Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Sinceramente eu acho que ele até pode surpreender. Em Água de Mar ele fez de rufia e na minha opinião esteve bem (para mim o único trabalho onde ele esteve bem). É uma excelente personagem.

Eu também acho que melhorou, mas pouco. Os vilões que fez até que se safaram, digamos assim, como aí e nas Poderosas. Bonzinhos como em EdA é que não. Nem pseudo-cómico como em CdO. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Eu também acho que melhorou, mas pouco. Os vilões que fez até que se safaram, digamos assim, como aí e nas Poderosas. Bonzinhos como em EdA é que não. Nem pseudo-cómico como em CdO. 

Exato, como bonzinho ou num registo cómico é muito fraco. Mas como vilão até se safa.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Mota vale pelos visuais :wub: Não vale nada como ator, mas eh pá, eu vou adorar vê-lo fazer de bissexual e quero muito ver uma cena dele a contracenar com um gajo, porque é algo que eu não sei o que esperar dele :mosking: Mas claro que era preferível um ator e não um modelo para o papel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Aposto na personagem do Nuno Janeiro. Ele já deu a entender que gosta de homens.

Sim, também acho que deve ser ele. Um casal de canastrice, portanto :mosking: (vá, o Nuno até tem cumprido). Mas esperava outra personagem, para ser menos óbvio, tipo o Simão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

O João Mota vale pelos visuais :wub: Não vale nada como ator, mas eh pá, eu vou adorar vê-lo fazer de bissexual e quero muito ver uma cena dele a contracenar com um gajo, porque é algo que eu não sei o que esperar dele :mosking: Mas claro que era preferível um ator e não um modelo para o papel.

Eu nem o acho muito bonito sinceramente, só aquela cara de enjoado que ele faz sempre tira-lhe logo a beleza toda. Mas a questão não é essa, ser ator não tem nada a ver com beleza (ou não deveria).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

O João Mota vale pelos visuais :wub: Não vale nada como ator, mas eh pá, eu vou adorar vê-lo fazer de bissexual e quero muito ver uma cena dele a contracenar com um gajo, porque é algo que eu não sei o que esperar dele :mosking: Mas claro que era preferível um ator e não um modelo para o papel.

Vai ver o filme erotico gay que ele fez, e já satisfazes os teus desejos. :rolleyes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

O João Mota vale pelos visuais :wub: Não vale nada como ator, mas eh pá, eu vou adorar vê-lo fazer de bissexual e quero muito ver uma cena dele a contracenar com um gajo, porque é algo que eu não sei o que esperar dele :mosking: Mas claro que era preferível um ator e não um modelo para o papel.

Eu nem acho o João Mota nada do outro mundo (em termos de beleza) e mesmo como ator deixa bastante a desejar. Há atores bem mais giros que ele e com mais talento, tipo Duarte Gomes por exemplo. Ele já fez de homossexual em OBDE mas não me importava que ele fizesse de bi :girlsigh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Vai ver o filme erotico gay que ele fez, e já satisfazes os teus desejos. :rolleyes:

Qual é o filme? :haha: 

há 48 minutos, João_O disse:

Eu nem acho o João Mota nada do outro mundo (em termos de beleza) e mesmo como ator deixa bastante a desejar. Há atores bem mais giros que ele e com mais talento, tipo Duarte Gomes por exemplo. Ele já fez de homossexual em OBDE mas não me importava que ele fizesse de bi :girlsigh:

Sim, nem eu o disse, mas que o acho bonito, acho! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

O Mota bonito? Pode ter bom corpo, agora bonito? Credo :O Desde que ele tem aquele "teclado" na boca ficou com a cara esquisita :S 

Sim, mas eu acho que o corpo é bonito e a cara não é feia. Logo, acho-o bonito. Isto do que tenho visto, acho que já não o vejo a sério há algum tempo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não gosto muito do Ângelo Rodrigues, mas pode ser que se safe. Até a Diana Chaves e Nuno Janeiro estão a cumprir nesta novela, por isso já acredito em tudo :haha:

Também me estou a admirar que a Diana Chaves esteja tão bem. Devem ter-lhe dito que, se se esforçar, ganha um papel como protagonista. Eu até gostei de a ver a protagonizar Laços de Sangue. Deve ter sido o projeto onde esteve melhor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também me estou a admirar que a Diana Chaves esteja tão bem. Devem ter-lhe dito que, se se esforçar, ganha um papel como protagonista. Eu até gostei de a ver a protagonizar Laços de Sangue. Deve ter sido o projeto onde esteve melhor...

Em Laços de Sangue a Diana até cumpriu, mas se formos a comparar com a Joana Santos na mesma novela, esta última deu-lhe um bailinho. Mas sim cumpriu minimamente nessa novela. Nas seguintes é que não gostei nada, por isso estou muito surpreendido que ela esteja a dar conta do recado nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Em Laços de Sangue a Diana até cumpriu, mas se formos a comparar com a Joana Santos na mesma novela, esta última deu-lhe um bailinho. Mas sim cumpriu minimamente nessa novela. Nas seguintes é que não gostei nada, por isso estou muito surpreendido que ela esteja a dar conta do recado nesta novela.

Nem eu disse que ela esteve ao nível da Joana Santos. Tinha que se esforçar muito mais para chegar ao nível dela... No entanto, cumpriu e nesta novela também está melhor do que nas antecessoras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Nem eu disse que ela esteve ao nível da Joana Santos. Tinha que se esforçar muito mais para chegar ao nível dela... No entanto, cumpriu e nesta novela também está melhor do que nas antecessoras. 

Quem me desiludiu nesta novela foi a Daniela Marques, achava-a muito promissora mas nesta novela está muito fraquinha, muito insossa e debitadora de texto..

Mas pronto, as únicas nódoas da novela são alguns miúdos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Quem me desiludiu nesta novela foi a Daniela Marques, achava-a muito promissora mas nesta novela está muito fraquinha, muito insossa e debitadora de texto..

Mas pronto, as únicas nódoas da novela são alguns miúdos...

Tal e qual. Não tem expressividade... Se a Diana Chaves estivesse também pouco expressiva, como habitual, sempre se podia dizer que tinha saído à mãe. Ainda bem que a Beatriz Frazão está muito bem na novela....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...