Jump to content

.: LOUNGE :.


Ruben

Posts Recomendados

há 27 minutos, RPSG disse:

Posso dar a minha opinião sobre os vossos comentários? E peço já desculpa se alguém ficar melindrado, mas como diria a Tia Branca "Vocês vão ouvir coisas que não vão gostar, mas é a vida.".
Se uma pessoa manda pop chiclete ou um cantor mega badalado, vocês reclamam por ser mega batido e badalado.
Se manda uma música alternativa/eletrónica vocês reclamam porque toda a gente faz o mesmo.
Se alguém mandasse um cantor lírico ou uma música de bailarico também iam reclamar porque ninguém ouve dessas coisas.
Eu entro em qualquer concurso para ganhar e tentar agradar a todos, se os outros também o fazem "ótimo!". Mas em todas as edições dizem as mesmas coisas: "é fraca" "é o mesmo estilo de música".

Sem mais nada a acrescentar, QUE GANHE A MINHA MÚSICA! :P

Desculpa? Tu vais ganhar, no máximo, a semifinal, porque a final sou eu quem vai ganhar :cheese::beach:

Eu acho que dei a conhecer a muitos um artista, pelo menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 772
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, SIM disse:

Desculpa? Tu vais ganhar, no máximo, a semifinal, porque a final sou eu quem vai ganhar :cheese::beach:

Eu acho que dei a conhecer a muitos um artista, pelo menos. 

"pelo menos"? Porquê? O menino inscreveu-se com 2 contas? :mosking: #valetudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não posso dizer que não fiquei desiludido com as músicas, porque fiquei. Esperava muito mais, a maioria das músicas não me disse nada mesmo e tem quase todas o mesmo tipo de sonoridade. A semifinal 2 é melhor que a 1, mas também tem poucas músicas boas (na minha opinião).

 

há 1 hora, SIM disse:

Eu por acaso tive problemas em arranjar um top 10 porque não gosto muito do género de música em que apostaram. Mas há boas músicas.

Quais são as boas músicas para vocês? Digam a minha por favor! Não aguento que aquela obra de arte não seja reconhecida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI disse:

Há uma que o videoclip é horrível, mas a música não acho tão má assim...

Same! Há por aí um videoclip tão akward, mas gostei bastante da música. :mosking: O dono da música, se quer que eu ignore o videoclip, é só mandar um pequeno aperitivo. IBAN na descrição. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o videoclip conta zero para a avaliação da música, como já devem ter percebido.

De resto, eu não me identifico nada com a maioria das músicas... se são más ou não depende dos gostos. Mas há algumas que são boas, e gostei que algumas pessoas tenham arriscado e mandado coisas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...