Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ambrósio disse:

Tenho de despachar isto, senão ainda levo pontos de aviso, ou mesmo ban :mosking:

Dizem que todas as experiências são construtivas e que só aprendemos a errar. :smoke:

Spoiler

Joking

Spoiler

Eu estou mesmo a pedir para levar uns pontinhos :ph34r::haha:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

A brincar, a brincar, mas amanhã começo a meter avisos na caixa de MPs dos concorrentes que ainda não votaram. xD

Esta PIDE... devia haver uma revolução neste fórum, que ainda vive no Estado Novo :ph34r::lol:

Spoiler

@D007 Também estou mesmo a pedi-las xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ouvir tudo também... não gosto de praticamente nada

4tYYjbF.gif

Sei que a minha música vai flopar mas é claramente a melhor

iS6Mdhx.gif

E mais não digo :) 

 

Jk :haha: I mean a minha está longe de ser a melhor, mas credo está aqui cada música.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a pontuar as músicas!
As pessoas vão ficar muito confusas com as minhas pontuações porque eu tanto gosto de indie, rock como a seguir gosto de um pop meio básico! Não sou muito certo nos meus gostos! 
Grande parte das músicas não me agradam mas há 20 que me agradam ou não desagradam tanto!:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Estou a ouvir tudo também... não gosto de praticamente nada

Sei que a minha música vai flopar mas é claramente a melhor

E mais não digo :) 

  Hide contents

 

Jk :haha: I mean a minha está longe de ser a melhor, mas credo está aqui cada música.

 

 

 

Pois, eu ainda tenho pesadelos com duas das músicas do concurso! :S Vou ficar com um trauma para a vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi todas as canções novamente da segunda semi-final e também tenho ouvido algumas, novamente, da primeira. Em termos pessoais, acho-as muito equivalentes a nível de gosto. No entanto, considero-as totalmente diferentes. Por um lado, a primeira, regra geral, tem mais canções conhecidas e com a sonoridade pop mais presente, sendo mais orelhudas e mais radio-friendly; por outro, a segunda é muito mais eclética e diferente, temos temos os estilos presentes, seja para melhor, seja para o pior. :haha: Temos desde baladas pop-indie, a pop, a eletrónica, a R&B/Soul... Enfim, uma panóplia que não há na primeira. :mosking: Quanto à qualidade, já referi: em ambas existem músicas boas e há em ambas músicas um nadinha irritantes. :yes: 

Enfim, quanto à minha canção, estou cambaleante sobre a minha passagem. :mosking: Diria mesmo que será mesmo 50/50 e aqui não posso usar a ajuda do Quem Quer Ser Milionário. :( Não sei, apesar de adorar a canção, tenho medo que a sua mensagem não passe. :haha: É caso para ver. :yes: Entretanto, vou rezando ao Jon Ola Sand, ele é que percebe destas coisas. :yes: 

Quanto aos votos, ainda estou com dúvidas numa posição ou outra e só os vou mandar às 23:59, de dia 7 de abril de 2017. :cool::smoke: Quero um voucher de pontos de aviso para gastar na Páscoa. :yes: 

yr9IGJC.gif

Spoiler

@Ruben Fonseca, estou a brincar, amanhã, em princípio, mandá-los-ei. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como nos próximos dias não terei tempo para estar a votar, acabei por fazê-lo hoje, mesmo só tendo ouvido as músicas duas ou três vezes no seu total... infelizmente não deu para mais. Agora que estou prestes a enviar as minhas votações ao Ruben tenho a dizer que esta edição me desiludiu um bocadinho. O facto de ser tudo no mesmo estilo não me incomoda, mas infelizmente não descobri muitas músicas fantásticas e que me fizeram pensar "isto é tãoooo bom", como já aconteceu em edições passadas. Mesmo assim, descobri coisas muito interessantes e que certamente vou adicionar à minha playlist. Há músicas que eu já conhecia, claro, e dessa forma acabei por deixá-las um pouco para trás. O Versus transformou-se naquele concurso em que o pessoal acaba por dar vantagem às músicas menos conhecidas e, dessa forma, acho que não faz sentido trazer para aqui músicas que estão a hitar ou já hitaram. Para isso temos as atualizações semanais da Billboard e os quinhentos prémios de música :P Mas como também não seria justo não dar pontos nenhuns a algumas músicas (porque eu sou da opinião de que o mainstream pode ser bom e, realmente, há aqui músicas muito conhecidas mas boas), acabei por dar alguns pontos. Sou uma excelente pessoa, eu sei :queen: 

