Jump to content

.: LOUNGE :.

Ruben

Recommended Posts

• Replies 772
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Mas isto é só mulheres? Olhem lá a representatividade, pessoal! Daqui a pouco temos o BE à perna :ph34r:

Eu vou já chamar a Catarina Martins para vir cá ao fórum censurar isto! :mosking:

Posted
On 27/03/2017 at 23:38, Duarte disse:

Normalmente há sempre quem traga a música da moda. Este ano é o quê? Shape of you? 

Uma Maya destas. :ph34r:

Posted
Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Cantor-compositor agora também é um estilo musical. Só inovações aqui. :cool:

Na Wikipédia/iTunes dizem que sim, eu só meto o que lá está. :read::mosking: 

Posted

Só agora é que percebi que os artistas estão noutro tópico. :haha::haha: Eu aqui a ver-vos a comentar e sem perceber nada xD

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

Só agora é que percebi que os artistas estão noutro tópico. :haha::haha: Eu aqui a ver-vos a comentar e sem perceber nada xD

@Angel-O? És tu? :haha:

Posted
Agora mesmo, Forbidden disse:

Pensava que já íamos conhecer as músicas hoje :haha:

Partindo do pressuposto que alguns cantores têm uns fantásticos 0 discos. Acho que está tudo dito!

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

Por momentos até pensei que tivesse bloqueado sem querer o @Ruben Fonseca, pois não me aparecia aqui post nenhum dele. :haha:

Isso não era possível! Não sem uma chuvada de pontos de aviso! :haha:

Posted
Agora mesmo, Ambrósio disse:

É verdade, dona @Ana Maria Peres aka Ana Marques, não se esqueça de publicar daqui a pouco o episódio da Ana elevada a 3. É verdade, podia haver uma sequela, "Ana à Quarta", com a participação da Ana Marques :mosking:

OK.

Ana Marques, como está acompanhar o desfile? Há alguém que conheça e que goste?

A: Bem. Sim. A da Ana Maria. 

Posted
Agora mesmo, Angel-O disse:

Não...este concurso nao deu...emoji23.png

Não deu? Para o Atv Unfair de 3 meses dá, mas para o Versus de menos de um mês não. X Tudo define.

Posted

Zara Larsson -> Euro 2016 -> Campeões europeus :wub:

há 1 minuto, Angel-O disse:

Não...este concurso nao deu...emoji23.png

Este é o primeiro concurso desde que cá estás em que não participas! :haha: Isto merece uns pontinhos de aviso, não @Ruben Fonseca? :smoke:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...