Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

Basicamente foi tudo dentro do esperado. Tenho pena que certas músicas tenham ficado pelo caminho graças à passagem de mofo, músicas mais rodadas que prato de microondas ou músicas más mesmo mas Versus tem que ter isto, não é? :rolleyes: A única grande perda que tive em relação às que dei pontos foi uma música a que dei 8 e outra a que dei 5 mas que estava a crescer em mim. É pena, mas pelo menos passaram músicas suficientes ao ponto de não ter que pontuar uma que não gostasse na final.

Já a minha pessoa e o meu artista, ficámos pela semifinal mas já estava à espera que isso acontecesse a partir do momento em que escolhi a música. Infelizmente Deus não distribuiu o bom gosto igualmente por toda a gente. :unsure: Tendo em conta o meu histórico no Versus (Semi -> 1º -> 10º -> Semi), podes vir já com o Versus VIII, Ruben. :dance:

De resto, estou muito curioso por ver as tabelas dos pontos, especialmente os votos de algumas pessoas. :yes:

há 6 minutos, D007 disse:

Que pena que o Childish Gambuzino não passou. :rolleyes:

Que músicas horrorosas mesmo. :ph34r:

Diz que estás a ser irónico.

ou

Apaga antes que vejam.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Diz que estás a ser irónico.

ou

Apaga antes que vejam.

GIF

Ai meu Deus, de facto este fórum já não percebe as minhas ironias. :cray:

Ontem fui acusado de gostar da Maura Faial e de lhe dar protagonismo e hoje sou acusado de gostar de Childish Gambuzino. :mosking: Mundo injusto este!

Spoiler

Só para que fique claro: não, eu não gosto desse artista/música, aliás detestei, vomitei! :S

Com todo o respeito por quem os escolheu, claro! :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha pérola não passou, mas não me surpreende, pois poucos percebem e sentem a essência da música e do artista em questão. Mas são gostos, claro :girlsigh:

Chocado com algumas músicas que não passaram mas mereciam imenso. Mas nada de novo.

Boa sorte a quem ficou :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel_C disse:

Já a minha pessoa e o meu artista, ficámos pela semifinal mas já estava à espera que isso acontecesse a partir do momento em que escolhi a música.

O quê? Não passaste? Mas eu ia jurar que a tua era aquela :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também passei. :cool: E por acaso não esperava muito. :haha: Mas devo dizer que são poucas as músicas que eu gosto desta edição, honestamente. Não existe nenhuma com que tenha ficado viciado, e no geral tive que votar por votar, porque grande parte das músicas não me diziam absolutamente nada. Das que não passaram, só tenho principalmente pena da Redbone. Era das minhas favoritas. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabiam que apenas King conseguiu o feito de ganhar tanto a semifinal com o maior número de pontos, como a final? E que quem acaba em 10º lugar com a menor diferença pontual de ambas as semis entre o 11º e o 10º acabou sempre em último lugar na final? E que pela primeira vez a diferença pontual entre o 11º e o 10º é igual em ambas as semifinais?

Tudo isto no meio de recordes negativos e positivos que marcaram esta edição. Eis algumas curiosidades acerca das semifinais deste Versus:

GtzrwET.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

A Etta James tinha recorde negativo?! :O

Desculpem mas isto é surreal.

Eu não acho nada surreal. Eu adoro a música, e na altura dei 6 pontos (o que actualmente até considero demasiado).

Quem participa neste concurso, tem a intenção de conhecer músicas novas. Não é que a música seja má, mas não era, de facto indicada para o Versus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CRF disse:

Eu não acho nada surreal. Eu adoro a música, e na altura dei 6 pontos (o que actualmente até considero demasiado).

Quem participa neste concurso, tem a intenção de conhecer músicas novas. Não é que a música seja má, mas não era, de facto indicada para o Versus.

Não é indicada para o Versus?! :|  E muitos daqui nem deviam conhecer a Etta James, mas pronto, preferem votar numa musiquinha electrónica chata qualquer. Eu pensava que isto era concurso de música geral e não apenas pop/eletrónico mas estava enganado pelos vistos. Acho que deviam especificar isso no concurso, já que é pra ser só músicas electrónicas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, CRF disse:

Eu não acho nada surreal. Eu adoro a música, e na altura dei 6 pontos (o que actualmente até considero demasiado).

Quem participa neste concurso, tem a intenção de conhecer músicas novas. Não é que a música seja má, mas não era, de facto indicada para o Versus.

^ This

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não é indicada para o Versus?! :|  E muitos daqui nem deviam conhecer a Etta James, mas pronto, preferem votar numa musiquinha electrónica chata qualquer. Eu pensava que isto era concurso de música geral e não apenas pop/eletrónico mas estava enganado pelos vistos. Acho que deviam especificar isso no concurso, já que é pra ser só músicas electrónicas :rolleyes:

1h54l2.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não é indicada para o Versus?! :|  E muitos daqui nem deviam conhecer a Etta James, mas pronto, preferem votar numa musiquinha electrónica chata qualquer. Eu pensava que isto era concurso de música geral e não apenas pop/eletrónico mas estava enganado pelos vistos. Acho que deviam especificar isso no concurso, já que é pra ser só músicas electrónicas :rolleyes:

 
 
 
 
 

A Etta recebeu 44 pontos nessa edição, apenas um ponto a menos que o "Sorry" do Justin Bieber, que ficou em último na outra semifinal com 45 pontos. Foram as duas músicas menos pontuadas do Versus V. Como vês, nem toda a gente vota nas músicas eletrónicas chatas (além de que um 0 nem sempre significa que alguém não gosta da música). :P 

.::.

