Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 31 minutos, darkerglow disse:

Muito curioso para saber que final vão dar à Eva e à Aurora para o ano, duas personagens extremamente humanizadas a cometerem crimes graves pelas suas famílias.. Será que recebem o tratamento de vilãs ou de anti-heroínas, com um final mais redentor?

A Eva não se deve safar, já a Aurora acredito na redenção dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha esta ideia há umas semanas, mas com o rumo que me parecia que ia levar, achava que não dava para fazer isso. 

Mas agora com o que tem acontecido, e o que se sabe que vai haver, acho que seria interessante

Spoiler

Abordarem a violência doméstica da mulher ao homem. Falo da Aurora ao Lucas.

Sabendo que o Lucas se vai apaixonar pela Salomé, e se esse vier a saber o que a mulher dele faz, acho que era possível isso acontecer.

Estes últimos episódios têm estado muito bons. Até agora o ritmo tem estado ótimo, mesmo nas fases mais calmas. Se a novela se conseguir manter assim até ao fim, o autor está de parabéns!

Editado por André
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Já tinha esta ideia há umas semanas, mas com o rumo que me parecia que ia levar, achava que não dava para fazer isso. 

Mas agora com o que tem acontecido, e o que se sabe que vai haver, acho que seria interessante

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Abordarem a violência doméstica da mulher ao homem. Falo da Aurora ao Lucas.

Sabendo que o Lucas se vai apaixonar pela Salomé, e se esse vier a saber o que a mulher dele faz, acho que era possível isso acontecer.

Estes últimos episódios têm estado muito bom. Até agora o ritmo tem estado ótimo, mesmo nas fases mais calmas. Se a novela se conseguir manter assim até ao fim, o autor está de parabéns!

Ora, tema bem interessante, ia gostar muito que isso acontecesse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André disse:

Já tinha esta ideia há umas semanas, mas com o rumo que me parecia que ia levar, achava que não dava para fazer isso. 

Mas agora com o que tem acontecido, e o que se sabe que vai haver, acho que seria interessante

  Ocultar conteúdo

Abordarem a violência doméstica da mulher ao homem. Falo da Aurora ao Lucas.

Sabendo que o Lucas se vai apaixonar pela Salomé, e se esse vier a saber o que a mulher dele faz, acho que era possível isso acontecer.

Estes últimos episódios têm estado muito bons. Até agora o ritmo tem estado ótimo, mesmo nas fases mais calmas. Se a novela se conseguir manter assim até ao fim, o autor está de parabéns!

Ideia interessante. E podia ser...

Spoiler

... violência psicológica e não física, para variar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SIM disse:

Alguém me sabe explicar mais ou menos a história da Eva? Vi a novela esta semana e fiquei muito interessado no plot dela.

Ela trabalhava numa agência de anti-doping e estava casada com o Marco, que a usou para sacar informações acerca das investigações da agência, pois trabalhava para uma rede de doping. Ele acabou por ser suspeito na morte do filho mais novo dos Candal e fugiu. 

No meio disto tudo, ela ficou suspensa da agência por suspeitas de trabalhar com. Marco, sem dinheiro, sem casa, a Maria deu-lhe um empurrão e perdeu o bebé e mais tarde acabou mesmo por não poder mais ter filhos. 

Acabou por voltar para casa da mãe, mas ela e o irmão detestam-na por ter ido para a cama com o namorado da mãe da altura (tinha ela 18 anos). A mãe lá acabou por a perdoar e deixou voltar para casa. 

Ela começa a fazer investigação para descobrir tudo sobre a rede do doping e acaba por conhecer o Jorge. Mais à frente, quase a descobrir quem é o boss é obrigada, para sobreviver, a dizer onde está um dos agentes da PJ e diz que quer colaborar com a organização. 

Começa a andar com o Paulo para sacar informações para a rede e agora ele descobriu tudo, que é mais ou menos o que já sabes. 

Alguma dúvida diz. :mosking:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André disse:

Ela trabalhava numa agência de anti-doping e estava casada com o Marco, que a usou para sacar informações acerca das investigações da agência, pois trabalhava para uma rede de doping. Ele acabou por ser suspeito na morte do filho mais novo dos Candal e fugiu. 

No meio disto tudo, ela ficou suspensa da agência por suspeitas de trabalhar com. Marco, sem dinheiro, sem casa, a Maria deu-lhe um empurrão e perdeu o bebé e mais tarde acabou mesmo por não poder mais ter filhos. 

Acabou por voltar para casa da mãe, mas ela e o irmão detestam-na por ter ido para a cama com o namorado da mãe da altura (tinha ela 18 anos). A mãe lá acabou por a perdoar e deixou voltar para casa. 

Ela começa a fazer investigação para descobrir tudo sobre a rede do doping e acaba por conhecer o Jorge. Mais à frente, quase a descobrir quem é o boss é obrigada, para sobreviver, a dizer onde está um dos agentes da PJ e diz que quer colaborar com a organização. 

Começa a andar com o Paulo para sacar informações para a rede e agora ele descobriu tudo, que é mais ou menos o que já sabes. 

Alguma dúvida diz. :mosking:

Obrigado :happy:

Por acaso acho uma personagem muito interessante e a Joana está irrepreensível.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a dar uma vista de olhos aos resumos e

Spoiler

Já não falta muito para o Marco morrer. Mais 2/3 semanas e morre. A SIC que aproveite bem essa fase para relançar a novela.

Pensava que ele fosse morrer só lá para meio. Curioso para saber o rumo que a história vai levar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...