Jump to content

.: LOUNGE :.

Ruben

Recommended Posts

• Replies 772
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

E pronto! Inscrevi-me! :mosking: Até tenho medo de me meter neste shark tank (é melhor não dizer este nome, que é sinónimo de flop :ph34r:)! Para primeira vez, escolhi algo mais calmo mas extremamente tocante! É para sentir mesmo! :yes: Mas agora é melhor calar-me antes que me descaia.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 3

há 17 minutos, D007 disse:

E pronto! Inscrevi-me! :mosking: Até tenho medo de me meter neste shark tank (é melhor não dizer este nome, que é sinónimo de flop :ph34r:)! Para primeira vez, escolhi algo mais calmo mas extremamente tocante! É para sentir mesmo! :yes: Mas agora é melhor calar-me antes que me descaia.

Hidden Content

Salvador Sobral? Essa também está já muito batida, amigo!

• Like 4

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Não pode faltar nesta edição a Maria Leal, terá a minha pontuação máxima ;)

not

Pois, eu no Secret Santa até tive de participar porque senão não havia concorrentes suficientes :mosking:#flop

Mas isto aqui é um concurso diferente, onde os concorrentes apenas têm que escolher uma boa música. Além de ser muito curto. O problema do Secret Santa foi vocês transformarem-no em concurso como os outros, com aqueles desafios e missões. Acho que seria melhor só com a entrega de prémios.

• Like 2

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas isto aqui é um concurso diferente, onde os concorrentes apenas têm que escolher uma boa música. Além de ser muito curto. O problema do Secret Santa foi vocês transformarem-no em concurso como os outros, com aqueles desafios e missões. Acho que seria melhor só com a entrega de prémios.

Ya eu sei as diferenças, estava na brincadeira. O calendário do advento não era obrigatório para todos os concorrentes, o importante era cada um receber um presente, mas se calhar nesta edição deu-se demasiada importância aos pontos e não aos presentes... de qualquer maneira obrigado pela sugestão :)

• Like 1

há 2 horas, Ambrósio disse:

Ya eu sei as diferenças, estava na brincadeira. O calendário do advento não era obrigatório para todos os concorrentes, o importante era cada um receber um presente, mas se calhar nesta edição deu-se demasiada importância aos pontos e não aos presentes... de qualquer maneira obrigado pela sugestão :)

De qualquer das maneiras, eu tinha ganho na mesma. :smoke:

Hidden Content

• Like 2

há 1 minuto, D007 disse:

Como é que isso está de qualidade @Ruben Fonseca? Define "interessante" :mosking:

Ainda só ouvi algumas músicas, outra mesmo por alto, tenho estado a fazer os postcards. :mosking: No entanto, daquilo que tenho ouvido e conheço, esta edição parece-me ser a mais abrangente de todas no que toca a estilos musicais e há aqui algumas músicas que, pessoalmente, gosto imenso, mais que na edição anterior. :P

• Like 4