: enquanto tentava fazê-lo, foi descoberta pela Aurora (Paula Lobo Antunes). Esta queria matá-la, mas a Eva disse para não o fazer, porque queria entrar para a rede (para assim salvar a sua pele). O chefe, o Álvaro (Rui Morisson), disse que ela até pode ser útil, e que por isso não a matava, se ela cumprisse todas as ordens que lhe fossem dadas. Senão, morre. 

No fundo, no fundo, ela entra também para a rede para os conseguir desmantelar.

Ah pronto, eu como não vejo com frequência achei estranho mas faz sentido e deduzi que fosse algo semelhante, que a Eva tinha sido chantageada ou algo do género, mas ela conseguiu de certa forma ser mais esperta que eles :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Re: Diana Chaves

Eu por acaso acho que ela tem sido aceitável nesta novela. Aliás, na cena da discussão com o Martinho Silva, acho que foi a melhor prestação que alguma vez a vi ter numa cena singular (acho até que esteve melhor que o Martinho, e ele é bom ator). Não sei o que está a acontecer, se calhar deu-lhe inveja da Cláudia Vieira (que teve um começo de carreira semelhante, mas ao contrário da Diana, trabalhou e esforçou-se para ser o atrizão que é hoje, e agora vai ter uma protagonista bem merecida) e está a fazer mais por ela, mas seja o que for, tem estado "not bad" aqui. Podemos adicionar o Janeiro na mesma conversa: tem estado minimamente bem até, eu diria.

Realmente, os únicos atores que eu acho que estão mesmo mal são o Garcia (que tem momentos que cumpre mas no geral é fraco) e a Filipa Nascimento aka Íris (gira, mas NÓDOA). Há um ou outro que também estão ali na borda da "nodoice".

Os MVP's do elenco, por outro lado: Joana Santos, Renato Godinho, Maria João Luís, Rui Morrison, Ana Padrão, Paula Lobo Antunes, António Durães e Carolina Carvalho para mim.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Eu gosto da Vera Moura. A personagem é que é assim...

Da Daniela Marques, esperava mais.

A vera moura é muito sem sal, não acho que seja da personagem. Pessoalmente não gosto.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se em Paixão gostam de fazer roteiros pelo Algarve, aqui fizeram hoje um numa Feira de Vinhos qualquer.Eu gosto de exteriores. mas uma cena sem qualquer fala e com a duração que teve não tem lógica nenhuma. Nem que dissessem "O vinho é bom.".

há 35 minutos, Ivo disse:

A vera moura é muito sem sal, não acho que seja da personagem. Pessoalmente não gosto.

Eu cá detesto a que faz de Joana. É a atriz e é a personagem. As personagens que menos gosto têm os piores atores...

Dos atores novos, surpreendeu-me a que faz de Débora, que está natural.

há 2 horas, Johnman disse:

Re: Diana Chaves

Eu por acaso acho que ela tem sido aceitável nesta novela. Aliás, na cena da discussão com o Martinho Silva, acho que foi a melhor prestação que alguma vez a vi ter numa cena singular (acho até que esteve melhor que o Martinho, e ele é bom ator). Não sei o que está a acontecer, se calhar deu-lhe inveja da Cláudia Vieira (que teve um começo de carreira semelhante, mas ao contrário da Diana, trabalhou e esforçou-se para ser o atrizão que é hoje, e agora vai ter uma protagonista bem merecida) e está a fazer mais por ela, mas seja o que for, tem estado "not bad" aqui. Podemos adicionar o Janeiro na mesma conversa: tem estado minimamente bem até, eu diria.

Realmente, os únicos atores que eu acho que estão mesmo mal são o Garcia (que tem momentos que cumpre mas no geral é fraco) e a Filipa Nascimento aka Íris (gira, mas NÓDOA). Há um ou outro que também estão ali na borda da "nodoice".

Os MVP's do elenco, por outro lado: Joana Santos, Renato Godinho, Maria João Luís, Rui Morrison, Ana Padrão, Paula Lobo Antunes, António Durães e Carolina Carvalho para mim.

Também pensei nisso. A Diana deve estar farta de ter bares de praia e quer personagens com mais relevância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...