Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

Bem, já atribui a minha votação às músicas da final. Devo dizer que fiquei surpreendido com o resultado final e alguns, principalmente os "donos" de determinadas músicas, deverão ficar um quanto tanto chocados quando compararem as minhas pontuações das Semis e da Final. Mudou muita coisa. Houve uns que subiram bastante e outros que desceram bastante também. Houve uns que na Semi ficaram à frente de outros e agora na Final, após ouvir as músicas novamente, essa ordem inverteu. 

Quando estava indeciso entre duas músicas para um lugar acabei por dar sempre preferência a uma música que desconhecia ou que ainda não tinha ouvido antes do Versus, nos casos aplicáveis, claro. Nos outros foi mesmo por gosto pessoal.

Ainda assim, descobri aqui 2 ou 3 músicas das quais gostei bastante e espero que uma delas ganhe. Custou-me dar certos pontos a certas músicas, porque queria dar mais, mas era impossível :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Bloody disse:

Boa sugestão! :) Eu pensei em trazer: 

Opção 1:

  Mostrar conteúdo escondido

A razão é óbvia por não ter escolhido, a Dotter flopou imenso numa edição do Versus e tive medo que flopasse outra vez... :S Mas pessoalmente gosto imenso desta canção.

Opção 2:

  Hide contents

Creio que era canção que me denunciava logo (ou a ti @Duarte :cool:).

Após ter reflectido muito, acabei por escolher a música que ouviram aqui no Versus. Agora se passei à Final ou não, não sei... 8) 

Denunciava-me a mim! <3 Também pensei nela, mas como a tinha no avatar era muito... óbvio! (gosto mais da Distratto ou da Ameno tu)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Denunciava-me a mim! <3 Também pensei nela, mas como a tinha no avatar era muito... óbvio! (gosto mais da Distratto ou da Ameno tu)

A minha favorita é a L'Amore Esiste, mas como é a mais conhecida, preferia levar algo mais desconhecido. Mas todas as músicas dela são fantásticas. :yes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte disse:

Bem, se há coisa que não gosto no versus é que isto tá sempre morto nos momentos de votação. Vou, então, aproveitar para vos revelar que músicas pensei em trazer para esta edição. Convido-vos a fazer o mesmo

Opção 1:

  Mostrar conteúdo escondido

 

Opção 2: 

  Mostrar conteúdo escondido

 

 

 

Com Zella Day iria dar-te facilmente 10, quem sabe 12 pontos :yes: Adoro-a :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá quiridos!

Acabei de enviar as minhas pontuações, e tenho a dizer-vos que eu próprio fiquei surpreendido com as mesmas. Muita coisa mudou! Algumas músicas cresceram em mim desde as Semifinais e outras... bem, nem por isso. :mosking: O que é facto é que, para terem uma noção, das duas canções que pontuei com 12 pontos nas Semis, uma manteve os 12 e outra apenas recebeu 6 agora na final. Houve até uma música que realmente não gostei de ouvir na Semifinal e dei 0 pontos, e que com o passar dos dias ia dando comigo mesmo a cantarolá-la, e que se tornou impossível de não pontuar na Final, tendo recebido 5 pontos. :pardon: Mas pronto, os meus votos estão dados, agora é esperar pela Revelação dos Resultados, e ir passando cheques para sustentar os muitos 12 pontos que a minha música vai receber! :mail: Fora de brincadeiras, que ganhe a melhor e obrigado desde já a algumas pessoas que trouxeram verdadeiras pérolas para aqui e me apresentaram alguns artistas que fiquei a adorar! Beijos! :kissing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Filipe Luís disse:

Olá quiridos!

Acabei de enviar as minhas pontuações, e tenho a dizer-vos que eu próprio fiquei surpreendido com as mesmas. Muita coisa mudou! Algumas músicas cresceram em mim desde as Semifinais e outras... bem, nem por isso. :mosking: O que é facto é que, para terem uma noção, das duas canções que pontuei com 12 pontos nas Semis, uma manteve os 12 e outra apenas recebeu 6 agora na final. Houve até uma música que realmente não gostei de ouvir na Semifinal e dei 0 pontos, e que com o passar dos dias ia dando comigo mesmo a cantarolá-la, e que se tornou impossível de não pontuar na Final, tendo recebido 5 pontos. :pardon: Mas pronto, os meus votos estão dados, agora é esperar pela Revelação dos Resultados, e ir passando cheques para sustentar os muitos 12 pontos que a minha música vai receber! :mail: Fora de brincadeiras, que ganhe a melhor e obrigado desde já a algumas pessoas que trouxeram verdadeiras pérolas para aqui e me apresentaram alguns artistas que fiquei a adorar! Beijos! :kissing:

