Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Aliás eu até propunha ao Ruben que quem não ganhasse recebe pontos de aviso em função do lugar em que ficou. :cool: Por exemplo, se ficar em 2o lugar recebe só um, se ficar em 3o recebe dois pontos de aviso e assim sucessivamente. :mosking:

n

O Ruben iria ter os melhores momentos da vida dele a distribuir estes "certificados de participação". :haha:

 

Pff, tenho um melhor e 30x mais favorável para a minha música. :cool: Não me pontuas? 12 pontos de aviso. 

Dou acesso de moderador a quem me der 12 pontos. :party:

JDqy5Vs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Cuidado com o que desejas :ph34r:

Tem "n". Só não vê quem não quer. :cool:

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pff, tenho um melhor e 30x mais favorável para a minha música. :cool: Não me pontuas? 12 pontos de aviso. 

Dou acesso de moderador a quem me der 12 pontos. :party:

JDqy5Vs.gif

Eu acho que dei... :ph34r: Se estiver errado, podes sempre alterar os meus 12, tu é que és o organizador. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Tem "n". Só não vê quem não quer. :cool:

Eu acho que dei... :ph34r: Se estiver errado, podes sempre alterar os meus 12, tu é que és o organizador. :smoke:

 

Assim fica mais interessante, é como jogar à roleta russa. :smoke: Tanto te podes safar, como levar um tiro. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, stylemikro disse:

 

Aquele momento em que certas músicas continuam a "divar" no seu melhor, sem perder o tom (#golinditaporquita)

Continuo indeciso acerca do meu top10, mas vou acabar por não fazer grandes mudanças :P 

What's the cost of life in this world? :rolleyes: 

Sugiro a Lindita a fazer um videoclip com a Sabrina, aquela da canção Boys, Boys & Boys. Se elas fizerem um, já tenho música para o Versus VIII. :smoke: 

há 10 minutos, Bloody disse:

 

A nossa reação vai ser:
AeUlTZk.gif

És a loira, Bloody, a que mete a mão na cabeça. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bloody disse:

É a Sabrina com 666 boys a prometerem fazer vingança. :ph34r::read:

Por falar nesse música. Tão boa. Arrisco-me a dizer que é a melhor do concurso. Merecia ganhar, mas nem à final passou. Quem a trouxe deve ter mesmo bom gosto :ph34r::kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de votar na Final. 10 canções levarão pontos, enquanto outras 10 receberão a módica quantia de 0 (lembra-me umas raspadinhas quaisquer) :yes:. Não alterei quase nada relativamente às minhas votações das semifinais: tirando uma, que recebeu mais pontos do que o previsto, mais nenhuma cresceu em mim. :mosking: Em relação às votações, adorava que uma música do meu top3 ganhasse: foram três grandes descobertas! Já os restantes lugares, intercalei com músicas que já conhecia e gostava, assim como algumas canções novas que também me agradaram. :P 

Quanto à canção que eu escondo... Sinceramente, se já estava insegura quanto à passagem, mais insegura estou na Final. :haha: Apesar de adorar a música e de lhe reconhecer inúmeras qualidades, reconheço que não aquele efeito chiclete como muitas têm. :P Assim sendo, não estou a contar com um lugar por aí além. O meu objetivo era melhorar o 16º lugar do último Versus que participei, mas não sei se conseguirei. Isto ou estou a ser a típica pessimista que sou. :ph34r:

Respondendo agora ao desafio do @Duarte, pensei noutras duas canções, de facto:

A primeira:

Spoiler

Apesar de adorar a Emeli (a música também <3) e considerar que poderia obter um lugar satisfatório com ela, não se enquadrava na abordagem que queria imprimir à minha participação. Quem sabe se noutro Versus. :yes: 

A segunda:

Spoiler

Esta tem aquele efeito chiclete que falei em cima. Agarra-se a nós e é quase impossível esquecermo-nos dela. No entanto, ainda bem que não a trouxe - há demasiadas músicas com este estilo. :P 

Que vença a melhor canção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações enviadas. :) Não tive muita dificuldade em ordenar o meu top, pois já conhecia as músicas e sabia aquilo que gostava. Acho que a diferença mais "chocante" foi ter atribuído menos de 6 pontos a uma música que levou 10 pontos meus na semifinal, porque de resto está tudo mais ou menos equilibrado. 

Ansioso pela final desta edição, que deve ser a mais imprevisível em termos de vencedor. Sinto que praticamente qualquer música pode ganhar. :mosking: Mas vou ficar a torcer especialmente pelas músicas dos meus 12 e 10 pontos. :giveheart: E, claro, também anseio pela altura de ficar a saber que música pertence a quem, e analisar as votações, para ver quem é que andou a subir na horizontal. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

J1dITwd.jpg

Falta apenas um dia para as votações encerrarem e ainda faltam 7 votações portanto, quem ainda não o fez, não se esqueçam que têm apenas até amanhã. Todo o top3 está incrivelmente perto e, mesmo com mais de metade das votações já enviadas, ainda está tudo em aberto. :popcorn: 

Votem ou levam 12 pontos de aviso! :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações enviadas. :yes: Foi uma troca constante dos meus 12 com os meus 10 pontos e basicamente tudo o que podia ter mudado, mudou. :haha: A queda mais drástica foi a de uma música a que tinha dado 7 pontos e agora dei 1. De resto não houve assim grandes trocas, só 1 ou 2 posições de diferença em relação à semi.:mosking:

Só espero que os resultados em nada tenham a ver com as apostas feitas porque aquilo está uma vergonha e estou ansioso por saber quem foram os surdos que não pontuaram ou pontuaram mal a minha música.

gMqWkTq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso com os resultados de amanhã. Se eu não ganhar, houve claramente manipulação. Mas isso ainda tolero. Mas se uma certa música, que vai bem nas sondagens vencer, será uma grande vergonha e boicoto o concurso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

zbx6SgH.jpg

Estão encerradas as últimas votações desta edição do Versus! :D 30 pessoas votaram naquela que foi a final mais renhida de todas as edições e talvez, pelo menos para mim, na mais surpreendente de todas. Os votos já foram contados e recontados, já temos um novo vencedor e também uns quantos novos flops! :party: Quem serão? Isso é uma pergunta que fica para a derradeira gala de amanhã!

Ainda vão a tempo, no entanto, de fazerem a vossa aposta sobre quem vencerá amanhã. Podem votar AQUI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...