Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Há pelo menos duas músicas na banda sonora que não consigo identificar por razão nenhuma. Uma delas é qualquer coisa tipo "Quando te conheci, pensei que eras o meu grande amor"; a outra acho que começa com "Deixa-me adormecer" e depois não reconheço o resto da letra. Mas gosto daquilo que ouvi e não consigo descobrir os nomes, será que alguém as conhece?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, citando o próprio, Ângelo Rodrigues vai ter status de protagonista na segunda temporada da novela (ele usou a palavra 'temporada', mas espero que acabem com essa palhaçada e divulguem apenas como nova fase).

Citação

«Vou ser um médico de clínica geral que envereda pelo caminho do doping e tem uma vida dupla. É uma personagem que vem na altura certa. Já tinha saudades de estar cá um tempo».

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, citando o próprio, Ângelo Rodrigues vai ter status de protagonista na segunda temporada da novela (ele usou a palavra 'temporada', mas espero que acabem com essa palhaçada e divulguem apenas como nova fase).

Deve "substituir" o Renato Godinho...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Há pelo menos duas músicas na banda sonora que não consigo identificar por razão nenhuma. Uma delas é qualquer coisa tipo "Quando te conheci, pensei que eras o meu grande amor"; a outra acho que começa com "Deixa-me adormecer" e depois não reconheço o resto da letra. Mas gosto daquilo que ouvi e não consigo descobrir os nomes, será que alguém as conhece?

Vê se conheces as músicas por aqui.

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, citando o próprio, Ângelo Rodrigues vai ter status de protagonista na segunda temporada da novela (ele usou a palavra 'temporada', mas espero que acabem com essa palhaçada e divulguem apenas como nova fase).

 

Hum... Ângelo protagonista... bah...

Espero mesmo que isso das temporadas acabe. Até porque quase nunca resulta, audiometricamente falando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Editado por VascoSantos
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, VascoSantos disse:

Vê se conheces as músicas por aqui.

 

Hum... Ângelo protagonista... bah...

Espero mesmo que isso das temporadas acabe. Até porque quase nunca resulta, audiometricamente falando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois da Madame Zázá, da Dalila, agora é a vez da Madame... Rosaline. :haha: 

Adoro a personagem da Carolina.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, darkerglow disse:

Ana Padrão está mesmo má aqui.. gostei imenso dela em Amor Maior mas aqui não consigo levá-la a sério em quase cena nenhuma (será da dicção? fico sempre distraído nas cenas em que ela tem de falar um pouco mais alto)

Eu estou a gostar de a ver aqui, acho que está bem e nem é uma atriz que aprecie muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...