Duarte Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 É assim gente, eu quero uma vaga, só ainda não me decidi quanto à música!
Bloody Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 20 inscritos e o concurso já está confirmado. Este concurso é mais rápido que o Usain Bolt nas pistas do atletismo!
Luís Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 há 20 minutos, Duarte disse: É assim gente, eu quero uma vaga, só ainda não me decidi quanto à música! Gente, o pim-pam-pum resolve tanta coisa...
Duarte Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Gente, o pim-pam-pum resolve tanta coisa... Eu não venho para aqui flopar como muitos!
Luís Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Eu não venho para aqui flopar como muitos! Ninguém diria
D007 Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 E pronto! Inscrevi-me! Até tenho medo de me meter neste shark tank (é melhor não dizer este nome, que é sinónimo de flop )! Para primeira vez, escolhi algo mais calmo mas extremamente tocante! É para sentir mesmo! Mas agora é melhor calar-me antes que me descaia.
Duarte Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 Normalmente há sempre quem traga a música da moda. Este ano é o quê? Shape of you?
Ambrósio Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 Inscrito!! A música não é o meu forte, mas espero dar o meu melhor
SIM Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 Espero que alguém no fórum tenha pelo menos 45 anos ou que aprecie música do século XX.
RPSG Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 há 17 minutos, D007 disse: E pronto! Inscrevi-me! Até tenho medo de me meter neste shark tank (é melhor não dizer este nome, que é sinónimo de flop )! Para primeira vez, escolhi algo mais calmo mas extremamente tocante! É para sentir mesmo! Mas agora é melhor calar-me antes que me descaia. Salvador Sobral? Essa também está já muito batida, amigo!
Ambrósio Posted March 27, 2017 Posted March 27, 2017 há 1 minuto, RPSG disse: Salvador Sobral? Essa também está já muito batida, amigo! Também pensei nessa
Jão Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 Eu espero que me reste vagas enquanto me decido o que levar.
agui Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 há 1 minuto, Magazine disse: Espero que alguém traga Work From Home E vai ter o meu sincero 0.
Ambrósio Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 Não pode faltar nesta edição a Maria Leal, terá a minha pontuação máxima not há 18 horas, Bloody disse: 20 inscritos e o concurso já está confirmado. Este concurso é mais rápido que o Usain Bolt nas pistas do atletismo! Pois, eu no Secret Santa até tive de participar porque senão não havia concorrentes suficientes #flop
Bloody Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 há 10 minutos, Ambrósio disse: Não pode faltar nesta edição a Maria Leal, terá a minha pontuação máxima not Pois, eu no Secret Santa até tive de participar porque senão não havia concorrentes suficientes #flop Secret Santa? O que é isso?
agui Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 há 14 minutos, Ambrósio disse: Não pode faltar nesta edição a Maria Leal, terá a minha pontuação máxima not Pois, eu no Secret Santa até tive de participar porque senão não havia concorrentes suficientes #flop Mas isto aqui é um concurso diferente, onde os concorrentes apenas têm que escolher uma boa música. Além de ser muito curto. O problema do Secret Santa foi vocês transformarem-no em concurso como os outros, com aqueles desafios e missões. Acho que seria melhor só com a entrega de prémios.
Ambrósio Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Mas isto aqui é um concurso diferente, onde os concorrentes apenas têm que escolher uma boa música. Além de ser muito curto. O problema do Secret Santa foi vocês transformarem-no em concurso como os outros, com aqueles desafios e missões. Acho que seria melhor só com a entrega de prémios. Ya eu sei as diferenças, estava na brincadeira. O calendário do advento não era obrigatório para todos os concorrentes, o importante era cada um receber um presente, mas se calhar nesta edição deu-se demasiada importância aos pontos e não aos presentes... de qualquer maneira obrigado pela sugestão
D007 Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 há 2 horas, Ambrósio disse: Ya eu sei as diferenças, estava na brincadeira. O calendário do advento não era obrigatório para todos os concorrentes, o importante era cada um receber um presente, mas se calhar nesta edição deu-se demasiada importância aos pontos e não aos presentes... de qualquer maneira obrigado pela sugestão De qualquer das maneiras, eu tinha ganho na mesma.
SIM Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 De qualquer das maneiras eu teria ganho se os votos do André Sousa que afinal eram do Browns tivessem contado. Eu venero-te Browns. Spoiler No Zapping veio-me mandar a mensagens a dizer que não era doente. Até fiquei com medo.
Luís Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 há 7 minutos, SIM disse: Hide contents No Zapping veio-me mandar a mensagens a dizer que não era doente. Até fiquei com medo. Foge, corre muito! Ou taca fogo antes que reproduza
Ruben Posted March 28, 2017 Author Posted March 28, 2017 27 concorrentes inscritos e escolhas bastante interessantes até ao momento. Continuem a inscrever-se, restam 3 vagas.
D007 Posted March 28, 2017 Posted March 28, 2017 Como é que isso está de qualidade @Ruben Fonseca? Define "interessante"
Ruben Posted March 28, 2017 Author Posted March 28, 2017 há 1 minuto, D007 disse: Como é que isso está de qualidade @Ruben Fonseca? Define "interessante" Ainda só ouvi algumas músicas, outra mesmo por alto, tenho estado a fazer os postcards. No entanto, daquilo que tenho ouvido e conheço, esta edição parece-me ser a mais abrangente de todas no que toca a estilos musicais e há aqui algumas músicas que, pessoalmente, gosto imenso, mais que na edição anterior.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.