Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Juro, para mim o Godinho neste momento passa o Albano e o Marco Delgado, que para mim eram o top 2 da geração deles. 

Pessoalmente até acho o Renato Godinho mais versátil do que o Albano, este último é bom ator, mas acho que o Renato cumpre melhor em todos os registos, já o Albano gosto mais dele como vilão, embora também cumpra como bonzinho, mas gosto bem mais do Renato, ele esteve excelente como bonzinho em OBDE.

Relativamente ao Marco Delgado, acho que são muito equivalentes, são ótimos como bonzinhos, vilões, etc

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Pessoalmente até acho o Renato Godinho mais versátil do que o Albano, este último é bom ator, mas acho que o Renato cumpre melhor em todos os registos, já o Albano gosto mais dele como vilão, embora também cumpra como bonzinho, mas gosto bem mais do Renato, ele esteve excelente como bonzinho em OBDE.

Relativamente ao Marco Delgado, acho que são muito equivalentes, são ótimos como bonzinhos, vilões, etc

O Albano não é versátil porque não o têm deixado ser. Fez três protagonistas com várias semelhanças. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

O Albano não é versátil porque não o têm deixado ser. Fez três protagonistas com várias semelhanças. 

É verdade, mas um ator versátil tem de conseguir fazer diferenciar as personagens, por muitas semelhanças que tenha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está mesmo a bombar. (Ou a atingir o seu ponto mais alto de qualidade prematuramente.......) Grande desenrolar do núcleo principal hoje, com meia dúzia de performances sublimes. 

É uma diferença de dia e noite ver isto e uma Herdeira do Faroeste, ambas novelas muito centradas em violência e sangue, mas esta tem lógica, coerência e estilo a sério e faz-se mesmo sentir como uma série americana, ao contrário da peixeirada com chili mexicano da Mira. Porque, tal como séries americanas, a violência não é às três pancadas para mascarar uma narrativa deficiente: tem personagens interessantes, núcleos interessantes e também não dispensa cenas de bom humor e de comédia (bem feita). Enfim, pena que vai ter uma estupidez de 2ª temporada, mas espero que o Alexandre Castro tenha a mínima ideia de onde levar isto.

Editado por Johnman
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que fui ver o episódio só pelo que li aqui. Sim senhor, que equilíbrio perfeito de forças entre todos os protagonistas, que episódio bem escrito, realizado e interpretado. (Falo da parte da Russia e “dança” Joana Santos / Maria João Luís.) E que exemplo perfeito que o núcleo das nossas histórias (excluindo o supérfluo) até é francamente bom!

E onde são as inscrições para o fan club do Renato Godinho? O gajo está fenomenal!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio soberbo o de ontem. As partes com mais violência fazem sentido e são extremamente coerentes, ao contrário de Herdeiras e únicas Mulheres, xaropadas mexicanas. Esta novela faz lembrar um pouco Mundo ao Contrário, na medida em que tem alguma violência, mas faz totalmente sentido, é tudo coerente e bem feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...