Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

On 14/06/2018 at 11:41, Marta93 disse:

E a 2ª linha de ficção nacional na TVI? Não tem de acabar? Para mim, os dois canais deviam produzir séries.

Por mim podiam acabar as duas com a segunda faixa, preferia ter apenas uma boa faixa do que duas faixas medíocres.

Além do mais, o entretenimento está morto, não há nada, o que existe são versões rasca de programas que já tem várias edições e não há nada novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nossos dois canais privados precisam tanto de se repensar. Os sinais estão aí e são claríssimos: ter duas novelas gigantescas por ano em horário nobre é tão anacrónico; tão cansativo; tão desfasado da verdadeira apetência do consumidor (que só as tem "ligadas" por hábito e preguiça); tão pouco criativo; tão sinónimo de estagnação e de falta de visão de futuro que dá dó.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Essa imagem dele todo ensanguentado ilustra bem o que as nossas novelas valorizam nos últimos anos.

Nesta novela é normal e aceitável umas lutas, uns murros, o tema principal é a rede de doping. Mas sinceramente está tudo muito bem feito.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

E hoje comemora-se a vitória de Portugal :lol:

 

Interactivo, tem a sua piada. No entanto, a mim só me faz pensar nas festas de passagem de ano gravadas, onde o pessoal festeja o countdown e o ano novo... e no dia, vai ao ar, como se fosse directo xDD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hashtag disse:

Interactivo, tem a sua piada. No entanto, a mim só me faz pensar nas festas de passagem de ano gravadas, onde o pessoal festeja o countdown e o ano novo... e no dia, vai ao ar, como se fosse directo xDD

No episódio de hoje não cheguei a ver, mas no episódio de ontem eles meteram a outra cena nas cenas do episódio anterior. 

Por acaso até foi esperto da parte deles. Assim não fica tão estranho. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

No episódio de hoje não cheguei a ver, mas no episódio de ontem eles meteram a outra cena nas cenas do episódio anterior. 

Por acaso até foi esperto da parte deles. Assim não fica tão estranho. :haha:

Hoje também fizeram o mesmo, substituem as cenas do episódio anterior por isto. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo um resumo, estou a gostar muito do núcleo principal,  no geral os atores estão bem. Continuo a não gostar do núcleo dos tesouros, não tem interesse nenhum. O Trovão está uma personagem mais interessante (ainda bem, gosto do ator), com estas contracenas com a Mariana (uma personagem muito engraçada). No inicio achava promissor o núcleo da psicóloga e paciente, agora acho-o muito fraco e mal feito, enquanto psicóloga estava sempre a ir a casa do seu paciente, o que é ridículo, para além dos diálogos algo sofríveis e caricatos. Não gosto das cenas entre o Luís Garcia e Filipa Nascimento, muito pelas prestações dos atores. Os restantes núcleos são minimamente agradáveis, não sendo excelentes, são porreiros. Sem dúvida uma boa novela.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Tenho que meter a novela em dia, estou com 30 e tal episódios em atraso. Ainda me faltam os episódios de 13 de maio para a frente, mas como é que isto está? Vale a pena continuar?

Eu acho que vale a pena, está sempre com bons confrontos, sobretudo no núcleo principal.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Na fase em que estou, ainda está tudo muito verde. Está um bocadinho secante, mas pelo que me tem dito acho que vai melhorar

Eu também não gostava muito do núcleo principal e até deixei de ver a novela, mas depois voltei a ver e já estava muito melhor.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nossos canais continuam a programar como se estivéssemos em 2010. Mas é bem feito. Tenho pena porque a novela é ótima, mas é bom ver o público português a responder desta maneira aos canais.

Mas isto só se endireita com gente muito diferente nas direções, com menos velhos do restelo teimosos. Porque para quem está lá agora, há sempre uma desculpa. E nem falo só das direções de programas, as próprias administrações contentam-se com pouco.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Os nossos canais continuam a programar como se estivéssemos em 2010. Mas é bem feito. Tenho pena porque a novela é ótima, mas é bom ver o público português a responder desta maneira aos canais.

Mas isto só se endireita com gente muito diferente nas direções, com menos velhos do restelo teimosos. Porque para quem está lá agora, há sempre uma desculpa. E nem falo só das direções de programas, as próprias administrações contentam-se com pouco.

Exato, estes maus resultados eram bons se os fizessem abrir os olhos, mas duvido que aconteça. Nem sei quão baixo vai ser preciso chegar pra mudarem as coisas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

É sábado, é Mundial, é São João, é Sporting no cabo, é Rock in Rio...

A novela liderou a semana quase toda, isso não é problema.

Até podia ser ano novo, que nada justifica um share de 18.9% sem grande concorrência em termos de programas da concorrência, mesmo com o Sporting/Mundial, 18.9 é muito pouco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...