Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiago João disse:

Fez 7.6 / 20.0% contra 8.8 / 24.1% de JD. 

Que tragédia :suicide: Já sinto o cheiro a Poderosas :hang: 

Poderosas chegava a ficar a mais de 500 mil da TVI. 120 mil de diferença ontem.

Portanto, ainda está muito longe. Mas não fez nada que Jogo Duplo já não tenha feito antes. Aliás, até já fez pior em dias normais.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Poderosas chegava a ficar a mais de 500 mil da TVI. 120 mil de diferença ontem.

Portanto, ainda está muito longe. Mas não fez nada que Jogo Duplo já não tenha feito antes. Aliás, até já fez pior em dias normais.

É verdade, Poderosas foi muito pior. Mas a continuar assim para lá caminha, porque desde que começou só tem vindo a cair. JD já chegou a fazer estes valores mas foi algo pontual, já VO tem descido sistematicamente nas últimas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

É verdade, Poderosas foi muito pior. Mas a continuar assim para lá caminha, porque desde que começou só tem vindo a cair. JD já chegou a fazer estes valores mas foi algo pontual, já VO tem descido sistematicamente nas últimas semanas.

Mas 20% também é pontual, não vês isto muitas vezes. Tal como em JD o era.

VO tem descido sim, desde o início do mês, isso é verdade.

Só achei um pouco ridícula essa comparação, apenas isso. Ainda para mais quando no mês passado andou sempre empatada com JD.

Ainda é muito cedo para dizer tal coisa. Tal como JD fez isto pontualmente, VO também o faz pontualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mas 20% também é pontual, não vês isto muitas vezes. Tal como em JD o era.

VO tem descido sim, desde o início do mês, isso é verdade.

Só achei um pouco ridícula essa comparação, apenas isso. Ainda para mais quando no mês passado andou sempre empatada com JD.

Ainda é muito cedo para dizer tal coisa. Tal como JD fez isto pontualmente, VO também o faz pontualmente.

Sim, é exagerada, também não era uma comparação 100% séria :mosking: 

É sim cedo para tirar conclusões, o que eu queria dizer com a comparação é que está a virar um bocado flop. Nada mais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Tiago João disse:

Sim, é exagerada, também não era uma comparação 100% séria :mosking: 

É sim cedo para tirar conclusões, o que eu queria dizer com a comparação é que está a virar um bocado flop. Nada mais!

Ok, também não levei à letra :D 

Mas a verdade é essa: está a descer os resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar o Renato só entra a meio da história, como em Coração D'Ouro por exemplo.

Isto anda a perder audiências porque eu nunca mais vi :P Já me habituei ver uma "fornada" de episódios uns dias depois, ainda estou para ver os episódios das últimas 2 semanas :P 

Parece que o Samuel Alves vai reforçar o elenco

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

E a 2ª linha de ficção nacional na TVI? Não tem de acabar? Para mim, os dois canais deviam produzir séries.

Por mim até podiam ser novelas mais curtas como a ainda engavetada OEE?.

Até podiam fazer uma coisa ao género do que faz a Globo com as superséries: em setembro estreavam uma novela curta e depois em março passavam uma brasileira. 

Mas já sabemos o que é que a casa gasta...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que o público se afasta cada vez mais da SIC em geral. Já nem o cinema resulta. O mês de maio fechou com 16,0%. Em junho têm meia dúzia de jogos que devem mascarar as coisas, mas aposto que em julho fecham com 15,x. E têm sorte da RTP 1 ser um flop nos dias normais.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Foi líder com 8,5% de rating :ph34r: Sou do tempo em que Poderosas era segundo lugar, considerada flop e um erro na grelha da SIC, com o mesmo valor.

Mas Poderosas raramente liderava e ficava a milhas de distância da TVI. Coisa que não acontece aqui, pois VO lidera várias vezes, e quando perde não é por muito. 

Também sou do tempo em que o Secret Story fazia 40% de share aos domingos, e agora faz 25%.

Os tempos são outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico triste que a novela não esteja a corresponder ás expectativas. Não sou espectadora assídua mas tem uma história credível e os atores regra geral estão muito bem nos seus respectivos personagens! Isto mostra que os portugueses definitivamente não aderiram á segunda linha de ficção nacional da SIC!

23 hours ago, Marta93 said:

E a 2ª linha de ficção nacional na TVI? Não tem de acabar? Para mim, os dois canais deviam produzir séries.

A TVI podia fazer séries na 2ª linha do horário nobre, enquanto a SIC devia apostar de novo em força no entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Marta93 disse:

E a 2ª linha de ficção nacional na TVI? Não tem de acabar? Para mim, os dois canais deviam produzir séries.

Não querida, mas também ninguém chamou a TVI para a conversa. ;)

há 3 minutos, Maya disse:

Eu fico triste que a novela não esteja a corresponder ás expectativas. Não sou espectadora assídua mas tem uma história credível e os atores regra geral estão muito bem nos seus respectivos personagens! Isto mostra que os portugueses definitivamente não aderiram á segunda linha de ficção nacional da SIC!

A TVI podia fazer séries na 2ª linha do horário nobre, enquanto a SIC devia apostar de novo em força no entretenimento.

