Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Por acaso nunca tinha desconfiado...

Mas também fiquei :O quando a Eva disse que abortou. E lá está, agora este problema de que não pode ter filhos pode-se dever a isso.

Houve uma cena qualquer há uns tempos que me fez pensar nessa hipótese. Agora já não me lembro que cena foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎01‎/‎06‎/‎2018 at 01:56, Maya disse:

[...] aquele Joel é tão irritante e prepotente que até dá raiva não acham?!

Mesmo. É a personagem que mais me irrita. Não posso com ele. Conseguiram a proeza de pôr o pior ator a interpretar a pior personagem :party: 

Eu, sinceramente, gosto mais do Simão e do Ricardo Oliveira...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, joaquim sousa disse:

@Pedro M. eu tambem numa conversa que ela teve com o artur a dizer porque ela nunca mais lhe disse nada eu ja tinha pensado que ela estava a  esconder algum segredo

esta aqui o link desse video:http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-opostas/videos/2018-05-08-Eva-confronta-Artur-e-pede-lhe-para-se-afastar

Foi exatamente essa cena que me fez pensar numa possível gravidez. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Mesmo. É a personagem que mais me irrita. Não posso com ele. Conseguiram a proeza de pôr o pior ator a interpretar a pior personagem :party: 

Eu, sinceramente, gosto mais do Simão e do Ricardo Oliveira...

No fim de contas foi uma boa escolha kkkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, BBFF said:

Mesmo. É a personagem que mais me irrita. Não posso com ele. Conseguiram a proeza de pôr o pior ator a interpretar a pior personagem :party: 

Eu, sinceramente, gosto mais do Simão e do Ricardo Oliveira...

Há cenas em que ele parece completamente apático, sem qualquer expressão facial por assim dizer BBFF!

O Ricardo Oliveira é tão lindo e um amor de pessoa com o qual já tive a oportunidade de privar há algum tempo. Do que tenho visto dele não tenho grande razão de queixa relativamente á sua performance.

Eu tenho achado a novela muito boa. O elenco, tirando dois ou três, parece estar no ponto e muitos atores têm aqui grandes personagens com muito sumo para expremer. O facto de ser uma novela muito longa, infelizmente, faz com que desista de ser espectadora assídua. :unsure:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Há cenas em que ele parece completamente apático, sem qualquer expressão facial por assim dizer BBFF!

O Ricardo Oliveira é tão lindo e um amor de pessoa com o qual já tive a oportunidade de privar há algum tempo. Do que tenho visto dele não tenho grande razão de queixa relativamente á sua performance.

Eu tenho achado a novela muito boa. O elenco, tirando dois ou três, parece estar no ponto e muitos atores têm aqui grandes personagens com muito sumo para expremer. O facto de ser uma novela muito longa, infelizmente, faz com que desista de ser espectadora assídua. :unsure:

Por acaso, ele parece ser boa pessoa. Ou muito me engano, ou ele costuma responder aos comentários dos fãs e do público, o que já é bem bom.

Também gosto da novela, mas devo confessar que continuo a preferir JD. E não digo isto só para receber um gosto do @Duarte :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, BBFF said:

Por acaso, ele parece ser boa pessoa. Ou muito me engano, ou ele costuma responder aos comentários dos fãs e do público, o que já é bem bom.

Também gosto da novela, mas devo confessar que continuo a preferir JD. E não digo isto só para receber um gosto do @Duarte :mosking:

Ele é mesmo muito simpático! À primeira vista parece ser um pouco timído mas á medida que o vais conhecendo percebes logo que ele é bastante comunicativo e muito bem educado.

Para mim 'Jogo Duplo' já era meu querido BBFF. :unsure: Já fiz "xeque-mate" á novela há um bom tempo!

Editado por Maya 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maya disse:

Ele é mesmo muito simpático! À primeira vista parece ser um pouco timído mas á medida que o vais conhecendo percebes logo que ele é bastante comunicativo e muito bem educado.

Para mim 'Jogo Duplo' já era meu querido BBFF. :unsure: Já fiz "zeque-mate" á novela há um bom tempo!

Por acaso pensava que ele era antipático e nariz empinado. É bom ler estas coisas sobre os atores. Ajuda a acabar com as más impressões. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maya disse:

Ele é mesmo muito simpático! À primeira vista parece ser um pouco timído mas á medida que o vais conhecendo percebes logo que ele é bastante comunicativo e muito bem educado.

Mas tu és mesmo amiga pessoal dele? Que chique!

58aa3cf3bdbcf_sim--o(1).gif.8721f947c589b7dbd9c7bd7c6e485b9d.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, BBFF said:

Mas tu és mesmo amiga pessoal dele? Que chique!

58aa3cf3bdbcf_sim--o(1).gif.8721f947c589b7dbd9c7bd7c6e485b9d.gif

Não mas não me importaria nada de ser BBFF meu querido BBFF! :lol: Conheci-o e confraternizei com ele no NOS Alive no ano passado, na noite de atuação do The Weeknd. Ele é primo de um amigo meu da faculdade com o qual me cruzei, por acaso, no evento e foi ai que acabei por trocar algumas palavras com o Ricardo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

É pena ser sempre uma mulher. Quando abordam a menopausa masculina? kkk

É por isso que não vejo novelas portuguesas, apesar de cá estar sempre batido a comentar.

Também podiam falar do aborto nos homens, até porque eles também engravidam :sleep: sempre a descriminar os homens.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

É por isso que não vejo novelas portuguesas, apesar de cá estar sempre batido a comentar.

Também podiam falar do aborto nos homens, até porque eles também engravidam :sleep: sempre a descriminar os homens.

Homens só servem para trair. As santinhas são sempre as mulheres, os trastes são sempre o homens, além de nunca retratarem as suas doenças. É por isso que já não vejo novelas portuguesas, têm mais de 300 episódios e não inovam em nada, são só tiros e mortes. Ainda para mais agora estão imensos atores brasileiros cá a fazerem de brasileiros e a falarem com o sotaque brasileiro, se fosse algum português a ir para lá tinha que fazer o sotaque deles. Essa desvirtualização de valores só pode ser culpa da igreja, ela é que estragou toda a sociedade.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...