HvtBvkf.png

E hoje às 21h começa a derradeira etapa do concurso: a final do Versus VII. 20 canções voltam a competir para apurar o vencedor desta edição! Os meus votos estão dados, há aqui 4 músicas que gosto imenso, duas das quais não conhecia e viciei (que acabaram por ser os 12 e 10 pontos). Tive de deixar algumas de fora, mas também já contava com isso. Não acho que seja a final mais forte de todos os Versus que organizei mas também não acho que haja um vencedor óbvio (ou se calhar até há e eu não quero que haja :ph34r: ), vai ser interessante acompanhar todas as votações.

Lembrem-se que todos os 30 concorrentes têm de voltar a votar na final. Desta vez haverá também uma playlist no Spotify já que todas as canções finalistas encontram-se na plataforma. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

A Etta recebeu 44 pontos nessa edição, apenas um ponto a menos que o "Sorry" do Justin Bieber, que ficou em último na outra semifinal com 45 pontos. Foram as duas músicas menos pontuadas do Versus V. Como vês, nem toda a gente vota nas músicas eletrónicas chatas (além de que um 0 nem sempre significa que alguém não gosta da música). :P 

.::.

HvtBvkf.png

E hoje às 21h começa a derradeira etapa do concurso: a final do Versus VII. 20 canções voltam a competir para apurar o vencedor desta edição! Os meus votos estão dados, há aqui 4 músicas que gosto imenso, duas das quais não conhecia e viciei (que acabaram por ser os 12 e 10 pontos). Tive de deixar algumas de fora, mas também já contava com isso. Não acho que seja a final mais forte de todos os Versus que organizei mas também não acho que haja um vencedor óbvio (ou se calhar até há e eu não quero que haja :ph34r: ), vai ser interessante acompanhar todas as votações.

Lembrem-se que todos os 30 concorrentes têm de voltar a votar na final. Desta vez haverá também uma playlist no Spotify já que todas as canções finalistas encontram-se na plataforma. :)

Estamos mesmo a comparar a Etta James (uma das maiores vozes da musica) com o Justin Bieber?! É que pra mim nem tem comparação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Estamos mesmo a comparar a Etta James (uma das maiores vozes da musica) com o Justin Bieber?! É que pra mim nem tem comparação.

Mas o Versus não é, nem nunca foi, um concurso para se comparar a intemporalidade ou o histórico de cantor X com o de cantor Y, muito menos um concurso no qual se vota pela intemporalidade ou histórico de alguém e não pelo gosto pessoal. Cada um vota nas 10 músicas que mais gosta, somam-se os votos de cada um e no final tens um vencedor, é uma fórmula simples. Se esse vencedor é uma música pop chiclete ou eletrónica chata, e se uma música que gostamos imenso só é pontuada por nem 1/3 das pessoas, acho que cada um só tem de respeitar. Não há nenhum voto que valha mais que 1/30 da pontuação final, afinal de contas. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não é indicada para o Versus?! :|  E muitos daqui nem deviam conhecer a Etta James, mas pronto, preferem votar numa musiquinha electrónica chata qualquer. Eu pensava que isto era concurso de música geral e não apenas pop/eletrónico mas estava enganado pelos vistos. Acho que deviam especificar isso no concurso, já que é pra ser só músicas electrónicas :rolleyes:

UUcZfoJ.gif

Drama Forbidden número 456.

Forbidden, vê se evoluis um bocado e deixas de estar sempre a criticar a música eletrónica. Tudo (ou quase tudo, digamos) é música. A média de idades que participa neste concurso deve rondar os 20 anos, portanto o estilo musical mais apreciado aqui está longe de ser Etta James. Isto não significa que a mesma não tenha feito boa música e tenha sido excelente como artista, mas como já te disseram, para aqui não é adequado. É chato estar sempre a ler a mesma coisa, já basta ler as tuas opiniões repetitivas no tópico da Música. :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Cadê ela? :dontknow: Desapareceu do tópico da final. :mosking:

Eu tive um problema com uma música mas consegui achar, então pensei que não haveria problema - daí ter dito aquilo. Depois fui perguntar para confirmar e, de facto, essa música não dava para ser ouvida então retirei a playlist por não estarem as 30 em condições de serem ouvidas. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu tive um problema com uma música mas consegui achar, então pensei que não haveria problema - daí ter dito aquilo. Depois fui perguntar para confirmar e, de facto, essa música não dava para ser ouvida então retirei a playlist por não estarem as 30 em condições de serem ouvidas. :mosking: 

20 :smoke:

Spoiler

Corrigindo a PIDE :dance: Vem pontos de aviso :party:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se há coisa que não gosto no versus é que isto tá sempre morto nos momentos de votação. Vou, então, aproveitar para vos revelar que músicas pensei em trazer para esta edição. Convido-vos a fazer o mesmo

Opção 1:

Spoiler

 

Opção 2: 

Spoiler

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sugestão! :) Eu pensei em trazer: 

Opção 1:

Spoiler

A razão é óbvia por não ter escolhido, a Dotter flopou imenso numa edição do Versus e tive medo que flopasse outra vez... :S Mas pessoalmente gosto imenso desta canção.

Opção 2:

Spoiler

Creio que era canção que me denunciava logo (ou a ti @Duarte :cool:).

Após ter reflectido muito, acabei por escolher a música que ouviram aqui no Versus. Agora se passei à Final ou não, não sei... 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...