Exatamente. :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, VascoSantos said:

Mas Poderosas raramente liderava e ficava a milhas de distância da TVI. Coisa que não acontece aqui, pois VO lidera várias vezes, e quando perde não é por muito. 

Também sou do tempo em que o Secret Story fazia 40% de share aos domingos, e agora faz 25%.

Os tempos são outros. 

Nesse caso não foi a SIC que subiu Vasco, mas sim a TVI que desceu.

Eu fico muito feliz de vos ver dizer que 'Vidas Opostas' consegue liderar de quando em quando, isto porque independentemente de todas as asneiras que a SIC tem feito é inegável que o canal se tem empenhado um bocadinho mais que a TVI no horário.

Não nos podemos encostar constantemente á velha desculpa de que "Os tempos são outros" meu querido Vasco. O programa de que falas já tem uma imensa longevidade no nosso panorama televisivo, dai ser natural esta quebra. A TVI ainda no ano passado teve o 'Pesadelo na Cozinha' que foi um fenómeno como há muito já não se via! E ainda tens o exemplo das novelas da Globo no Brasil, que estão a obter números de audiências como há muito já não se via!

Portanto está mais que visto que a culpa não é só da mudança dos tempos... :unsure:

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maya disse:

Nesse caso não foi a SIC que subiu Vasco, mas sim a TVI que desceu.

Eu fico muito feliz de vos ver dizer que 'Vidas Opostas' consegue liderar de quando em quando, isto porque independente de todas as asneiras que a SIC tem feito é inegável que o canal se tem empenhado um bocadinho mais que a TVI no horário.

 

* penso que é independentemente, e não independente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

* penso que é independentemente, e não independente.

Faltou o "mente". Obrigada pela chamada de atenção vou já "acrescentar" a fatia que faltava.

24 minutes ago, Duarte com D said:

E se os tempo são outros, não deveriam as grelhas dos canais serem outras?

Estamos no verão, a altura certa para um regresso do saudoso 'Salve-se Quem Puder'!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maya disse:

Nesse caso não foi a SIC que subiu Vasco, mas sim a TVI que desceu.

Eu fico muito feliz de vos ver dizer que 'Vidas Opostas' consegue liderar de quando em quando, isto porque independente de todas as asneiras que a SIC tem feito é inegável que o canal se tem empenhado um bocadinho mais que a TVI no horário.

Não nos podemos encostar constantemente á velha desculpa de que "Os tempos são outros" meu querido Vasco. O programa de que falas já tem uma imensa longevidade no nosso panorama televisivo, dai ser natural esta quebra. A TVI ainda no ano passado teve o 'Pesadelo na Cozinha' que foi um fenómeno como há muito já não se via! E ainda tens o exemplo das novelas da Globo no Brasil, que estão a obter números de audiências como há muito já não se via!

Portanto está mais que visto que a culpa não é só da mudança dos tempos... :unsure:

Claro, a TVI é que desceu. Sem dúvida. Mas a SIC também desceu. Rainha das Flores fez 10 de rating muitas vezes, esta faz quase. O Pesadelo na Cozinha não é exemplo, porque foi um fenómeno, e foi a primeira vez cá em Portugal. Olha para todos os programas da TVI com várias temporadas: todos desceram. 

A Globo não é comparável. Lá o Cabo não está tão enraizado como aqui. E a SIC e a TVI estão pertíssimo, quando comparado com a Globo e a Record ou o SBT. Não tem nada a ver o mercado de lá com o de cá. 

Ainda ontem tivemos os 3 canais de cabo mais vistos com mais de 11% de share, que é um resultado normal da RTP1. 

A questão da queda para o Cabo, para mim, cá em Portugal, é irreversível. A não ser que haja um fenómeno. E os fenómenos acontecem 1 vez por ano. E já estou a ser otimista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, VascoSantos said:

Claro, a TVI é que desceu. Sem dúvida. Mas a SIC também desceu. Rainha das Flores fez 10 de rating muitas vezes, esta faz quase. O Pesadelo na Cozinha não é exemplo, porque foi um fenómeno, e foi a primeira vez cá em Portugal. Olha para todos os programas da TVI com várias temporadas: todos desceram. 

A Globo não é comparável. Lá o Cabo não está tão enraizado como aqui. E a SIC e a TVI estão pertíssimo, quando comparado com a Globo e a Record ou o SBT. Não tem nada a ver o mercado de lá com o de cá. 

Ainda ontem tivemos os 3 canais de cabo mais vistos com mais de 11% de share, que é um resultado normal da RTP1. 

A questão da queda para o Cabo, para mim, cá em Portugal, é irreversível. A não ser que haja um fenómeno. E os fenómenos acontecem 1 vez por ano. E já estou a ser otimista. 

Tanto a TVI como a SIC estão mal no horário, mas acho que é mais por demérito de ambas que da mudança dos tempos, já que os dois canais teimam em apostar numa fórmula que há muito que já está gasta!

Falas muito bem meu caro Vasco: O 'Pesadelo na Cozinha' foi um fenómeno muito por se tratar de um formato novo, fresco, uma novidade como há muito o nosso panorama televisivo estava a precisar! Os formatos repetidos ou batidos estão a perder cada vez mais audiência, logo é preciso que as coisas mudem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...