Também troquei várias músicas de posição. Uma melhoraram, outras pioraram. A música que dei 12 pontos numa das semifinais, posso dizer que teve apenas 6 pontos na final. Foi ultrapassada por muitas que pertenciam à mesma semifinal que ela. Também houve uma que estava com pouquíssimos pontos na semifinal e passou para um dos primeiros lugares. O inverso também aconteceu. Sem dúvida que a final foi mais difícil de votar, por ter bastantes músicas que estavam no mesmo patamar para mim. Acabei por dar 12 pontos a uma música que tinha bastante intensidade, mas se calhar fui injusto, visto que outras também mereciam a mesma pontuação. Que vença a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nesta final também dei uma mini reviravolta. Já tinha tudo pronto há alguns dias, mas resolvi alterar. :P Dei por mim a cantarolar (ou pelo menos com elas na cabeça) algumas das músicas que não tinha pontuado com valores elevados e resolvi subir um pouco algumas dessas.

Comparando com as apostas da final, não tem muito a ver. Desconfio que andem muitas pessoas a votar na sua própria música nas apostas. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu caso, as mudanças nos meus votos da Semifinal para a Final não foram muito expressivas. Mantive os meus 12 pontos de uma das Semis como 12, e os outros 12 da outra Semi ficaram com 10 pontos. Eu amo imenso a canção a quem atribui os 12, espero que acabe de alguma forma no Top 10. :wub: Curioso para descobrir quem é a que leva, embora esteja a desconfiar de pelo três pessoas. E caso acertar numa delas, muito me vou rir. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dJdtjNZ.jpg

Faltam 3 dias para as votações encerrarem, não se esqueçam de votar (inclusive, também, os semifinalistas). Muita coisa ainda por decidir, como é óbvio, mas as votações estão ser um tanto ou quanto interessantes. :mosking: Continuem a votar e não se esqueçam também que ainda podem votar naquele que acham ser o vencedor desta edição AQUI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe Luís disse:

@Ruben Fonseca, define "um tanto ou quanto interessantes" 

há 7 minutos, D007 disse:

"Suscetíveis de gerar confusão", suponho eu. :mosking:

Kinda. :mosking: Ainda há muitos votos por receber e mesmo as próprias votações tendem sempre a mudar um pouco das semifinais para a final pelo que ainda é cedo para tirar conclusões mas tenho um feeling que o vencedor não vai ser aquele que, à partida, mais gente esperava. E mesmo os próprios lugares podem deixar alguns surpreendidos (como disse no dia em que revelei os apurados, a surpresa não estaria tanto nos apurados em si mas sim nos lugares em que cada um ficou).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Kinda. :mosking: Ainda há muitos votos por receber e mesmo as próprias votações tendem sempre a mudar um pouco das semifinais para a final pelo que ainda é cedo tirar conclusões mas tenho um feeling que o vencedor não vai ser aquele que, à partida, mais gente esperava. E mesmo os próprios lugares podem deixar alguns surpreendidos (como disse no dia em que revelei os apurados, a surpresa não estaria tanto nos apurados em si mas sim nos lugares em que cada um ficou).

A.k.a. Preparem-se para um monte de pseudo-discursos sobre bom e mau gosto e adequação ao Versus :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe Luís disse:

PIDE in party mode :lol:

Aliás, eu até propunha ao Ruben que quem não ganhasse recebesse pontos de aviso em função do lugar em que ficou. :cool: Por exemplo, se ficar em 2o lugar recebe só um, se ficar em 3o recebe dois pontos de aviso e assim sucessivamente. :mosking:

n

O Ruben iria ter os melhores momentos da vida dele a distribuir estes "certificados de participação". :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Aliás eu até propunha ao Ruben que quem não ganhasse recebe pontos de aviso em função do lugar em que ficou. :cool: Por exemplo, se ficar em 2o lugar recebe só um, se ficar em 3o recebe dois pontos de aviso e assim sucessivamente. :mosking:

n

O Ruben iria ter os melhores momentos da vida dele a distribuir estes "certificados de participação". :haha:

 

 

Cuidado com o que desejas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...