Jump to content

.: LOUNGE :.

Ruben

Recommended Posts

• Replies 772
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Passando só para avisar que aqui tem uma música que é um golpe muito baixo para mim e fiquei a pensar durante dias sobre que pontuação lhe dar. :rolleyes: :dry:

p.s.: custa-me a crer que não há músicas com 0 pontos. :mosking: Tem ali uma que bem merece.... na minha opinião, claro. xD 

• Like 1

há 1 hora, João 94 disse:

Passando só para avisar que aqui tem uma música que é um golpe muito baixo para mim e fiquei a pensar durante dias sobre que pontuação lhe dar. :rolleyes: :dry:

p.s.: custa-me a crer que não há músicas com 0 pontos. :mosking: Tem ali uma que bem merece.... na minha opinião, claro. xD 

Eu acho normal, todos nós votamos de modo diferente e temos gostos diferentes...

Acabei agora de ouvir uma das músicas da 2ª semifinal e fiquei a perguntar a mim mesmo se aquilo será mesmo uma música... :S

Depois de ir ao dicionário e ver a definição de "música",

Citação

1. arte de combinar harmoniosamente vários sons, frequentemente deacordo com regras definidas

Concluo que não, aquilo não é uma música. :no:

• Like 1

há 4 minutos, Samuel disse:

Pensava que era já hoje. "Amanhã é sempre longe demais". :/

Só agora acabei de rever todos os votos. :mosking: Fazer o grafismo e não ainda demoraria um pouco e não teria tudo pronto às 21h, quase de certeza. :haha: 

• Like 3

Agora mesmo, RPSG disse:

Quem serão as anfitrionas?

Tia Branca. :P 

.::.

Umas coisas a dizer antes dos apurados começarem:

• Mesmo que não passem não podem revelar o nome da vossa música/cantor. Também não podem dizer em quem votaram.
  • Não sejam óbvios a comentar ao longo da revelação dos apurados. Se aparecer uma música e vocês colocarem aqui "Passei! :party: " logo de imediato é quase o mesmo que dizerem que a vossa música é aquela. Claro que podem (e devem :cool: ) ir comentando aqui, mas tentem ser o mais neutro possível
  • Não se esqueçam também que quem não passou ainda tem depois de votar na final, não ficam de fora (totalmente) do concurso. :mosking: 
  • Like 3