Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta

Passando só para avisar que aqui tem uma música que é um golpe muito baixo para mim e fiquei a pensar durante dias sobre que pontuação lhe dar. :rolleyes: :dry:

 

p.s.: custa-me a crer que não há músicas com 0 pontos. :mosking: Tem ali uma que bem merece.... na minha opinião, claro. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Passando só para avisar que aqui tem uma música que é um golpe muito baixo para mim e fiquei a pensar durante dias sobre que pontuação lhe dar. :rolleyes: :dry:

 

p.s.: custa-me a crer que não há músicas com 0 pontos. :mosking: Tem ali uma que bem merece.... na minha opinião, claro. xD 

 

Eu acho normal, todos nós votamos de modo diferente e temos gostos diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ouvir uma das músicas da 2ª semifinal e fiquei a perguntar a mim mesmo se aquilo será mesmo uma música... :S

Depois de ir ao dicionário e ver a definição de "música",

Citação

1. arte de combinar harmoniosamente vários sons, frequentemente deacordo com regras definidas

Concluo que não, aquilo não é uma música. :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

zbx6SgH.jpg

Votações encerradas, já tenho comigo o nome dos 20 finalistas desta edição do Versus! :party: Ainda podem, no entanto, votar naqueles que consideram que vão estar na final na Sala de Apostas.

Os apurados serão revelados amanhã às 21h. Irei publicar algumas curiosidades ao longo do dia, tanto hoje, como amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Samuel disse:

Pensava que era já hoje. "Amanhã é sempre longe demais". :/

Só agora acabei de rever todos os votos. :mosking: Fazer o grafismo e não ainda demoraria um pouco e não teria tudo pronto às 21h, quase de certeza. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Quem serão as anfitrionas?

Tia Branca. :P 

.::.

Umas coisas a dizer antes dos apurados começarem:

  • Mesmo que não passem não podem revelar o nome da vossa música/cantor. Também não podem dizer em quem votaram.
  • Não sejam óbvios a comentar ao longo da revelação dos apurados. Se aparecer uma música e vocês colocarem aqui "Passei! :party: " logo de imediato é quase o mesmo que dizerem que a vossa música é aquela. Claro que podem (e devem :cool: ) ir comentando aqui, mas tentem ser o mais neutro possível
  • Não se esqueçam também que quem não passou ainda tem depois de votar na final, não ficam de fora (totalmente) do concurso. :mosking: 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...