Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta

YdNzOBF.png

Os resultados finais do Versus começam hoje às 21h! Tal como na edição passada, os resultados estarão divididos em duas fases: na 1ª fase serão anunciados os pontos de 1 a 7 de cada um, havendo depois um 2ª fase que soma os 8, 10 e 12 pontos que cada um recebeu e que junta aos pontos recebidos na 1ª fase, totalizando assim o resultado final. Os resultados dos não-apurados será revelado antes da 2ª fase começar, também como na edição passada.

No entanto, ao contrário da edição passada, a identidade dos concorrentes será revelada na 1ª fase, ou seja, saberemos a identidade de todos os 30 concorrentes à medida que eles votam. A ordem, como já é habitual, foi sorteada após as inscrições fecharem.

HkbuAVP.jpg

Esta é a ordem de votação que, por sua vez também é a ordem de revelação da pessoa que levou o respetivo cantor/cantora. Como é óbvio, não poderão revelar quem são antes do vosso nome aparecer no scoreboard. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CRF disse:

Pior do que ter de esperar para saber quem venceu, será ter de esperar para saber quem trouxe a Sabrina.

Mas existe alguém que ainda não tenha percebido?

Tenho é pena que nesta edição nós não vamos poder rir dos comentários da Merkel às bandas com nomes mais compridos que a sua estadia como chanceler :cray:

Btw, não me esqueci, Ruben! Quero ver aquela pérola filosófica nos comentários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Mas existe alguém que ainda não tenha percebido?

Sim, pelo vistos ainda há quem não tenha percebido quem trouxe os Boys. Sim, parece impossível, mas, sim, é verdade. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concorrente que trouxe Boys devia ter escolhido uma música que se identifique mais com o concurso como esta:

Ou a que está abaixo, visto que ninguém se apaixonou pelas mamocas da Sabrina, podia ser que houvesse quem se apaixonasse pelos abdominais deles:

Qual preferem? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O concorrente que trouxe Boys devia ter escolhido uma música que se identifique mais com o concurso como esta:

Ou a que está abaixo, visto que ninguém se apaixonou pelas mamocas da Sabrina, podia ser que houvesse quem se apaixonasse pelos abdominais deles:

Qual preferem? :mosking:

Prefiro mesmo não ouvir essa música nunca mais :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

Oh, a Sabrina não é flop. Eu gostei da música:mosking:

E serei o único que não sabe quem levou a Sabrina?

Eu também não sei.
Só espero que não tenha sido o Flop-O para não descer ainda mais na minha consideração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O concorrente que trouxe Boys devia ter escolhido uma música que se identifique mais com o concurso como esta:

Ou a que está abaixo, visto que ninguém se apaixonou pelas mamocas da Sabrina, podia ser que houvesse quem se apaixonasse pelos abdominais dele

Qual preferem? :mosking:

Prefiro o mute.

gMqWkTq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Já agora, para aqueles que passaram à final, quais são as vossas expectativas para esta noite? Em que lugar, ou lugares, pensam ficar? 

Só aceito um primeiro lugar. :yes: Já flopei demasiado na edição passada. Mereço ganhar nesta. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já agora, para aqueles que passaram à final, quais são as vossas expectativas para esta noite? Em que lugar, ou lugares, pensam ficar? 

Aceito um TOP 10, se mo quiserem dar não ficarei nada ofendido. :smoke:

vTW1CB8.gif

Spoiler

Joking :mosking:

Não sei mesmo. Nunca se sabe os gostos desta gente xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...