Resumindo:

- Semifinal Favorita: 1
- Música Favorita: Semifinal 2 (estive para escolhê-la e sei perfeitamente quem a escolheu)
- Melhor "Surpresa": Semifinal 1 (duas músicas que eu amei conhecer!!!)
- Apostas: Call Me Out vai surpreender muito na pontuação, I can feel it :yes: Zara Larsson, The Veronicas, Glass Animals e Banks devem obter boas pontuações também!
- Sobre a minha escolha: Não me arrependo, mas vou flopar tanto :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como estão a comentar detalhadamente cada semifinal, eu também irei fazer o mesmo, pois acabei agora mesmo de ouvir a semifinal 1. 

Muito, muito sinceramente, pensava que ia gostar mais da semifinal do que realmente gostei. :mosking: Após ter lido algumas das vossas reações, pensei que a semifinal fosse algo mesmo bombástico, mas para mim não o foi. Não está relacionado com tudo ser eletrónica, o que até nem é e eu adoro o estilo, mas sim por simplesmente não gostar da maior parte das músicas. Não suportei a música do Childish Gambino (e tem cinco minutos e tal!), não gosto do Ed Sheeran nem dos Disturbed, e a música da reinventada Ella Nor também esteve muito longe de me agradar, eu que até gosto do trabalho anterior da mesma. No entanto, para compensar estes lapsos, gostei imenso de pelo menos cinco músicas, que não vou estar a revelar. O resto é muito mediano. :S Pensava mesmo que seria uma semifinal em que teria problemas a votar, do género "a quem vou dar um ou dois pontos?" "Tiro esta, ponho aquela?", e acabou por ser "Eish, tenho mais uns dez pontos para dar e não sei a quem". Desculpem se ofendo alguém, mas é a minha opinião acerca desta semifinal. Mais tarde comentarei a segunda. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de votar! :P Quanto à Semifinal 2, está ao nível da primeira, mas tem a minha música favorita do concurso. Que perfeição de música, vou-me viciar certamente. :wub: Não há palavras quanto ao mofo que foi escolhido, nem sei como é que o foristas que escolheram as músicas acham que podem ter hipóteses ao escolher aquilo... Mas bem, cada um sabe de si.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Não há palavras quanto ao mofo que foi escolhido, nem sei como é que o foristas que escolheram as músicas acham que podem ter hipóteses ao escolher aquilo

@Bloody, tens de te impor, imaginando-te, inclusive, a dar este berro :cool::

Spoiler

 

:cool: ACABOU! O mofo, pois claro. :yes: 

Entretanto, já atribuí os meus douze pointe e os meus 0 point. Fui inclusivamente uma votante aplicada, dado que aprendi alemão especialmente para mostrar as minhas competências à Pideutsch. :cool: Quantos às pontuações, tenho a dizer que não me custou assim tanto dar 0 a algumas músicas. Já para as ordenar, foi mais difícil. :mosking: 

Agora é esperar pelos resultados e ver se consigo passar. :yes: Jon Ola Sand queira que sim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

XAgA5H1.jpg

Falta apenas um dia para encerrarem as votações e muita coisa ainda pode mudar. Já há uma pequena noção de quem irá estar na final mas também ainda há muitos lugares bastante voláteis em ambas as semifinais que estão longe de estarem decididos. Aos 8 concorrentes que ainda não votaram, têm até amanhã às 23:59h para o fazer, não se esqueçam! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...