Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, Duarte com D disse:

Eu começo a achar que este forum inteiro sofreu bullying no passado, a necessidade de pisar nos outros é tão grande, gente há coisas desnecessárias. ;)

Sim, é verdade, mas já não é de agora... alguns gostam de mandar umas bocas pro ar como se tivessem 5 anos pra receber uns likes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, é verdade, mas já não é de agora... alguns gostam de mandar umas bocas pro ar como se tivessem 5 anos pra receber uns likes.

Não é para ganhar likes, é para ver se as pessoas a quem nos referimos começam a ganhar um bocadinho de noção.

  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Esta novela está a ser uma boa surpresa, é talvez a melhor dos últimos anos da SIC, considero a melhor do horário e melhor do que Paixão e Amor Maior.

Melhor do horário não diria porque sabem que eu gostei bastante de Espelho d'Água. Mas que é uma novela ótima, isso é. O Alexandre Castro surpreendeu. Ele em Rainha das Flores queixou-se que teve pouco tempo para preparar a sinopse. Realmente ter tempo para planear as coisas bem planeadas é essencial. Se fizessem mais vezes isso, os nossos autores surpreendiam mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Melhor do horário não diria porque sabem que eu gostei bastante de Espelho d'Água. Mas que é uma novela ótima, isso é. O Alexandre Castro surpreendeu. Ele em Rainha das Flores queixou-se que teve pouco tempo para preparar a sinopse. Realmente ter tempo para planear as coisas bem planeadas é essencial. Se fizessem mais vezes isso, os nossos autores surpreendiam mais.

Isso é muito importante. 

 

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Melhor do horário não diria porque sabem que eu gostei bastante de Espelho d'Água. Mas que é uma novela ótima, isso é. O Alexandre Castro surpreendeu. Ele em Rainha das Flores queixou-se que teve pouco tempo para preparar a sinopse. Realmente ter tempo para planear as coisas bem planeadas é essencial. Se fizessem mais vezes isso, os nossos autores surpreendiam mais.

Respeito a tua opinião, mas eu não gostei dessa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até dói ver a Joana Santos com a imagem tão a associada a sucessos andar a fazer 7 de rat :(

Apesar de ser contra a 2a faixa de 300 eps, acho que esta novela não merecia os péssimos resultados que tem tido! 

A sic tem que acordar de uma vez por todas. Tirar a novela dos sábados (antecipam OOLDP e repetem um programa ao fim da noite) e à semana tem que começar às 22:35! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maciel disse:

Até dói ver a Joana Santos com a imagem tão a associada a sucessos andar a fazer 7 de rat :(

Apesar de ser contra a 2a faixa de 300 eps, acho que esta novela não merecia os péssimos resultados que tem tido! 

A sic tem que acordar de uma vez por todas. Tirar a novela dos sábados (antecipam OOLDP e repetem um programa ao fim da noite) e à semana tem que começar às 22:35! 

Uma pena... Tens toda a razão. A novela leva um grande tombo aos sábados com o ATCNMÉE. Se Paixão quase que lidera, já VO não se aguenta. E pela 1ª vez não liderou um único dia durante a semana.

Se bem que já foi bom que tenham, à última hora, tirado VO dos domingos, e metido Paixão, que se aguenta muito melhor.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...